delay

Ola se voce é um jogador bom de sniper deve saber que existe um delay (ou dois). O primeiro delay é quando tu atira em um inimigo e ele também atira mas ele ou tu mata primeiro sendo que a bala continua, ja o segundo delay é quando tu atira num inimigo e ele ou você que levou a bala se esconde mas tu se esconde antes da bala te atingir só que segundos (1) depois você morre. O que vocês acham que a z8 deveria arrumar o devem deixar ?

Comentários

• No meu ponto de vista, isso deveria ser arrumado, pois quando EU & MEU INIMIGO atiramos ''ao mesmo tempo", apenas 1 morre, mas a bala continua, como você citou. O problema é que já que a bala continua, porque meu inimigo não morre também?! Isso pra mim é um aspecto negativo.
  • Acontece muito na rampa Mapa Castelo,a gente da o QS acerta o jogador e retorna para atras da parede e depois morre ..Como isso ? eu já estava fora do alvo dele e msm assim morro e nada acontece a ele ..

Outra coisa que tbém incomoda muto é msm que a partida já tenha começado a mas de 2 minutos quem morre consegue relogar ainda na msm partida que morreu e mata geral costinha indo direção Bomb B do Mapa Castelo..

Castelo na minha opinião é o mapa mas Bugado que existe.
  • Olha, eu acho que deveria ser tipo a faca da Víbora que mesmo vc morrendo ela continua seu trajeto e assim podendo matar o inimigo.
  • alceBR escreveu: »
    Ola se voce é um jogador bom de sniper deve saber que existe um delay (ou dois). O primeiro delay é quando tu atira em um inimigo e ele também atira mas ele ou tu mata primeiro sendo que a bala continua, ja o segundo delay é quando tu atira num inimigo e ele ou você que levou a bala se esconde mas tu se esconde antes da bala te atingir só que segundos (1) depois você morre. O que vocês acham que a z8 deveria arrumar o devem deixar ?

Isso acontece por conta do ping. Pode reparar, se você atira no seu inimigo ao mesmo tempo que ele atira em você, e nesse caso vc morrer, pode olhar que o ping dele é menor que o seu.
    Pelo ping ser menor, a bala vai chegar primeiro, pq a ação que ele efetuou chegou primeiro ao servidor que a sua(Vice-Versa). Isso é questão de milésimos de segundos.

//Edit -> Me corrijam se eu estiver errado.
  • Cara por incrível que pareça outro dia eu tava jogando , ai eu atirei e o cara tbm atiro , eu matei ele e logo dps eu morri , tipo eu fiquei what? Fui ver o replay , eu e o cara atiro no mesmo tempo kkkkkkkkkk fiquei tipo , caraliooo que foda kkkkkk
  • Flaavia_MaaH escreveu: »
    Acontece muito na rampa Mapa Castelo,a gente da o QS acerta o jogador e retorna para atras da parede e depois morre ..Como isso ? eu já estava fora do alvo dele e msm assim morro e nada acontece a ele ..

Mata na rampa e corre pra torre,e quando vê, morreu lá na rampa e não mato ninguém .-.
  • No Egito é muito comum de essas coisas acontecerem, já morri dos dois tipos várias vezes e já matei também das duas vezes. Mas como o cara la em cima digitou: "pode ser coisa do ping, onde vale a bala que chegar primeiro na resposta do Server", não?