Minha Opinião e ideias sobre os Hackers.

Olá,pessoal!

Um de meus Desejos e creio que da maioria dos jogadores de CF,é o Fim dos Hackers.Desde o Inicio isto é um Assunto muito "Delicado"

Pensando enquanto Jogava,e depois de algumas pesquisas,acho que cheguei a algum lugar com minhas ideias.Sou de certa forma iniciante no Jogo em si e aqui no Fórum,mas eu gostaria de saber se seria viável a criação de uma campanha contra os hackers.

A campanha que eu gostaria de ver poderia ser algo como "Diga não ao Hack",ou algo do gênero.A ideia seria que,os Jogadores ativos aqui no Fórum,em conjunto com a Z8,é claro,desenvolvessem algum tipo de,"Programa de Prevenção".Não sou muito bom com Palavras,mas é algo como o PROERD,entende?Mostrar para os Players que o Hack não leva a NADA,apenas ao Fim do Jogo.

Quando os Jogadores Detectassem um Hacker,e Reportassem e tudo mais,este além de receber devidas punições,recebesse algum tipo de "Ajuda" ou que Alguém pudesse conversar com Ele,sei lá...

Está certo que MUITOS hackers trapaceiam apenas por Brincadeira,por que acham divertido,e outros Porque dizem que "Só assim a Z8 nos ouve","Esse jogo não leva a Nada","Fora Z8!"

Além disso,teríamos depoimentos de Jogadores que Trapacearam e que hoje em dia se divertem mais do que quando utilizavam o Hack.Teríamos um espaço reservado pra isso,além de um Monitoramento...

Eu não sei se fui claro,se consegui mostrar minha ideia a Vocês,mas acho que é isso...Gostaria que também mostrassem a Opinião e o Ponto de Vista de vocês sobre que eu acabei de Escrever.

Ah,e se tiver algum MOD/GM que também pudesse demonstrar o que acha,ficaria agradecido!

Valeu desde Já!

( Peço desculpas se escrevi algo Errado! )

Eu sou o Homem que vai se tornar o Rei dos Piratas! - Monkey D. Luffy

Comentários