Minha Opinião e ideias sobre os Hackers.

Olá,pessoal!

Um de meus Desejos e creio que da maioria dos jogadores de CF,é o Fim dos Hackers.Desde o Inicio isto é um Assunto muito "Delicado"

Pensando enquanto Jogava,e depois de algumas pesquisas,acho que cheguei a algum lugar com minhas ideias.Sou de certa forma iniciante no Jogo em si e aqui no Fórum,mas eu gostaria de saber se seria viável a criação de uma campanha contra os hackers.

A campanha que eu gostaria de ver poderia ser algo como "Diga não ao Hack",ou algo do gênero.A ideia seria que,os Jogadores ativos aqui no Fórum,em conjunto com a Z8,é claro,desenvolvessem algum tipo de,"Programa de Prevenção".Não sou muito bom com Palavras,mas é algo como o PROERD,entende?Mostrar para os Players que o Hack não leva a NADA,apenas ao Fim do Jogo.

Quando os Jogadores Detectassem um Hacker,e Reportassem e tudo mais,este além de receber devidas punições,recebesse algum tipo de "Ajuda" ou que Alguém pudesse conversar com Ele,sei lá...

Está certo que MUITOS hackers trapaceiam apenas por Brincadeira,por que acham divertido,e outros Porque dizem que "Só assim a Z8 nos ouve","Esse jogo não leva a Nada","Fora Z8!"

Além disso,teríamos depoimentos de Jogadores que Trapacearam e que hoje em dia se divertem mais do que quando utilizavam o Hack.Teríamos um espaço reservado pra isso,além de um Monitoramento...

Eu não sei se fui claro,se consegui mostrar minha ideia a Vocês,mas acho que é isso...Gostaria que também mostrassem a Opinião e o Ponto de Vista de vocês sobre que eu acabei de Escrever.

Ah,e se tiver algum MOD/GM que também pudesse demonstrar o que acha,ficaria agradecido!

Valeu desde Já!

( Peço desculpas se escrevi algo Errado! )

Eu sou o Homem que vai se tornar o Rei dos Piratas! - Monkey D. Luffy

Comentários

• mano mt bom oq vc falou, mas sei la alguém pra conversar com eles mts deles gostam de zombar dos outros , mais existem pessoas que usaram mais mudaram de vida. Mais com essa onda de raks conhecer vc e o cervs ta sendo mt bom pq consigo me diverti jogando ;D
  • a ideia é boa c fosse para pessoas maduras, mas como c trata de crianças como fariam pra se comunicar com os rackers ? muitos deles dizem q n são rackers, que sao mitos, que sabem jogar, quando respondem pq só querem saber de matar,xingar, ainda chma pro x1, na teoria seria mil maravilhas mas analisando bem a ideia dá pra perceber que n ia rolar. já deram milhoes de ideias aki no forum em relaçao ao combate aos rackers juntando todas praticamente n se veria quase nehum por ai.
    mas o fato é os GMs n se comunicam com a comunidade, em especial na área de sugestoes, que pra min deveria ser a área mas visitada por eles ...
  • Olá Theusfmc,

É muito desagradável chegarmos em uma sala onde o índice de hack lá, está elevado, e nós, que muitas vezes chegamos cansados de nosso cotidiano, e queremos nos divertir com o CrossFire, às vezes não conseguimos devido aos jogadores infiéis.

A criação de um "projeto", creio eu que não seria eficaz. A Suprema Corte, eu já fui dela, e mesmo o tanto de hackers que vimos e inocentes que vimos, não seria o bastante para acabar com os 99999999999999999999 de hackers que existe enviados pelo Suporte.

Não entendi sua posição ao que se dirige à: "recebesse "ajuda" ou conversas com ele..." se ele for o hack, nós não movemos ele para utilização de hack, ele que quis. Afinal, a todo tempo estamos no Facebook, Fórum avisando que tais práticas são RUINS à todos nós, e no Jogo, de vez em quando um GM avisa, mas isso mudou até agora? Não. Agora se for ao que ajudou, infelizmente não daria, são muitos que ajudam, apesar de serem a minoria.

