Z8 Vs Hackers.
Então né :rolleyes:
Comentários
-
eita exagerou
agora sao zumbis (hacks)
vs Rick ( equipe z8games)
kkkk bem bolado -
piraporinha0 escreveu: »eita exagerou
agora sao zumbis (hacks)
kkkk bem bolado
Exagerei? será? antes de ontem (se não me engano) vi 7 hackers na mesma sala, então da pra você ter uma ideia :rolleyes: SHAUSHAU. -
Seria louco... mas o x-trapo atulizou... deve aguentar um dia pelo menos
-
Parece até brincadeira mas o Xtrap atualizou hoje,e parece mais que eles abriram a porta pra esse bando de sem mãe.
Fui jogar uma rank agora mesmo e o menino fez 25/0 ...Ele jogou sozinho
Que decadência...
É hora de adimitir que perderam.
E pra ser a z8 ali na imagem no chão,precisaria ser um cego,sem as mão e pés,pra ficar igual a situação de momento. -
eu já estou de saco cheio desses hakcs e a z8 não toma providência nem uma! na minha opinião os usuários do CF tem que parar de por ZP, só assim a z8 volte a dar mais valor aos que enche o bolso dela! fica a dica
-
fabioteixeir escreveu: »eu já estou de saco cheio desses hakcs e a z8 não toma providência nem uma! na minha opinião os usuários do CF tem que parar de por ZP, só assim a z8 volte a dar mais valor aos que enche o bolso dela! fica a dica
Meio difícil... mas quem sabe um dia -
Uma luta sem fim.
-
Parece até brincadeira mas o Xtrap atualizou hoje,e parece mais que eles abriram a porta pra esse bando de sem mãe.
Fui jogar uma rank agora mesmo e o menino fez 25/0 ...Ele jogou sozinho
Que decadência...
É hora de adimitir que perderam.
E pra ser a z8 ali na imagem no chão,precisaria ser um cego,sem as mão e pés,pra ficar igual a situação de momento.
Olha só essa imagem pra você ter uma ideia. E que se f0da, não vou apagar nome de ninguém não, o próprio nome dele já denigre a imagem dele mesmo, chega de ficar protegendo hacker.
-
piraporinha0 escreveu: »eita exagerou
agora sao zumbis (hacks)
kkkk bem bolado
Exagerou? Não tem um partida que você entre, especialmente ranked, que não tenho 1,2 hakers. O jogo ta uma imundice e já não é de hoje, ta quase 1 mês direto de hak no CF e o que você ve a z8 falando sobre assunto? Nada. Só aparece evento pra arrecadar mais dinheiro (Como se já não arrecadassem bastante) e os hakers ficam ai tirando vantagem e estragando o jogo. O -KoperCF usando hak toda partida, ele já é Platina na ranked, quase TOP 10. Meio mundo já reportou ele, inclusive eu, e adivinha? ta jogando ai usando hak a mais de 3 semanas e ta tudo ótimo.
Mas ta tudo ótimo, afinal, semana que vem tem mais 20% na conta de quem botar zp pra compensar. -
Parece que a situação tá feia mesmo hein auheuaheuah
Acho que eu não fiz mal em parar de jogar, e vcs deviam fazer isso tbm. Quanto mais jogarem esse jogo, mais vão se estressar e ainda vão tá dando lucro pros coreanos. Já deu pra perceber há bastante tempo que eles tão 100% nem aí pro conforto dos jogadores, né? :B
Não adianta mais atualizar o xtrap, se ele não segurava nada antes, agora vai segurar menos ainda. E parece também que aquela tal ferramenta anti cheat não tá ajudando em nada né?
Enfim, desejo muita paciência pra vcs, vão precisar :rolleyes: -
Exagerou? Não tem um partida que você entre, especialmente ranked, que não tenho 1,2 hakers. O jogo ta uma imundice e já não é de hoje, ta quase 1 mês direto de hak no CF e o que você ve a z8 falando sobre assunto? Nada. Só aparece evento pra arrecadar mais dinheiro (Como se já não arrecadassem bastante) e os hakers ficam ai tirando vantagem e estragando o jogo. O -KoperCF usando hak toda partida, ele já é Platina na ranked, quase TOP 10. Meio mundo já reportou ele, inclusive eu, e adivinha? ta jogando ai usando hak a mais de 3 semanas e ta tudo ótimo.
Mas ta tudo ótimo, afinal, semana que vem tem mais 20% na conta de quem botar zp pra compensar.
Exatamente o que eu penso, até agora já vi uns mil tópicos sobre hackers nesse fórum e nenhum pronunciamento dos membros da z8, agora promoção de ZP é o que mais vejo :rolleyes: -
E QUANDO A GENTE PENSA QUE NÃO VAI PIORAR,ELES RESOLVEM DA UMA PALHINHA .DO QUE ESTA POR VIR.
-
Eu simplesmente não tenho o que dizer. Eu sentei aqui pensando em o que dizer por 10 minutos e não conseguir em pensar em nada que realmente adiciona algo ao post. Pensei em fazer um piada como sempre faço, mas eu já estou esgotado. Eu pensei em animar as pessoas, mas eu mesmo fico desanimado de ver a situação do crossfire. Não e mais raiva que eu sinto, só decepção mesmo.
Parabéns povo brasileiro e parabéns a todos os hackers. Aproveita e xinga a Dilma, afinal de contas, você e muito melhor que qualquer político que existe por ai, não e mesmo? Deve ser muito melhor ser um hacker pra tentar estragar um jogo porque você e medíocre. -
O cross fire melhorou muito com esses lixos o problema é esse XTRAP que não vale nada vamos falar a verdade.
-
Do que estão reclamando de hacker tanto assim?
Faz 3 semanas que não vejo hacker algum no Crossfire. Apesar de que já se fazem 3 semanas que não logo. hihi -
KMSKMSKMSKSMS