RIP Fórum...

Saudades do antigo fórum, saudades de quando várias pessoas postavam o dia todo tirando suas dúvidas, fazendo reclamações, postando sugestões boas, e hoje parece que as coisas mudaram, nada é como antes, o tempo não volta e vai piorando daqui pra frente, ainda sim tem muita gente que posta hoje em dia mas antes era melhor, saudades de quando todos os dias tinha gente xingando a Z8 por causa dos hacker, alguns defendiam a Z8, outros xingavam, era até engraçado... E hoje o pessoa só sabe reclamar, falar que o jogo da erro, e confundir os tópicos, ou seja irei resumir.

FÓRUM ANTIGO >>>>>>>> FÓRUM NOVO

Comentários

• Eu nunca falei isso, mas eu sempre achei que esse fórum tem muito potencial. Apesar das várias limitações (as mais desastrosas são os bugs do fórum, mas você ainda pode dizer que as regras são uma lista extensa de limitações mais "passivas") o fórum se demonstra bem receptivo a posts mais sérios e reage bem a post bem trabalhados ou humorísticos. Coisas como regras e até mesmo bugs não são o verdadeira razão de um fórum afundar, e sim a comunidade que o utiliza.

As pessoas que comandam a Z8 (Ou mais especificamente, quem e responsável pelo fórum) parece não conseguir entender que um jogo essencialmente multiplayer não realmente depende de um fórum, mas pode se beneficiar muito em ter uma comunicação fácil e limpa com a comunidade que joga ele, seja entre desenvolvedores ou os próprios jogadores.

Um fórum, na verdade e só um site. O que transforma um fórum (ou um jogo multiplayer) é a sua comunidade, seja a falta dela ou o que ela faz quando presente. Pessoas vem e vão, isso e comum, então coisas como bons moderadores ou bons membros são passageiros, mas esses não faltam. Você todo dia pode estar jogando com um cara que poderia ser um ótimo membro para o fórum. Mas como ele vai fazer parte do fórum se muitas vezes o fórum só serve de pano de fundo?

As poucas pessoas que sobraram não parecem ter muito exemplos a seguir e muito menos consequências a temer. Então e de se esperar que membros bons são OldCones que amam o fórum ou NewCones que já tem alguma maturidade para participar de um fórum.
    O resto são pessoas que vem aqui pra reclamar ou fazer shitposting. Mas será que você pode culpar o primeiro grupo pelo que eles fazem? A fama do fórum e que um lugar pra reclamar e a autoridade não parece ter interesse em mudar essa fama.

TL;DR : O fórum se transformou na caixinha de reclamações do Crossfire, escondida bem no fundo da loja. O fórum e o filho que o Crossfire tem vergonha de mostrar para as pessoas, mas também tem medo de sentar com ele e ter uma conversa séria para que ele crie um pouco de vergonha na cara.
  • IcarusRBRN escreveu: »
    Eu nunca falei isso, mas eu sempre achei que esse fórum tem muito potencial. Apesar das várias limitações (as mais desastrosas são os bugs do fórum, mas você ainda pode dizer que as regras são uma lista extensa de limitações mais "passivas") o fórum se demonstra bem receptivo a posts mais sérios e reage bem a post bem trabalhados ou humorísticos. Coisas como regras e até mesmo bugs não são o verdadeira razão de um fórum afundar, e sim a comunidade que o utiliza.

As pessoas que comandam a Z8 (Ou mais especificamente, quem e responsável pelo fórum) parece não conseguir entender que um jogo essencialmente multiplayer não realmente depende de um fórum, mas pode se beneficiar muito em ter uma comunicação fácil e limpa com a comunidade que joga ele, seja entre desenvolvedores ou os próprios jogadores.

Um fórum, na verdade e só um site. O que transforma um fórum (ou um jogo multiplayer) é a sua comunidade, seja a falta dela ou o que ela faz quando presente. Pessoas vem e vão, isso e comum, então coisas como bons moderadores ou bons membros são passageiros, mas esses não faltam. Você todo dia pode estar jogando com um cara que poderia ser um ótimo membro para o fórum. Mas como ele vai fazer parte do fórum se muitas vezes o fórum só serve de pano de fundo?

As poucas pessoas que sobraram não parecem ter muito exemplos a seguir e muito menos consequências a temer. Então e de se esperar que membros bons são OldCones que amam o fórum ou NewCones que já tem alguma maturidade para participar de um fórum.
    O resto são pessoas que vem aqui pra reclamar ou fazer ****posting. Mas será que você pode culpar o primeiro grupo pelo que eles fazem? A fama do fórum e que um lugar pra reclamar e a autoridade não parece ter interesse em mudar essa fama.