Questão de hack é sim delicado, e já tive até amigos que utilizaram disto, e hoje joga livremente, pois arcou com as consequências (ban) e aprendeu a ficar na linha. Esse foi forte.
  • Entendo,então não seria viável algum tipo de "Projeto".Conseguiu entender que os Hackers SABEM do que fazem,e que fazem isso por "Infantilidade","Brincadeiras"...

Enfim,muito obrigado pela resposta,Newhum,eu gostaria de continuar debatendo sobre o assunto,pois ainda sou Iniciante aqui no Fórum e tudo mais...

Se mais alguem que estiver lendo isso e gostaria de passar alguma Opnião ou ideia,fiquem à vontade!

Ah,e se não me engano esse ai é o Yukine,de Noragami.

Valeu desde Já!

• [QUOTE=[MOD]Newhum;n617764]

A criação de um "projeto", creio eu que não seria eficaz. A Suprema Corte, eu já fui dela, e mesmo o tanto de hackers que vimos e inocentes que vimos, não seria o bastante para acabar com os 99999999999999999999 de hackers que existe enviados pelo Suporte.
    [/QUOTE]

Com certeza se esse "Projeto" for bem elaborado,com uma equipe de profissionais bem remunerados,e a curto prazo acabasse com 68% dos hackers ,já seria um número bem razoável de hackers a menos no jogo ..

Não se pode é dxar como estar,a SC tem que voltar com a força toda e nos da uma resposta,pq estamos sofrendo e vendo a situação fora do controle ,onde até jogadores de bem estão usando hacker pq não aguenta mas esperar..

Pra quem jogou o [REMOVIDOS] fps super TOP's fecharam suas portas pq os hackers dominaram ,simples assim ...E não é isso que queremos para o CF al ,atém msm pq muita gente investiu alto aqui .
  • [QUOTE=[MOD]Newhum;n617764]Olá Theusfmc,

É muito desagradável chegarmos em uma sala onde o índice de hack lá, está elevado, e nós, que muitas vezes chegamos cansados de nosso cotidiano, e queremos nos divertir com o CrossFire, às vezes não conseguimos devido aos jogadores infiéis.

Não entendi sua posição ao que se dirige à: "recebesse "ajuda" ou conversas com ele..." se ele for o hack, nós não movemos ele para utilização de hack, ele que quis. Afinal, a todo tempo estamos no Facebook, Fórum avisando que tais práticas são RUINS à todos nós, e no Jogo, de vez em quando um GM avisa, mas isso mudou até agora? Não. Agora se for ao que ajudou, infelizmente não daria, são muitos que ajudam, apesar de serem a minoria.

