Na verdade tenho dúvidas, por isso preciso da ajuda, Sobre Windows 8
Eu jogo CrossFire AL, já faz alguns anos mas percebo que o FPS fica melhor quando rodo no Windows XP, esses dias eu tava pensando, será que se eu instalasse o Windows 8, esse FPS melhoraria ou ficaria estavél ? Pois no Windows 7 Fica entre 4.0 e 12 FPS, e Não consigo jogar, e no XP Ocorrem vários Bugs. Então Ajudem aí !
Requerimentos Do meu PC !
Processador : Mobile AMD Semprom(tm) 3600+ 2.00GHz 1MB CacheRequerimentos Do meu PC !
Memória RAM : 2 GBs
Placa De Vídeo : ATI Radeon X1250 Séries / Tamanho da memória 700MB / 128MB Disponiveis / Suporte até Directx 9.0 + Open GL 2.1
Será que roda pelo menos com 20 FPS no Win 8 ? Ajudem Ai ! Preciso Jogar
Comentários
-
Quanto maior for a versão do sistema operacional, mais pesada ela fica. Creio que no Win 8 ficará péssimo. Já no Win Xp, ocorre vários bugs pelo fato da versão ter tido o suporte encerrado. Por este motivo, é comum ocorrer bugs.
Agora no Win 7, dependendo da versão dele, pode ocorrer pequenas melhoras. O que eu sugiro para voê é que, mude sua placa de vídeo para uma melhor. Você não vai gastar mais do que 150,00. Ela se chama Ge Force 210. Ao colocar esta placa de vídeo no seu computador, o seu FPS sobre para 150,170 nas configurações mínimas. Já nas configurações altas, ele fica entre 90 e 100 cravados. -
[White;n617241]Quanto maior for a versão do sistema operacional, mais pesada ela fica. Creio que no Win 8 ficará péssimo. Já no Win Xp, ocorre vários bugs pelo fato da versão ter tido o suporte encerrado. Por este motivo, é comum ocorrer bugs.
Agora no Win 7, dependendo da versão dele, pode ocorrer pequenas melhoras. O que eu sugiro para voê é que, mude sua placa de vídeo para uma melhor. Você não vai gastar mais do que 150,00. Ela se chama Ge Force 210. Ao colocar esta placa de vídeo no seu computador, o seu FPS sobre para 150,170 nas configurações mínimas. Já nas configurações altas, ele fica entre 90 e 100 cravados.
Por não se tratar de um problema do jogo, o tópico será movido para a área livre.Movido para a área correta.