INDIGNADO!
é o seguinte, minha conta fio hackeada, eu mandei um ticket, normal, mais a resposta do GM veio falando q eu tava querendo trocar de acc, vender sla, mais n é nada disso ela foi rackeada, e eu to puto pq mandei outro ticket e veio a mesma coisa, não é possível, eu ainda estou calmo pra n digitar ***** pra esses caras, só pq a minha acc n pago o salários deles eles ignoram, eu quero ela de volta! mesmo ela sem ZP, ela tem minhas armas, e eu tenho um carinho por ela, estou sem ela desde o dia 17 que quando eu fui logar nela e deu *****, esses caras querem elogios, o jogo melhorou bastante, aplausos pra vcs, mas sem comentários para o atendimento, minha acc é virgem nunca coloquei zp nela, deve ser por isso que eles não tão nem ai, pq n foi a minha acc q pago o salários deles, tem um ottario usando ela e vcs, vão fazer alguma coisa?
Comentários
-
Olá jogador,
Não é o que aparece na captura de tela ... :rolleyes:
De acordo com nossos Termos de Uso, é PROIBIDO fazer troca de contas.
Reveja suas atitudes e evite punições futuras. Lembrando que você pode ter suas contas suspensas por uso incorreto do sistema de Suporte ao Cliente com base nos nossos Termos de Uso. -
shuahusahuhasu pego o nub no flagra oia perna curta .
-
olha GM, como toda pessoa que faz contrabando, roubo, coisas ilegais, essa pessoa tem uma lição a aprender, e eu aprendi a minha, reconheço o meu erro e como toda pessoa, eu peço uma segunda chance, por favor
eu poderia ter mentido, vc reenvidicaria minha conta a mim?, mas n eu falei a vdd, sera q mereço redenção? -
olha GM, como toda pessoa que faz contrabando, roubo, coisas ilegais, essa pessoa tem uma lição a aprender, e eu aprendi a minha, reconheço o meu erro e como toda pessoa, eu peço uma segunda chance, por favor
eu poderia ter mentido, vc reenvidicaria minha conta a mim?, mas n eu falei a vdd, sera q mereço redenção?
as coisas nao sao assim meu amigo agora va chorar na cama que é um lugar quente -
Olá jogador,
Não é o que aparece na captura de tela ... :rolleyes:
De acordo com nossos Termos de Uso, é PROIBIDO fazer troca de contas.
Reveja suas atitudes e evite punições futuras. Lembrando que você pode ter suas contas suspensas por uso incorreto do sistema de Suporte ao Cliente com base nos nossos Termos de Uso.
Só falta punir os hackers. -
então é só banir a minha conta porque não quero outra pessoa usando ela, bani ela e acabou, ele possui 2 contas vips de patente alta, ele não vai nem fazer falta da minha
-
kkkkkkkkkk usava para usar racker né ?
-
O tópico já recebeu sua devida resposta e está sendo encerrado.
Esta discussão está fechada.