Questão de hack é sim delicado, e já tive até amigos que utilizaram disto, e hoje joga livremente, pois arcou com as consequências (ban) e aprendeu a ficar na linha. Esse foi forte.[/QUOTE]
    :rolleyes:Falou tudo:rolleyes:......................
  • Sobre jogadores serem remunerados (receberem ajuda ) quando reportar algum HACK , acho q não funcionaria por que BR sempre da um jeito de burlar o sistema em beneficio próprio ... Tipo AP que a intenção e recrutar novos membros e ao invés disso membros antigos criam contas novas para renomear a si mesmo e ganhar AP ,
    e esses as vezes ate usam HACK para upar mais rápido de maneira que ganhariam + rápido os AP e se perder a conta "ela e fake mesmo quem se importa" .
    So quero dizer que BR sempre burla o sistema em beneficio próprio ... Algo que e pra ser bom vira ruim ... essa e nossa cultura infelizmente .
  • Se o projeto for bem elaborado, é óbvio que pode dar certo, é só persistir...
  • quer acabar com os hack e simples so banir o ip deles ja que banir conta nao impede o cara de ir la e criar outra conta te garanto que isso iria acaba com pelo menos 50% desses merdinhas e acabar com essas crianças que fica usando rack em lan ja que vc vai ne uma lan voce ve uns 4 doido jogando cf e tudo de hack, fui joga uma vez em uma eu ate desisti por causa disso. GMs e MODs reclama sempre que nao da conta de tantas denuncias mas eu duvido muito que com banimento de ip voces iria ouvi tanto do jeito que ouve a verdade e que o crossfire AL esta jogado aos cantos os Gm de outros pais vai saber de tudo que ocorre aki no Brasil quer da um jeito nisso bane o ip deles e deixa ver no que da. ja que assim quem trabalha o dia todo e chega em casa e so quer jogar nao pode pq so da uns demente que so sabe estragar o jogo.
  • IroNFooX escreveu: »
    quer acabar com os hack e simples so banir o ip deles ja que banir conta nao impede o cara de ir la e criar outra conta te garanto que isso iria acaba com pelo menos 50% desses merdinhas e acabar com essas crianças que fica usando rack em lan ja que vc vai ne uma lan voce ve uns 4 doido jogando cf e tudo de hack, fui joga uma vez em uma eu ate desisti por causa disso. GMs e MODs reclama sempre que nao da conta de tantas denuncias mas eu duvido muito que com banimento de ip voces iria ouvi tanto do jeito que ouve a verdade e que o crossfire AL esta jogado aos cantos os Gm de outros pais vai saber de tudo que ocorre aki no Brasil quer da um jeito nisso bane o ip deles e deixa ver no que da. ja que assim quem trabalha o dia todo e chega em casa e so quer jogar nao pode pq so da uns demente que so sabe estragar o jogo.
    A Z8(Na verdade um GM) Já se pronunciou sobre o Ban de IP,e este disse que "Mexer com TI,não é nada fácil",ou seja,Banir IP não é uma tarefa fácil,em outras palavras.

Eu não sei nada sobre o assunto,então considero que ele esteja certo e seja realmente difícil banir o IP.Eu sei que,comparar jogos,na maioria das vezes é injusto,mas,como outros FPS Free to Play,que assim como o CF tem um GRANDE público,consegue Banir por IP?Entendo que pode ser Difícil,mas se Conseguisse,eu diria que GRANDE parte do assunto Hack poderia estar resolvido...

Valeu desde Já!
  • Olá pessoal,

Sim, sobre tais assuntos que muitos estão debatendo aqui, o GM Mike está debatendo em outro tópico: http://br.forum.z8games.com/forum/cr...-ranked/page10

E ah, obrigado por me entender também. Não são só vocês que veem esse tipo de coisa, e não ficamos nada feliz quando isso acontece. Nos deixa bem pra baixo.
  • :cool: Gente eu tive uma ideia, Por favor acrescente algo se preciso, Então vamos la, que tal se a z8, Tao preocupada em criar novas armas pensando em dinheiro não criasse uma especie de tick...(Reporte automático) e colocasse pra vender ? iria deixar muitos players satisfeito, nos iriamos comprar usar nos hackers e a z8 iria lucrar com isso, armas novas ? legal, mapas novos ? legal...Mais e os problemas tão antigos (Hacker) e que tal um server só pros hackers poderia ate ter a descrição seguinte ( Asas da Liberdade ) onde os hackers poderia ser felizes em voar dar tiro pela parede e etc...Gostaria também de perguntar pois não entendo bem, de acordo com as politicas do jogo bugs trapaças não são permitido, é legal por lei um site ou um blog criar programas para burlar um jogo desse nível ? RLHackers e Webchets são os sites mais procurado para programas ilegais contra o nosso jogo, Gostaria de pedir desculpa pelos erros de ortografia e quem puder acrescentar algo mais sinta-se a vontade.:rolleyes:
  • benetonkikad escreveu: »
    :cool: Gente eu tive uma ideia, Por favor acrescente algo se preciso, Então vamos la, que tal se a z8, Tao preocupada em criar novas armas pensando em dinheiro não criasse uma especie de tick...(Reporte automático) e colocasse pra vender ? iria deixar muitos players satisfeito, nos iriamos comprar usar nos hackers e a z8 iria lucrar com isso, armas novas ? legal, mapas novos ? legal...Mais e os problemas tão antigos (Hacker) e que tal um server só pros hackers poderia ate ter a descrição seguinte ( Asas da Liberdade ) onde os hackers poderia ser felizes em voar dar tiro pela parede e etc...Gostaria também de perguntar pois não entendo bem, de acordo com as politicas do jogo bugs trapaças não são permitido, é legal por lei um site ou um blog criar programas para burlar um jogo desse nível ? RLHackers e Webchets são os sites mais procurado para programas ilegais contra o nosso jogo, Gostaria de pedir desculpa pelos erros de ortografia e quem puder acrescentar algo mais sinta-se a vontade.:rolleyes:

