Já posso voltar ou devo continuar com as "férias"?
Essa semana decidi ficar longe do CF, mas hoje me deu aquela vontadezinha de dá uns tiros, queria saber se a situação dos hackers e bugs está controlada ou a bagunça continua?Se for assim acho que vou ficar mais uns 5 dias longe, continuar a bater nos patinhos no Fhyfha e no Phés.
Posso voltar ou não?
Posso voltar ou não?
Comentários
-
A 5 minutos nas rank um cidadão 25/0 em 5 round 25/0
Xtrap atualizou hoje,então você que sabe.
CF já era pra falar a verdade,eles não tem mais controle algum sobre os cheaters. -
A 5 minutos nas rank um cidadão 25/0 em 5 round 25/0
Xtrap atualizou hoje,então você que sabe.
CF já era pra falar a verdade,eles não tem mais controle algum sobre os cheaters.
"Pelo amor dos meus filhinhos..."
Se a situação continua feia assim, acho melhor eu nem voltar. -
Da mais uma seguradinha... só dava clã mito no clãfronto...
-
Hoje mais cedo eu encontrei um mito de speed knife e outro embaixo do Egito (falando isso até parece 2013), aí eu saí e fui jogar aquele jogo do Franklin, Michael e Trevor e não sei a situação do jogo pós att da peneira ops X-trap.
-
Diminuiu muito, ou tive sorte. Joguei contra um somente, de no recoil, mas ele saiu da sala com uns 3 minutos jogando. Deu até pra fazer um estrago hoje de Stakeout Ares.
Meu K/D ficou bom como a algum tempo eu não conseguia.
-
Melhor dar uma segurada Coon , hoje eu acabei de ver 5 HACKERS em HMX , isso , 5 ! em Resort ainda , chega a ser ridiculo demais , até sai do crossfire depois disso.Diminuiu muito, ou tive sorte. Joguei contra um somente, de no recoil, mas ele saiu da sala com uns 3 minutos jogando. Deu até pra fazer um estrago hoje de Stakeout Ares.
Meu K/D ficou bom como a algum tempo eu não conseguia.
Ripper tá ficando hackzão ultimamente , ando desconfiando , pois está assim na mesma epoca do hackers , só observo esse cara -
Melhor dar uma segurada Coon , hoje eu acabei de ver 5 HACKERS em HMX , isso , 5 ! em Resort ainda , chega a ser ridiculo demais , até sai do crossfire depois disso.
Ripper tá ficando hackzão ultimamente , ando desconfiando , pois está assim na mesma epoca do hackers , só observo esse cara
Sempre que atualiza o Xtrap é assim... Como você sempre diz: "Botando os caras pra quitar!" -
Melhor dar uma segurada Coon , hoje eu acabei de ver 5 HACKERS em HMX , isso , 5 ! em Resort ainda , chega a ser ridiculo demais , até sai do crossfire depois disso.
-
Bom saber como ta o andamento do jogo. Assim evito de voltar a jogar e acabar se estressando com os hacks.
-
CooNN Não querendo ser pessimista,mas se vc voltar daqui a 3 anos,ainda estará tudo igualzinho ..pq estou aqui a 2 anos e meio e nada ainda mudou sobre a questão do hacker ..
Só um milagre .. -
Gostar de CF e uma coisa pra quem tem muita paciência ou e louco mesmo.
Se você pesquisar como lidar com hackers, um dos primeiros resultados e de Crossfire.