Algum GM por favor
[h=2]Aviso recebido: Violação de regra (leve)[/h] [COLOR=#6A6A6A !important]Ontem[/COLOR]
Caro brenoxy, Você está recebendo um aviso na Z8Games. Razão:
Violação de regra (leve) Brenoxy, you have failed this fórum!
Você está recebendo um aviso por violar uma regra. Cuidado, pois um acumulo de avisos pode lhe acarretar uma infração.
Sua assinatura encontra-se fora dos padrões permitidos para usuários. O tamanho permitido é de 400x100. Por favor, redimensione sua assinatura.
Atenciosamente
Equipe de moderação Z8Games.
Post original:http://br.forum.z8games.com/forum/cr...389#post617389
ai sim karanbit pá nois
Advertências servem para lembrá-lo das regras do fórum, que esperamos que você entenda e siga. Atenciosamente, Z8Games.
Já é a segunda advertencia que levo desses cara por pouca coisa, tendo tanta coisa útil pra eles cuidar o cara com a sign de dimensão 500 x 150 me adverte por que a minha passou um pouco de 100 ...muita hipocrisia nem exemplo da e fica dando violação sem noção dessas.
Você está recebendo um aviso por violar uma regra. Cuidado, pois um acumulo de avisos pode lhe acarretar uma infração.
Sua assinatura encontra-se fora dos padrões permitidos para usuários. O tamanho permitido é de 400x100. Por favor, redimensione sua assinatura.
Atenciosamente
ai sim karanbit pá nois
Advertências servem para lembrá-lo das regras do fórum, que esperamos que você entenda e siga. Atenciosamente, Z8Games.
Já é a segunda advertencia que levo desses cara por pouca coisa, tendo tanta coisa útil pra eles cuidar o cara com a sign de dimensão 500 x 150 me adverte por que a minha passou um pouco de 100 ...muita hipocrisia nem exemplo da e fica dando violação sem noção dessas.
Comentários
-
Isso está nas regras brenoxy. O moderador que te deu advertência só está fazendo o que é certo.
-
[h=2]Aviso recebido: Violação de regra (leve)[/h] [COLOR=#6A6A6A !important]Ontem[/COLOR]
Atenciosamente
ai sim karanbit pá nois
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Olá [/FONT]brenoxy[FONT=verdana, geneva, sans-serif] Tudo Bem?
Eu já recebi varias mensagens por viola isso também eles querem sua imagem de assinatura padrão de todos os usários ou caso contrario Ban.
OBS: Como você sabe que se passa do padrão eles dão ban ? eu já recebi um aviso de 2 Moderadores por ultrapassa da imagem padrão 500x 509 - [MOD]Fabinho , [MOD]Tectoy[/FONT] -
Isso está nas regras brenoxy. O moderador que te deu advertência só está fazendo o que é certo.
-
22Banana22 escreveu: »
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Olá [/FONT]brenoxy[FONT=verdana, geneva, sans-serif] Tudo Bem?
Eu já recebi varias mensagens por viola isso também eles querem sua imagem de assinatura padrão de todos os usários ou caso contrario Ban.
OBS: Como você sabe que se passa do padrão eles dão ban ? eu já recebi um aviso de 2 Moderadores por ultrapassa da imagem padrão 500x 509 - [MOD]Fabinho , [MOD]Tectoy[/FONT] -
Precisou levar duas advertências para entender uma regra tão simples? Ou como você mesmo disse, "pouca coisa".
Existe um padrão de tamanho de assinatura para Moderadores, Membros da SC, Membros do Fórum e GM'S e todos devemos respeitar estes tamanhos.Eu estou falando de dar exemplo esse tal ai que vc falou e foi que me advertiu tem um berrante de sign 500x150 ... A minha tava 400x140 antes, isso é hipocrisia.- MODs: 500x150
- SC: 450x100
- Membros: 400x100
Definimos estes padrões para que o fórum possa permanecer limpo visualmente.
Regras são regras. Se um membro "passar um pouquinho" de 100 e tolerarmos isso, outro membro vai querer passar um pouquinho e um outro membro irá querer passar mais um pouquinho e logo teremos wallpapers como assinaturas. Entende?
Assinaturas, antigamente, não eram liberadas para membros, isso foi algo que vocês conquistaram com o tempo, após muita luta e suor, não façam coisas para perder agora. Se todos seguirem as regras, quem sabe mais pra frente o tamanho limite não é aumentado?
__________________________________________________ ___________
Tópico encerrado pelo seguinte motivo: O fórum não é local para discutir a conduta de moderadores, utilize o Suporte e envie um ticket para a equipe de GM'S.
Esta discussão está fechada.