GM vs Jogadores
Olá Jogadores do Crossfire!!!
Eu sou o [GM]Gaiato, novato da equipe Z8Games. Alguns de vocês provavelmente já obtiveram meu suporte pois respondi a alguns tickets, já aqueles que ainda não me conhecem, o meu MUITO PRAZER!!! Espero atingir e ultrapassar todas as expectativas no suporte aos nossos fiéis jogadores.
Agora chega de apresentações em palavras, se a primeira impressão é a que fica, prefiro me apresentar no campo de batalha! Por isso com prazer apresentamos nosso próximo evento, VEM AÍ:
GM's vs Jogadores
Sua oportunidade de interagir in game com a equipe de Game Masters, mas não pára por ai, Além da oportunidade de conhecer um pouco mais dos Gm's , teremos distribuição de prêmios de participação! Você poderá também acompanhar o evento que será transmitido em nosso canal: www.twitch.tv/z8games_brasil NÃO PERCA!
1) Qual é a data/hora correta do evento?
R: O Evento começa às 18:00 do dia 23 de outubro (Sexta-feira) Horário de Brasília.
2) Onde encontro os GM's?
R: O jogador terá que descobrir na hora do evento, estaremos em diversas salas com os nomes dos GM's que nelas estarão, os jogadores poderão entrar até que sala fique cheia, atente que devido ao número alto de jogadores, nossas salas lotarão rapidamente. Fique ligado pra não perder sua oportunidade.
3) Poderei jogar em mais de uma sala?
R: Não. Visando uma oportunidade justa pra todos os jogadores, cada jogador terá direito a jogar em apenas uma sala.
4) Quais são os GM's participantes?
R: No momento temos a confirmação dos GM's: [GM]Gaiato, [GM]Lampião, [GM]Radha, [GM]Sabbath, [GM]Viriato, [GM]Mike
5) Quais serão os prêmios?
R: Mochila abóbora e capacete abóbora 7 dias a todos os participantes. (prêmios serão entregues até 2 horas horas depois do evento)
ATÉ BREVE!
ATENÇÃO JOGADORES!
Infelizmente este evento está sendo ADIADO!
devido a agenda atarefada, os GM's não poderão comparecer ao evento nesta data.
Pedimos desculpas pela inconveniência, nossos esforços são para manter a qualidade no suporte ao nossos jogadores.
ATENÇÃO JOGADORES!
Infelizmente este evento está sendo ADIADO!
devido a agenda atarefada, os GM's não poderão comparecer ao evento nesta data.
Pedimos desculpas pela inconveniência, nossos esforços são para manter a qualidade no suporte ao nossos jogadores.
Comentários
-
First Primeira Page:D
-
Mãe to na primeira pagina '
-
Woool eu vou tala so vai
-
Primeira pg, agarrado la participando!!
-
Pena que o pincel não ta se não ele mesmo ia se matar na bomba ^^
-
prevejo bans
-
Vamos la matar uns GM's.
-
Não lhe conhecia. Seja bem vindo [GM]Gaiato! Belo evento!
-
meu fi, eum num cêi ci tu é parenti du bode gaiato, mas Seja Bem Vindo :huehue:
-
Bem vindo , belo evento !
-
Opa!
Vou tentar comparecer! -
Pena que tenho aula nesse horário... mas boa sorte a quem conseguir jogar...
-
Seja bem vindo, e eu espero que você seja participativo aqui pelo fórum ^^.
E talvez eu participe do evento... -
Bem Vindo GM !! Vou tentar entrar em alguma salinha haha :cool:
-
ótimo!bem interessante pra interagir com os Polêmicos GMs!
-
Seja bem vindo! Espero conseguir participar do evento!
-
KKkkkKK Quem mata GM faca leva Ban ???
-
Bem vindo!
Vou aproveitar e atualizar minha lista de GMs mortos na facosa haha -
Próximo evento é GM Vs Hackers com participação dos players chorando para um jogo de qualidade!
-
Seja bem vindo ao fórum, Gaiato!
-
Boa, mas não poderei participar.
-
Mais ae man gm pode dar ban na sala? pois é o q o cf ta precisando gm nas salas dando ban na hora.
-
Próximo evento é GM Vs Hackers com participação dos players chorando para um jogo de qualidade!
-
Evento sabiamente ADIADO!
-
bem vindo a Família CF AL, vou fazer o possível para comparecer abraços..
-
gm por que cf ta lotado de racks ?
-
e ai pessoal quem ganhou?
-
gm preciso fala contigo urgente !!!
-
uma hr eu me bato com algum, quero q seja em MB
-
BEM VINDO VO TA LA :cool:fpsfortes:redentor:
Esta discussão está fechada.