Erro BugTrap.dll
Esse erro maldito naum sai fica dando File is changed : W[2007] L[0] BugTrap.dll , ja reinstalei o jogo milhões de vezes e fica dando esse erro!
Comentários
-
Tenta seguir esses passos AQUI que contém a explicação sobre esse problema e o link para a solução. Responda o tópico novamente dizendo se resolveu. Abraço!
-
Jloureiro333 escreveu: »Esse erro maldito naum sai fica dando File is changed : W[2007] L[0] BugTrap.dll , ja reinstalei o jogo milhões de vezes e fica dando esse erro!
Olá Jloureiro333 Tudo Bem?
Poderia ir ate na pasta do seu Crossfire BR ir ate lá em baixo e abri o arquivo chamado ''Version'' e me dizer quanto tá o número depois do 5138-39
se o seu estiver 5138 deve altera número a mais substituir o 38 para 39 -
Siga os passos do tópico abaixo e informe o resultado.
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/168038-arquivos-do-x-trap-hgw-dlls-pastas-e-execut%C3%A1veis-%E2%80%94-atualizado-08-10-2015 -
[VERSION]
LatestVersion = 5139
MinimalVersion= 5000
OwnVersion = 8 -
É só pedir pra algum amigo seu que tambem joga te passar o arquivo bugtrap.dll e colar na pasta do seu CF,ontem meu sobrinho tava com esse erro,eu passei pra ele e funcionou.
-
o meu esta com o mesmo erro,já fiz de tudo mas não consigo entrar,a LatestVersion é 5139 eu passo para 5140?Alguem poderia mi ajudar?
-
Boa noite venho a traves deste forum pedir ajuda URGENTE..... pois apos a ultima atualização do crossfire na hora de comesar a carregar o XTRAP da erro BugTrap.dll sou dono de uma lanhouse e de 10 maquinas 6 estao dando esse erro ja reinstalei ja formatei as maquinas baixei a mais recente atualizaao desponivel e nada... nao uso antivirus nas maquinas(portanto o arquivo nao esta sendo excluido) desde ja espero que me ajudem com uma solução definitiva para este problema.. Meu email celovalentim2008@hotmail.com