SOU RAQUER???

bom dia amigos, depois de quase 2 anos jogando cfal(todos os dias), ''descobri'' o modo sombra,e para minha felicidade, ou infelicidade, jogo muito bem, meu k/d eh 15462/2823 , e minha duvida e a seguinte levando em consideraçao q estou a uns 40 dias, se eu estivesse usando algum tipo de raquer o xtrap ja nao teria me pego?ou ainda umas 200 pessoas ja disseram q iam me reportar,considerando q so umas 50 o fizeram ja n teria levado ban?, me desculpem a pergunta, ou a ignorancia, mas o fato eh q NUNCA, usei isso mesmo, nem sei como eh, nao sou hipocrita e odeio o mesmo, fico ate um pouco envergonhado d vim aqui chorar q nem uma criança d 10 anos, porq o tiu ja e veio :(. mas ser chingado e insultado DIARIAMENTE eh muito chato, me incimoda e muito, tanto q fico muito nervoso ai começo a morrer, ai ja sabem neh, O RAK TA DISFARSANDO, ja tinha publicado um outro post dizendo q ia desistir d jogar esse modo, mas graças ao apoio d vcs nao desisti, e ainda me ensinaram a bloquear o chat, ja melhorou e bastant
gostaria q muitas das pessoas me me chingam, lessem isso, mas acredito q isso nao aconteece, por q ser chingado eh uma m3rd4, ainda mais c vc n tem culpa, e nao sei de ond sai tanta criatividade para inventar palavroes, mds. nao consigo acreditar q crianças(imagino q sejam) possam falar tal ofensas(TRISTE)

Comentários