Duvida Compra Teclado
Bom, sei que esse tópico sera meio Inútil, mas gostaria de tirar uma Duvida, estou pensando em comprar um Teclado Razer. Modelo ainda não sei, porém já tenho o Mouse Deathadder Chroma de 10000Dpi, sabem me informar se ajuda um pouco no game? Pois meu teclado as vezes trava na hora do Quick scope. Sera que vai ajudar?
Agradeço as Opiniões.
Abraço.
Agradeço as Opiniões.
Abraço.
Comentários
-
Ajuda quando a questão é o tempo de resposta, travar, e etc. No teu caso, eu aconselharia pesquisar um pouco, não precisa comprar um teclado muito caro só pra jogar crossfire, tem teclados CxB muito bons.
-
Eu tenho um Black Widow e não me arrependo de nenhum centavo que gastei nele, teclado mecânico é outro nível, só que o meu é aquele sem teclas coloridas, a um ano atrás paguei 350 reais...
-
Ajuda quando a questão é o tempo de resposta, travar, e etc. No teu caso, eu aconselharia pesquisar um pouco, não precisa comprar um teclado muito caro só pra jogar crossfire, tem teclados CxB muito bons.
-
Eu tenho um Black Widow e não me arrependo de nenhum centavo que gastei nele, teclado mecânico é outro nível, só que o meu é aquele sem teclas coloridas, a um ano atrás paguei 350 reais...
tava vendo esse ai, da uma ajudinha também no Qs? ou é a mesma coisa, meu teclado e tão ruim que da vontade de joga na parede as vezes. Em qual site você comprou? -
[h=1]Teclado Razer Deathstalker Essential 2014 é bom? http://www.portalinformatica.com.br/teclado-razer-deathstalker-essential-2014.html?fee=32&fep=2444&gclid=CKPqgK6a2cgCFVQHkQodiHoJgw[/h]
-
[h=1]Teclado Razer Deathstalker Essential 2014 é bom? http://www.portalinformatica.com.br/teclado-razer-deathstalker-essential-2014.html?fee=32&fep=2444&gclid=CKPqgK6a2cgCFVQHkQodiHoJgw[/h]
Meu primo que comprou pra mim então não sei a loja que ele comprou -
Não uso teclado mecânico, mas assim. Se for para seguir na linha dos mecânicos Corsair k70.
Uso um Teclado Cougar 200k e um mouse EVGA Torq X5. Para Crossfire eles são "bons", mas para outros games de FPS são excelente de mais.
Gastei 435 reais no kit de teclado e mouse.
Já testei o Corsair k70 e é um teclado surreal, resposta e precisão de teclas são especiais de mais. Só não adquiri ele pois o dinheiro falou alto de mais.
Eu lhe indicaria para averiguar esta sua "travada" no Quick Scope um pouco mais. -
tava vendo esse ai, da uma ajudinha também no Qs? ou é a mesma coisa, meu teclado e tão ruim que da vontade de joga na parede as vezes. Em qual site você comprou? -
Em termos de teclado mecânico eu recomendo o CM Storm Quickfire TK, um dos melhores custo-benefício do mercado BR.