Halloween (mês das bruxas) no CFAL
Comentários
-
Modo Minhoca e Modo Escalada,novos modos para nosso CF
-
É pra espantar todo mundo mesmo.
-
Modo Minhoca e Modo Escalada,novos modos para nosso CF
Nem M.Z Catástrofe esta livre deles ..Olha mas um do Modo Escalada ..
Chamei o dono do meu clã que é expert em subir em qualquer lugar alto pra tentar fazer isso e ele não conseguiu ,então podemos considerar q este individuo estava usando hacker ..
-
Vish.................
-
Flaavia_MaaH escreveu: »
Nem M.Z Catástrofe esta livre deles ..Olha mas um do Modo Escalada ..
Chamei o dono do meu clã que é expert em subir em qualquer lugar alto pra tentar fazer isso e ele não conseguiu ,então podemos considerar q este individuo estava usando hacker .. -
Realmente, esse mês e assustador.
-
Não é preciso de hacker pra subir ali, basta dar a volta e pular corretamente...
Gostaria muito de ver alguém fazendo isso ..Chamei mas 3 amigos ,q tbém são expert nisso ..Não conseguiram ..ficamos até as 15:00 Hrs tentando e nada ..
Então quem souber fazer esse contorcionismo de subir ali,tem como mostrar como funciona ? -
Nessa atualização DDB, as Bruxas estão soltas pelo CF espalhando o caos e a desordem entre os players!!! :mad:Realmente, esse mês e assustador.
Pela primeira vez estou com medo de jogar CF!!! -
Gostaria muito de ver alguém fazendo isso ..Chamei mas 3 amigos ,q tbém são expert nisso ..Não conseguiram ..ficamos até as 15:00 Hrs tentando e nada ..
Então quem souber fazer esse contorcionismo de subir ali,tem como mostrar como funciona ? -
É difícil, mas já consegui subir duas vezes...
Se não for te incomodar ..Tem como me add SyNNNc. ..Queria muito aprender .. -
Se não for te incomodar ..Tem como me add SyNNNc. ..Queria muito aprender ..
Manda convite pra mim, não consigo te achar...
NIck: Sakura -
Rapaz esse kit DDB é demais, mais kd a solução dos hake GMS ?