E se foce destinar uma parte de um servidor só para eles os hack tipo eles contra eles iria ser até engraçado "Só da hs seu rack lixo" ah "você também é rack ta voando lixão" pena que não vai funcionar isso mas uma coisa que talvez funcionaria é se quando tem hack na sala todos os jogadores lipos saíssem da sala talvez funciona-se não só testando para saber por que se todo os lipos sair da sala os hack vão ficar sozinhos e chegaria uma hora que usar hack iria perder a graça pois eles não teriam com quem jogar por que todo mundo sai da sala quando eles estão presentes e na minha ideia poderia ser uma saída para lidar com os hacks certo que nem todos os player vão colaborar com isso já que tem alguns que quando o hack no time deles eles defendem o chitado só por que está ganhando.
  • Theusfmc escreveu: »
    Olá,pessoal!

Um de meus Desejos e creio que da maioria dos jogadores de CF,é o Fim dos Hackers.Desde o Inicio isto é um Assunto muito "Delicado"

Pensando enquanto Jogava,e depois de algumas pesquisas,acho que cheguei a algum lugar com minhas ideias.Sou de certa forma iniciante no Jogo em si e aqui no Fórum,mas eu gostaria de saber se seria viável a criação de uma campanha contra os hackers.

A campanha que eu gostaria de ver poderia ser algo como "Diga não ao Hack",ou algo do gênero.A ideia seria que,os Jogadores ativos aqui no Fórum,em conjunto com a Z8,é claro,desenvolvessem algum tipo de,"Programa de Prevenção".Não sou muito bom com Palavras,mas é algo como o PROERD,entende?Mostrar para os Players que o Hack não leva a NADA,apenas ao Fim do Jogo.

Quando os Jogadores Detectassem um Hacker,e Reportassem e tudo mais,este além de receber devidas punições,recebesse algum tipo de "Ajuda" ou que Alguém pudesse conversar com Ele,sei lá...

Está certo que MUITOS hackers trapaceiam apenas por Brincadeira,por que acham divertido,e outros Porque dizem que "Só assim a Z8 nos ouve","Esse jogo não leva a Nada","Fora Z8!"

Além disso,teríamos depoimentos de Jogadores que Trapacearam e que hoje em dia se divertem mais do que quando utilizavam o Hack.Teríamos um espaço reservado pra isso,além de um Monitoramento...

Eu não sei se fui claro,se consegui mostrar minha ideia a Vocês,mas acho que é isso...Gostaria que também mostrassem a Opinião e o Ponto de Vista de vocês sobre que eu acabei de Escrever.

Ah,e se tiver algum MOD/GM que também pudesse demonstrar o que acha,ficaria agradecido!

Valeu desde Já!

( Peço desculpas se escrevi algo Errado! )

Sinceramente eu fiquei 6 meses parado pq comecei a trabalhar e não dava tempo pra jogar eo pc quebrou eu joguei varis salas na maioria fiquei de ace não encontrei nenhum hacker não sei porque as crianças estão chorando
  • DK_XD escreveu: »

Sinceramente eu fiquei 6 meses parado pq comecei a trabalhar e não dava tempo pra jogar eo pc quebrou eu joguei varis salas na maioria fiquei de ace não encontrei nenhum hacker não sei porque as crianças estão chorando
    Bom,temos SIM hackers no Jogo atualmente.Você pode ter a Sorte de não ter encontrado,mas é bem fácil encontrar os trapaceiros...

