Nenhum MOD ou GM comenta sobre os ha.ckers??
Ninguém comenta nada sobre os hk , se vão agir ou não , e até agora está cada vez pior,isso é ser muito competente kkkkkk, empresa boa.... daqui apouco, todos eu disse todos vão ter uma continha faker pra zoar esse jogo de comédia onde os hk vive livremente.Eu fico puto toda vez que logo pois sempre leio , o fórum não é local pra denuncias ,envie um tiket,ATÉ PARECE QUE VÃO RESOLVER ALGUMA COISA , Pesquisem os reportes que todos fizeram e vê que o cara está ativo e upando que nem uma maravilha. Agora os sem vergonhas podem fechar o meu tópico pois é vocês que eu queria que lessem.Vocês não tem capacidade de gerenciar um fps digino, só querem ganhar dinheiro dos trouxas como eu antigamente pois agora eu só sugo não ponho mais nada e nem os meus filhos eu dou mais dinheiro pra colocar zp e aconselho a todos fazerem isso até tirarem os hks .
Comentários
-
Haverá um dia onde terá isto na tela de login:
-
E isso porque comentaram falando que não tinham abandonado a comunidade e muito menos o jogo....
-
EU JA SEI OQ ELES VAO FALAR: ESTAMOS TRABALHANDO PARA RESOLVER
-
É isso mesmo sempre a mesma resposta e o pior é que nem todos enxergam oque a Z8 está fazendo todo mês está sendo colocada uma caixa nova no M.N para os jogadores roletarem só para gerar lucro e eu sinceramente queria saber o motivo de o crossfire na china ser tão bem sucedido será que é por que lá eles investem contra esses hacks ou é por que aqui no Brasil é só para ganhar e investir lá e francamente não vale mais a pena gastar com um jogo infestado de hack o crossfire AL vai falir se não resolverem logo isso.
-
esse jogo é até bom, mais vou para de jogar devido a tanto racker, os cara não cria um sistema pra acabar com isso, é fod@ veio, já to sem paciência pra ta morrendo direto pra lixo sem familia que só sabe sh1tar no jogo, enquanto não resolverem isso eu não volto mais a jogar!!
-
Idai? não é apenas no modo sombra que esta cheio de hacs, todas as salas que entro tem hac, e ainda tem aquelas patentes tipo 3, 4 e 5 estrelas que usam mira automática e enxergam atravez da parede. Z8 não vai resolver o problema dos hacs e os players que jogam limpo estarão parando de jogar, tudo que é brasileiro é errado e o cf não vai ser diferente. E olha que 2 horas depois da atualização eu vi um cara entrar na sala ligar o hac divulgar o canal do youtube dele dizendo que a ''z8 trabalha bem mais nós somos mais eficazes'' eu tenho varios replays salvos e sempre mando pra z8 com outra conta mais nunca recebi uma mensagem se quer dizendo que eles viram o replay. R.I.P CFAL
-
Eu acho que você está sendo muito rude a respeito disso, imagine você trabalhar em um jogo onde você todos os dias tem que dar o sangue para trazer armas novas, mapas novos, além de responder tickets, tirar bugs, fazer eventos, responder a tickets de pessoas que perderam conta, reclamações.
agora pense a z8 como já dito no YouTube tem uma equipe de mais de 70 funcionários, e claro que eles trabalham para tirar os hakers, mais não é fácil você trabalhar a semana enteira pra tirar do jogo uma coisa que não foi você quem criou, e daqui dois dias eles criam um haker melhor que o anterior, tá certo em reclamar mais da uma folga né vamos ser mais conveniente. -
BiliMeendy escreveu: »Eu acho que você está sendo muito rude a respeito disso, imagine você trabalhar em um jogo onde você todos os dias tem que dar o sangue para trazer armas novas, mapas novos, além de responder tickets, tirar bugs, fazer eventos, responder a tickets de pessoas que perderam conta, reclamações.
agora pense a z8 como já dito no YouTube tem uma equipe de mais de 70 funcionários, e claro que eles trabalham para tirar os hakers, mais não é fácil você trabalhar a semana enteira pra tirar do jogo uma coisa que não foi você quem criou, e daqui dois dias eles criam um haker melhor que o anterior, tá certo em reclamar mais da uma folga né vamos ser mais conveniente. -
BiliMeendy escreveu: »Eu acho que você está sendo muito rude a respeito disso, imagine você trabalhar em um jogo onde você todos os dias tem que dar o sangue para trazer armas novas, mapas novos, além de responder tickets, tirar bugs, fazer eventos, responder a tickets de pessoas que perderam conta, reclamações.
Coloca uma condicional no executar do jogo CARALEO , SÓ INICIA SE TIVER ALGUM ANTIVÍRUS ATIVADO É SIMPLES ASSIM,TODOS OS HA.CKER PRECISAM QUE SEJA DESATIVADO O ANTIVÍRUS PARA FUNCIONAR, SE EU ESTIVER ERRADO ME CORRIJA.
-
Todo mundo tá sofrendo com os raks ... Eu só jogo quando meus amigos estão on ou modos alternativos como mz 2.0 e cratera
-
De boa é a propria Z8 que faz os programas hak pois ele são os que mais tem a perder e ganhar com isso, logo pra que tirar o pessoal que usa hak se esta beneficiando eles.
Estou começando a achar que a Z8 é comandada por petista. Parente da Dilma ou do Lula. -
MANO A Z8 SO QUER SEU DINHEIRO
-
ñ aguento mais isso
-
Está difícil mesmo. Ontem deu até desânimo... Chegar dps do enem pra jogar uma partidinha antes de dormir, pra que?!
Um mito only HS presente na sala. E o pior q é que além de estar usando hack, o mito ainda estava zoando os demais players presentes na sala. -
TODO SALA TEM UM OU DOIS HACK EA Z8 N FAIZ MERDA NEM UMA , SO QUE O NOSSO DINHEIRO MSM
-
É ruim de alguém dar as caras,hein? O jogo está um nojo. Toda sala tem gente usando hack. E os GMs ainda gostam de dizer que estão ciente dos problemas do jogo e que está tudo sobre controle. Sinceramente, essa é a pior fase do jogo. Usam hack porque sabe que a Z8 não tem um sistema capaz de bani-los. Reportar não adianta nada, já reportei inúmeros jogadores e nenhum deles foi banido. O jogo está num completo abandono, está dando nojo jogar esse fps.