GM vs Jogadores
Olá Jogadores do Crossfire!!!
Eu sou o [GM]Gaiato, novato da equipe Z8Games. Alguns de vocês provavelmente já obtiveram meu suporte pois respondi a alguns tickets, já aqueles que ainda não me conhecem, o meu MUITO PRAZER!!! Espero atingir e ultrapassar todas as expectativas no suporte aos nossos fiéis jogadores.
Agora chega de apresentações em palavras, se a primeira impressão é a que fica, prefiro me apresentar no campo de batalha! Por isso com prazer apresentamos nosso próximo evento, VEM AÍ:
GM's vs Jogadores
Sua oportunidade de interagir in game com a equipe de Game Masters, mas não pára por ai, Além da oportunidade de conhecer um pouco mais dos Gm's , teremos distribuição de prêmios de participação! Você poderá também acompanhar o evento que será transmitido em nosso canal: www.twitch.tv/z8games_brasil NÃO PERCA!
1) Qual é a data/hora correta do evento?
R: O Evento começa às 18:00 do dia 23 de outubro (Sexta-feira) Horário de Brasília.
2) Onde encontro os GM's?
R: O jogador terá que descobrir na hora do evento, estaremos em diversas salas com os nomes dos GM's que nelas estarão, os jogadores poderão entrar até que sala fique cheia, atente que devido ao número alto de jogadores, nossas salas lotarão rapidamente. Fique ligado pra não perder sua oportunidade.
3) Poderei jogar em mais de uma sala?
R: Não. Visando uma oportunidade justa pra todos os jogadores, cada jogador terá direito a jogar em apenas uma sala.
4) Quais são os GM's participantes?
R: No momento temos a confirmação dos GM's: [GM]Gaiato, [GM]Lampião, [GM]Radha, [GM]Sabbath, [GM]Viriato, [GM]Mike
5) Quais serão os prêmios?
R: Mochila abóbora e capacete abóbora 7 dias a todos os participantes. (prêmios serão entregues até 2 horas horas depois do evento)
ATÉ BREVE!
ATENÇÃO JOGADORES!
Infelizmente este evento está sendo ADIADO!
devido a agenda atarefada, os GM's não poderão comparecer ao evento nesta data.