TL;DR : O fórum se transformou na caixinha de reclamações do Crossfire, escondida bem no fundo da loja. O fórum e o filho que o Crossfire tem vergonha de mostrar para as pessoas, mas também tem medo de sentar com ele e ter uma conversa séria para que ele crie um pouco de vergonha na cara.
    achei q vc tinha morrido
  • IcarusRBRN escreveu: »
    Eu nunca falei isso, mas eu sempre achei que esse fórum tem muito potencial. Apesar das várias limitações (as mais desastrosas são os bugs do fórum, mas você ainda pode dizer que as regras são uma lista extensa de limitações mais "passivas") o fórum se demonstra bem receptivo a posts mais sérios e reage bem a post bem trabalhados ou humorísticos. Coisas como regras e até mesmo bugs não são o verdadeira razão de um fórum afundar, e sim a comunidade que o utiliza.

O resto são pessoas que vem aqui pra reclamar ou fazer ****posting. Mas será que você pode culpar o primeiro grupo pelo que eles fazem? A fama do fórum e que um lugar pra reclamar e a autoridade não parece ter interesse em mudar essa fama.

Primeiro eu falei ''nossa um texto nem vou ler'', mas cara, você falo tudo que tinha em minha mente, vamos ser realistas o fórum está falindo, não vejo posts bom a um bom tempo, literalmente...
  • hjfvz escreveu: »
    achei q vc tinha morrido

Eu tava passando por aqui de as vezes, mas não muito. Talvez porque as coisas que eu posto aqui não estão no lugar certo.
  • VINIZAAUM escreveu: »
    Primeiro eu falei ''nossa um texto nem vou ler'', mas cara, você falo tudo que tinha em minha mente, vamos ser realistas o fórum está falindo, não vejo posts bom a um bom tempo, literalmente...

Foi por isso que eu botei o TL;DR (Too long, didn't read). Já pensei em voltar a postar coisas interessantes aqui no fórum, Mas do jeito que ta, não tem muito o que fazer. Acho que eu vou migrar para outro fórum e ver se existe alguém disposto a ler as porcarias que posto.
  • O forum já foi um lugar divertido ... parece que virou um lugar somente para reclamações , só isso e mais nada , eu fico enjoado de ver só reclamação por aqui , e tenho saudades dos tempos quando era desse jeito.
  • WinBack_X escreveu: »
    O forum já foi um lugar divertido ... parece que virou um lugar somente para reclamações , só isso e mais nada , eu fico enjoado de ver só reclamação por aqui , e tenho saudades dos tempos quando era desse jeito.
    Começa a postar coisa boa então, o que adianta vir aqui reclamar que o fórum virou apenas um lugar de reclamação?
  • ThorZZ escreveu: »
    Começa a postar coisa boa então, o que adianta vir aqui reclamar que o fórum virou apenas um lugar de reclamação?
    Aí é que está ... vc pensa, vou ajudar a melhorar o fórum, vou postal algo interessante, tu vai lá e posta, 3 pessoas comentam '-' mas quando vem um cara e cria tópico falando sobre o fórum antigo e tal, aparece um monte de gente pra comentar, surge caras que vc pensa que já morreu ...
  • jfhwegejrhht escreveu: »
    Aí é que está ... vc pensa, vou ajudar a melhorar o fórum, vou postal algo interessante, tu vai lá e posta, 3 pessoas comentam '-' mas quando vem um cara e cria tópico falando sobre o fórum antigo e tal, aparece um monte de gente pra comentar, surge caras que vc pensa que já morreu ...
    3748023.gif

Realmente tudo o que você disse é a mais pura verdade.
  • WinBack_X escreveu: »
    O forum já foi um lugar divertido ... parece que virou um lugar somente para reclamações , só isso e mais nada , eu fico enjoado de ver só reclamação por aqui , e tenho saudades dos tempos quando era desse jeito.
    Pra você ver né, eu também tenho saudades...
    O que adianta, vir um cara fazer uma put4 de uma sugestão, demorada, bem elaborada, com cores e imagens e vir só 5 pessoas comentarem, pra que?

O que é coisa boa pra você ? não adianta NADA , se eu postar algo legal , infelizmente não é todo mundo que vai dar atenção , agora se eu decidir reclamar de algo , ai sim.
  • VINIZAAUM escreveu: »
    O que adianta, vir um cara fazer uma put4 de uma sugestão, demorada, bem elaborada, com cores e imagens e vir só 5 pessoas comentarem, pra que?

Sim, aí isso desmotiva pessoa, e o fórum continua do mesmo jeito :/
    Postar coisa boa pra que? Pra ninguém responder? Ultimamente as pessoas confundiram o postar com BOSTAR, se é que vocês me entende...

Sim, aí isso desmotiva pessoa, e o fórum continua do mesmo jeito :/
    Se esse post fosse feito em meados de 2014 geral tava me chamando de mentiroso...