10% ZP e Caixas Especias Dia das Bruxas I, 26 a 30 de outubro
Comentários
-
EU NÃO ENTEDIR ,EU IMPRIMIR O BOLETO SABADO DIA 24, MAS PAGUEI DIA 26 POR QUE NÃO RECEBIR AS CXS DDB. A TRANSIÇÃO SÓ É ACEITA QUANDO O BOLETO E PAGO ENTÃO ERA PRA MIM TER GANHO AS CXS. AFSS:(
-
Belo evento, mas e os hacks?
-
U.U Já garanti meus ZP pra essa promoção
-
Bora roletar bora ?
-
Se eu colocar o ZP pelo E-Prepag (PIN) vou ganhar as caixas normalmente ?
-
PQ QUANDO A Z8 POSTO OS EVENTOS DE CXS E ZPS , ELA MESMO COMENTA . **** DEVEM PENSA QUE NOS NÃO SABEMOS QUE É ELES QUE COMENTAM NO PROPRIO POSTY DELES NE . **** SO PRA INCENTIVA OS DEMAIS A POR ZP . KKKK SAI FORA Z8. =D
-
Gostei do 140 caixa, ao compra 140k de zp eh.
-
ta ótimo o desconto
-
A minha já ta garantida!
-
Z8 VAM OTIRAR OS RACK MAN em vez de por mais arma , Emtra Um GM lá Coloca GM On , Esses CARA Ai não é GM só promove evento
-
a pq agr eu ia por nesse mes q vem na entrada 140 k
-
agr vou perde esse evento bom AFS !
-
Amanhã é o último dia galera
Corra e coloque seu ZP antes que a promoção acabe e vc se arrependa.
ZP rápido e seguro é aki! -
Muito bom, iria colocar sim, se o jogo não estivesse abandonado né...
-
Eu colequei zp no dia 29 as 10:46 da manha e estao falando que dia 30 e feriado sera que o zp entra com as promoçoes
-
Eu coloquei paguei o boleto hj as 10 hrs da manha amanha ja esta na minha conta ?
-
coloquei zp hj 10 da manha sera que amanha ja esta na conta ? me responda
-
Fico triste em saber que vou perder essa promoção por causa do tempo, ia por os 140k mas evento acaba sabado meu cartão quebrou e so posso por nos finais de semana se foce até segunda acho q iria dar tempo.. Abraço
-
#amanha coloca zp cada dia me apaixono pea Z8 ****
-
Belo evento .
-
Não vou conseguir aproveitar a promoção , tou tentando colocar o zp pelo cartão de credito e não esta dando ja tentei vários cartão e todas empresa simplesmente não vai , ja mandei ticket mais vejo que não vai ter sucesso
-
Jogo CrossFire a muitos anos e de vez em quando compro ZP, mas está ficando impossível de jogar com tanto Hack no jogo. Uma pena que a Z8 se preocupa mais em vender ZP do que combater essas pessoas que acabam com a diversão dos outros. Cansei de ficar saindo de sala e tomando kill de graça.
-
Deveriam deixar esse evento ai pra sempre de ganhar caixa bruxas , mas só pra quem colocar 70k + , pq 140k é muito dinheiro deveria ganhar algo mais do que apenas os 140k de zp , opinião , e tbm geral iria querer comprar 70 k + para ganhar , seria lucro , rss '
-
gostei muito desse evento pois n ganhei nada mais ta bom
-
Eu comprei hoje , espero que o banco confirme HOJE!
quero receber essas caixas ... -
to duro, n da p comprar
-
Podia prorrogar esse evento!
-
[FONT=comic sans ms, cursive]70k de zp e ganhei itens [/FONT]
-
Promoção finalizada.
Tópico fechado
Esta discussão está fechada.