Olha isso ! apostas
estava na sala e tinha um cara de cada lado amigo no ts em vez de matar ficavam zuando pra la e pra cá fazendo o time esperar ate o ultimo minuto ai eu falei que isso era anti jogo e que iria reportar mais acho que isso nem da ban! quando um cara do nd começa a rir e falar coisas dizendo que era lt de uma "CG" e ainda fala de apostar contas isso é permitido?
http://imgur.com/cdaYRGI e se posso reportar esse caso?
http://imgur.com/cdaYRGI e se posso reportar esse caso?
Comentários
-
Bom,já vi isso antes,e ótima atitude Wolf!
Voltando,acho que deveria sim dar em algo,pois isso é realmente Anti-jogo;atrapalhar uma partida comum,com o Objetivo de eliminar o Inimigo,mas no lugar disso "zuar" com o inimigo e tudo mais.
Essa coisa de Anti-Jogo temos há MUITO tempo no CF,na minha Opinião é claro,pois sempre vejo jogadores discutindo por coisas bobas e dizendo "Ah,isso aqui não vale!"
Este tipo de Jogador deveria receber devidas punições.
Eu sou o homem que vai se tornar o rei dos piratas! - Monkey D. Luffy -
Voltando,acho que deveria sim dar em algo,pois isso é realmente Anti-jogo;atrapalhar uma partida comum,com o Objetivo de eliminar o Inimigo,mas no lugar disso "zuar" com o inimigo e tudo mais.
Essa coisa de Anti-Jogo temos há MUITO tempo no CF,na minha Opinião é claro,pois sempre vejo jogadores discutindo por coisas bobas e dizendo "Ah,isso aqui não vale!"
Eu sou o homem que vai se tornar o rei dos piratas! - Monkey D. Luffy -
isso nao é nada perto do que eu vi esses dias um tenente coronel trocando ideia com um hack,er parecia duas moça conversando faz como eu cara ignora por que se for esfriar a cabeça com isso
-
Kkkkkkkkkkkkk esses cara tem demência, é proibido se não me engano
-
Eu sou o homem que vai se tornar o rei dos piratas! - Monkey D. Luffy
Uma boa Punição seria 365 dias sem participar dos EVENTOS. -
Entrei em uma partida PD Castelo que estava esposa e marido em equipe diferente ,era x3,..o marido estava na minha equipe BL,e qdo sobrava só a esposa viva la no GR ,ele ficava dando cobertura a ela me tacando Flash,granada e dizendo onde eu estava plantando a C4..
Gostaria de saber se existe punição para isso .. -
isso nao é nada perto do que eu vi esses dias um tenente coronel trocando ideia com um hack,er parecia duas moça conversando faz como eu cara ignora por que se for esfriar a cabeça com isso
-
Uma boa Punição seria 365 dias sem participar dos EVENTOS. -
Flaavia_MaaH escreveu: »Entrei em uma partida PD Castelo que estava esposa e marido em equipe diferente ,era x3,..o marido estava na minha equipe BL,e qdo sobrava só a esposa viva la no GR ,ele ficava dando cobertura a ela me tacando Flash,granada e dizendo onde eu estava plantando a C4..
Gostaria de saber se existe punição para isso .. -
Kkkkkkkkkkkkk esses cara tem demência, é proibido se não me engano
-
Wolf , tive de logar , pra pedir . Por favor qual o nome dessa mina da sua foto ?
-
Eu não vejo isso como anti jogo, vejo isso como uma diversão diferente dos demais da sala, nem todos querem jogar das mesmas forma, utilizando estratégias ou levando na seriedade as partidas. Acredito que cabe a liberdade individual de cada um decidir o que vai ou não fazer.
-
-
Eu não vejo isso como anti jogo, vejo isso como uma diversão diferente dos demais da sala, nem todos querem jogar das mesmas forma, utilizando estratégias ou levando na seriedade as partidas. Acredito que cabe a liberdade individual de cada um decidir o que vai ou não fazer.
-
Wolf , tive de logar , pra pedir . Por favor qual o nome dessa mina da sua foto ?
yui kurata C: -
Cara ficar enrolando e partida demorar 40 Minutos pra quem tem mais o que fazer e não tem o tempo todo pra jogar não e bom o que ela poderia estar jogando mais partidas ele esta ali esperando um engraçadinho ficar estragando o jogo.
Você ia gostar de ficar negativo porque alguem esta dizendo onde você esta ? Não e levar o jogo a serio imagina se todo mundo começa fazer isso vai virar uma baderna. -
znexusgaming escreveu: »Mais então se isso e permitido wall devia ser tambem porque e mesma coisa que a pessoa tivesse usando wall.
Cara ficar enrolando e partida demorar 40 Minutos pra quem tem mais o que fazer e não tem o tempo todo pra jogar não e bom o que ela poderia estar jogando mais partidas ele esta ali esperando um engraçadinho ficar estragando o jogo.
Você ia gostar de ficar negativo porque alguem esta dizendo onde você esta ? Não e levar o jogo a serio imagina se todo mundo começa fazer isso vai virar uma baderna. -
Se todos estivessem participando, ninguém creio eu consideraria isto anti-jogo, mais se só os dois estavam já não é considerado ? tem muitos ali que querem se divertir e passar o tempo no jogo mais sempre tem uns palhaços que não tem o que fazer e atrapalha a jogatina de outros achando que são "BR'S" mais nada são além de Teletons.... -
um bom banimento tbm seria uma boa para aprender a respeitar os outros players (Y)
-
como vc falou cada um tem uma liberdade individual agr se vc acha certo ter que esperar um tempão para jogar pq outros 2 estão brincando no mapa atrapalhando então quando vc joga só pensa em vc e não nos outros players que tbm querem se diverti jogando certo?
Certo, ninguem é obrigado a jogar em grupo, cada um se diverti da forma que bem quiser. -
znexusgaming escreveu: »Mais então se isso e permitido wall devia ser tambem porque e mesma coisa que a pessoa tivesse usando wall.
Você ia gostar de ficar negativo porque alguem esta dizendo onde você esta ? Não e levar o jogo a serio imagina se todo mundo começa fazer isso vai virar uma baderna.
Não me referi a quem usar wall ou passa localização de pessoas do time para o time inimigo. Por mais que eu concorde que isso é errado, ninguém é obrigado a ficar em sala alguma. Olha n tem como a Z8games proibir as pessoas de usarem programas de comunicação, infelizmente a melhor forma de se livrar desse tipo de pessoas que fazem isso é saindo da sala. -
Apostas são proibidas, não tem o que questionar sobre isso.
Sobre essa fuleiragem que os meliantes estavam fazendo: É anti-jogo e ocasiona banimento da conta sim, se tu tiver replay, claro.