Há um tempo atrás,estávamos sim sem(quase)nenhum hacker no CF,mas nas ultimas semanas o Número aumentou de forma absurda...

Tenha um Bom Dia! : )
  • os hackeres estão acabando com nosso belo crossfire assim certos jogadores vão para de jogar pois ta dificil :/:(
  • lovediaper escreveu: »
    os hackeres estão acabando com nosso belo crossfire assim certos jogadores vão para de jogar pois ta dificil :/:(
    Otima ideia sua, e se os players que fieis ao jogo parassem de jogar por um tempo ou fizesse uma campanha do tipo, NAO PONHA ZP ATE ACABAR COM OS HACKERS, ia mexer direto no $$Cahs$$ da Z8, Ai iam ter que tomar medidas de um jeito ou de outro
  • DK_XD escreveu: »

Acredito que até um cego consegue enxergar a quantidade de hackers nas salas...e as suas palavras ''porque as crianças estão chorando'' são bem dignas de quem usa tal tipo de programas.
  • Tbm acredito que esse cara seja um baita de um sortudo de nao achar rack pq eu fui joga de cada 3 sala 6 tinha rack e os mlk com patente baixa matando mais que os cara que ganha a vida jogando isso, sei que nao e facil controla um jogo de tal proporçao mas po ta na hora de botar ordem na casa
  • A solução é simples bastaria este botão esta ativo sempre!
    O Problema que quando a partida é inciada E o host sair da partida e não da sala .... quando o host sai da partida o botão ja fica indiponivel para remover os rackes, Se este botão estiver ativo o tempo tempo antes durante e depois da partida seria possivel remover usuarios a qualquer momento do jogo e assim não teriamos mais que jogar com jogadores que usam de rackes e trapaças :) ajudem a espalhar essa ideia ....

jr79z5.jpg
  • Amigos, bom dia,

Pelo que pude comprender, o Theus está basicamente sugerindo um sistema de publicação e recompensa. Isto é, a criação de banners no servidor, de eventos "caça aos hackers" onde o denunciante receberia uma recompensa pela denuncia e caso de fato os admins deem o veredito, este usuário literalmente será recompensado. O problema disso, é que usuários de hack iriam simplesmente criar uma conta fake, abrir outra conta normal, denunciar a sí mesmo como hack e levar a recompensa. Creio que a melhor coisa a se fazer é endurecer algumas políticas como já sugerimos em outros posts.
  • Depende do horário que vc jogar,tem certos horários que chega a dar 2 ,3 usando haks !
    :cool: Gente eu tive uma ideia, Por favor acrescente algo se preciso, Então vamos la, que tal se a z8, Tao preocupada em criar novas armas pensando em dinheiro não criasse uma especie de tick...(Reporte automático) e colocasse pra vender ? iria deixar muitos players satisfeito, nos iriamos comprar usar nos hackers e a z8 iria lucrar com isso, armas novas ? legal, mapas novos ? legal...Mais e os problemas tão antigos (Hacker) e que tal um server só pros hackers poderia ate ter a descrição seguinte ( Asas da Liberdade ) onde os hackers poderia ser felizes em voar dar tiro pela parede e etc...Gostaria também de perguntar pois não entendo bem, de acordo com as politicas do jogo bugs trapaças não são permitido, é legal por lei um site ou um blog criar programas para burlar um jogo desse nível ? RLHackers e Webchets são os sites mais procurado para programas ilegais contra o nosso jogo, Gostaria de pedir desculpa pelos erros de ortografia e quem puder acrescentar algo mais sinta-se a vontade.:rolleyes:

Você só se esqueceu que além de anti ético, usar hack em servidor oficial numa franquia oficial, é crime né? a Z8 tem contrato com o fornecedor oficial lá fora. Isto é, a Z8 é a única empresa no Brasil com autorização de rodar o Crossfire oficialmente. Não há possibilidades de sua ideia ir a frente. Além do que, hacks não iriam migrar para um servidor de hacks (quem usa hack, se diverte justamente com o nível de desigualdade entre ele e quem não está com hack). E sim, sites como RLHackers e outros sites com a mesma proposta, são ilegais, pois, além de serem anti éticos, criminalmente falando eles distribuem cavalo de troia, bankers, e muitos outros vírus maliciosos com o intuito de furtar suas vítimas/usuários.
    Otima ideia sua, e se os players que fieis ao jogo parassem de jogar por um tempo ou fizesse uma campanha do tipo, NAO PONHA ZP ATE ACABAR COM OS HACKERS, ia mexer direto no $$Cahs$$ da Z8, Ai iam ter que tomar medidas de um jeito ou de outro

Não é uma boa ideia. Na verdade, é uma ideia de "gerico". Pois, o que adianta não adquirir ZP se a Z8 não tem a autonomia da qual vocês estão exigindo? sim, não tem. Quem atualiza o Xtrap, é uma empresa chamada WiseLogic na Korea. Quem atualiza o Crossfire, também é uma empresa sediada na Korea /China. O que cabe a Z8, é apenas colocar mais Mods, admins, endurecer algumas políticas internas para dificultar o uso de hack's, e trabalhar. Ou seja, a competência deles, é apenas administrar o servidor ( e estão fazendo isto de maneira exemplar). Talvez aparente estar abandonado para aqueles que não estão vendo nada por de trás dos bastidores. Mas há um número absurdo de denuncias diárias...as coisas não funcionam como a gente quer e na velocidade que desejamos.
  • lobocode77 escreveu: »

Não é uma boa ideia. Na verdade, é uma ideia de "gerico". Pois, o que adianta não adquirir ZP se a Z8 não tem a autonomia da qual vocês estão exigindo? sim, não tem. Quem atualiza o Xtrap, é uma empresa chamada WiseLogic na Korea. Quem atualiza o Crossfire, também é uma empresa sediada na Korea /China. O que cabe a Z8, é apenas colocar mais Mods, admins, endurecer algumas políticas internas para dificultar o uso de hack's, e trabalhar. Ou seja, a competência deles, é apenas administrar o servidor ( e estão fazendo isto de maneira exemplar). Talvez aparente estar abandonado para aqueles que não estão vendo nada por de trás dos bastidores. Mas há um número absurdo de denuncias diárias...as coisas não funcionam como a gente quer e na velocidade que desejamos.

Ah,falou tudo agora!Concordo que,a culpa não é da Z8,eles tem muito trabalho e problemas...

Eu também pensava que a Culpa era dela ou quase toda dela,mas mudei minhas ideias;Eu achava que o Jogo era só apenas dentro da partida,mas não é,tem toda uma Equipe se esforçando e players discutindo e colaborando,aqui no Fórum também.

E isso de "greve de ZP",com certeza não ia dar certo,e mesmo se alguns participassem,nada iria mudar,só poderia piorar mesmo...

Ah,e gosto de suas ideias ,lobocode77.

Tenha um Bom Dia! : )
  • lobocode77 escreveu: »

Você só se esqueceu que além de anti ético, usar hack em servidor oficial numa franquia oficial, é crime né? a Z8 tem contrato com o fornecedor oficial lá fora. Isto é, a Z8 é a única empresa no Brasil com autorização de rodar o Crossfire oficialmente. Não há possibilidades de sua ideia ir a frente. Além do que, hacks não iriam migrar para um servidor de hacks (quem usa hack, se diverte justamente com o nível de desigualdade entre ele e quem não está com hack). E sim, sites como RLHackers e outros sites com a mesma proposta, são ilegais, pois, além de serem anti éticos, criminalmente falando eles distribuem cavalo de troia, bankers, e muitos outros vírus maliciosos com o intuito de furtar suas vítimas/usuários.

Concordo, mais o problema é o seguinte esses papos de blá blá blá já cansou, todo mês tem att de arma e mapa e a mesma ladainha e já que parece ser tao bem informado sobre o jogo, Aqui vai uma pergunta que não quer calar !
    quando vao acabar os hackers ?