sem QQ pro meu record criticas verão muitas =)
Comentários
-
Reporta esse PE aê, mano...
****, vc e o Krip jogando juntos nem me arrisco a entrar nessas salas...
Consertando link:
-
Fiz 400 fiquei me achando o bixão...
Mas você é o verdadeiro Bixão mesmo em !! -
Sem QQ...
:rolleyes: -
Gabriel escreveu:_];n617515]Reporta esse PE aê, mano...
****, vc e o Krip jogando juntos nem me arrisco a entrar nessas salas...
Consertando link: -
-
albertotoic escreveu: »ai sim em ^^
Tu sumiu em primeiro nessa partida, uns180 pts a mais que eu, mas isso é normal. -
É... você venceu kk. http://imgur.com/FUnduvg
-
Da ban nesse cara ai ashuhuasduashuashushuauhsadsad
boa -
albertotoic escreveu: »
''Rac miseravi'' :rolleyes::rolleyes::o -
Lamentável .... monte de pessoas de patente alta de hacker mas o pior n é isso vocês devem ser bem crescidinhos para ser honestos mas nao são.. vcs vão ser uma ***** na vida....
mas a culpa não é toda de voces a z8 não fazem nada mesmo...ainda se orgulham isso é deplorável. -
XDlucascarv escreveu: »Lamentável .... monte de pessoas de patente alta de hacker mas o pior n é isso vocês devem ser bem crescidinhos para ser honestos mas nao são.. vcs vão ser uma ***** na vida....
mas a culpa não é toda de voces a z8 não fazem nada mesmo...ainda se orgulham isso é deplorável.
Onde você tá vendo alguém de hacker aqui ? você tem merd4 na cabeça ?
Meu recorde foi 601 , mas perdi o print
Tenho esse aqui
Com 4 RPK's eu chegaria ai por ai também. -
XDlucascarv escreveu: »Lamentável .... monte de pessoas de patente alta de hacker mas o pior n é isso vocês devem ser bem crescidinhos para ser honestos mas nao são.. vcs vão ser uma ***** na vida....
mas a culpa não é toda de voces a z8 não fazem nada mesmo...ainda se orgulham isso é deplorável. -
mas a culpa não é toda de voces a z8 não fazem nada mesmo...ainda se orgulham isso é deplorável.
Pegou bonde andando e se estabacou no chão.
Por isso que o vote kicke não pode voltar, senão pessoas como você já estaria dando eFe onze
Não tem hacker aqui nos print's. (Ace) -
Onde você tá vendo alguém de hacker aqui ? você tem merd4 na cabeça ?
Meu recorde foi 601 , mas perdi o print
Tenho esse aqui
Com 4 RPK's eu chegaria ai por ai também. -
Ninguém postou isso? Blz, eu faço...
-
E eu achando que fazer 350 kills era muito. Parabéns!