Z8 e motivo de risos,,,
Nem dez minutos que Xtrap ou lixo trap atualiza o jogo enfestado de hacker...
A meses o jogo vem sofrendo com bug de jogadores entrando no mapa,ai deu uma diminuída mas ainda tem diversas contas criadas recente para esse fim.
Agora esta infestado de hackes voando independente do mapa que se jogue.
Solução quem sabe estamos ao deus dará pois nossos superiores criam eventos e já vem se desculpando por eventuais bugs,gente que isso estamos em um jogo que gera milhões e que tem milhões de jogadores e que não consegue uma solução cabível em meses para bug ou hacker.
Por isso venho aqui pedir aos nosso MODs/GMs mas respeito com agente que gastamos e queremos um jogo digno e não me venha com essa conversa de sala fechada.
Desculpas pela exaltação mas e que já esta no limite.
A meses o jogo vem sofrendo com bug de jogadores entrando no mapa,ai deu uma diminuída mas ainda tem diversas contas criadas recente para esse fim.
Agora esta infestado de hackes voando independente do mapa que se jogue.
Solução quem sabe estamos ao deus dará pois nossos superiores criam eventos e já vem se desculpando por eventuais bugs,gente que isso estamos em um jogo que gera milhões e que tem milhões de jogadores e que não consegue uma solução cabível em meses para bug ou hacker.
Por isso venho aqui pedir aos nosso MODs/GMs mas respeito com agente que gastamos e queremos um jogo digno e não me venha com essa conversa de sala fechada.
Desculpas pela exaltação mas e que já esta no limite.
Comentários
-
Mesmo se um MOD ou GM se pronunciar,nada de mais vai acontecer,vai ser aquela coisa de sempre " Ah,mas está controlado,estamos resolvendo..."
Pois é, está tenso de jogar, hacks e mais hacks e ainda por cima tem os BUG's..
Mas tipo é 1 dia e olhe lá depois que atualiza o X-TRAP e já tem um bando de escória usando programinhas para saber jogar.
Pq tipo além de jogadores nós também somos consumidores temos o direito de ter um produto bom, que no caso é o CrossFire sem hack, que é maravilhoso.