Porque os asiáticos são mais privilegiados que nós ?

Já não basta eles terem todos os lançamentos de armas e modos agora, porque no CrossFire do Vietnam e no China eles podem ter killmarks e skins de M.N mesmo tendo o CF 2.0, e nós aqui do Brasil não ?

Peço para que dêem uma olhada esses exemplos:
https://www.youtube.com/watch?v=Uc81WfLKCGI
https://www.youtube.com/watch?v=EizA...w&spfreload=10

Porque também não podemos modificar o jogo ? Se a ideia de bloquear isso foi para atrapalhar os hackers, fiquem sabendo que não adiantou nada e outra coisa é que sem essas modificações, o jogo fica repetitivo de mais e sem graça, então por favor peço em nome de todos os jogadores de CrossFire que liberem novamente a modificação dessas skins ou pelo menos algum GM venha aqui para dar uma explicação melhor que aquele tópico lá nos comunicados.

E não venha nenhum mod aqui pois pelo o que eu vi por aqui, eles só aparecem com repostas plásticas tipo bot dando control c e control v, dando patadas nos membros e outros fecham os tópicos sem motivo algum.

Comentários

• Se a proibição de mexer nas pastas realmente foi pra tentar dificultar os programas ilegais ,sinto em informar que deu ruim ..

No Brasil tudo se resolve da msm maneira de como achar um sinal analógico ..Fica um mexendo ,virando para a esquerda,direita,cima e baixo e Gritando " Taaaaaaa Bommmmmmmmm ?' ..

A Smile ou Z8 sei la,tem que entender que os hackers só serão combatidos com um um bom suporte técnico e BAN..

Formar uma Equipe de profissionais preparados e bem remunerados para atender a demanda de replay que chega todos os dias ..

Não adianta ficar esperando um milagre acontecer e gente de bom coração com asinhas pra fazer esse serviço gratuitamente,pq ninguém é besta ..

CrossFire arrecada milhões ou até bilhões,um suporte bem pago não deixaria eles mas pobres ..

Mas eles ainda preferem espera cair do céu a solução ..ou Ate msm o Chapolin Colorado.
  • Realmente não tem mais motivos pra não deixarem mexer nas skins,pois os hackers só faltam colocar a tag de GM e tirar nós da sala.

Essa onda de hack está longa demais,ouve tempos difíceis mas não tão longos assim.

E os hackers cada vez com mais funções eles estão melhorando e o xtrap parou no tempo,não consegue controlar,eles atualizam e nem tem diferença.

Pra jogar campeonato usam o blackbox,porque não deixam o eficiente Xtrap,já que ele é o responsável o suficiente,segundo a equipe...

O crossfire tem conteúdo bom,modos legais mas parou no tempo com o Xtrap.

Ai vem falar de contrato...Ok,mas que contrato bom tem o xtrap,que não faz porrra nenhuma e recebe pra atualizar qualquer porcaria mesmo que não funcione.

nunca vi uma empresa responsável a realizar uma tarefa,não fazer a tarefa e ainda continuar atuando.
  • The_Doors escreveu: »

nunca vi uma empresa responsável a realizar uma tarefa,não fazer a tarefa e ainda continuar atuando.

Sim ...É como ficar dando tiro no pé ..
  • Os GMs tentaram negociar com os Desenvolvedores a alteração de Killmarks etc, mas, infelizmente não vai ser mais possível...
    Os conteúdos não chegam instantaneamente em todas versões, mas, em questão de conteúdo não podemos reclamar pois nossa versão está bem à frente de diversas outras.
  • Acha que não podemos usar as kill marks? Se dermos um ''jeitinho brazileiro'' conseguimos sim, porém devemos nos contentar com o que temos sendo obrigados e ficar na mesmice.
  • jweasdafdsaa escreveu: »
    Os GMs tentaram negociar com os Desenvolvedores a alteração de Killmarks etc, mas, infelizmente não vai ser mais possível...

Não continuaram com a negociação, por não ser algo lucrativo para a Z8 só acho...

[USER="2260891"]topic[/USER]
    Até existe um meio de usar killmark, porém agora dá ban. E isso é meio zoado pois você toma ban por trocar uma simples skin, porém os cheaters podem sair voando dando vários multikills e entram e saem de dentro do mapas livremente :rolleyes:.
  • jweasdafdsaa escreveu: »
    Os GMs tentaram negociar com os Desenvolvedores a alteração de Killmarks etc, mas, infelizmente não vai ser mais possível...
    Os conteúdos não chegam instantaneamente em todas versões, mas, em questão de conteúdo não podemos reclamar pois nossa versão está bem à frente de diversas outras.

Aqueles coreanos... ¬.¬

Poder voltar com o sistema antigo de KM eles podem, só não querem.
  • Cadê a moderação, a equipe de [GM] pra responder algo?
  • Olhe amigo, eu acho que o seu tópico não será respondido por nenhum GM pois eles mal aparecem por aqui pelo fórum.

Talvez eles vejam se você comentar no facebook, lá eles dão mais valor que aqui, digo isso pois quando pedi ajuda por aqui nenhum deles apareceu, porém quando pedi na page do Viriato ele esclareceu as minhas questões.
  • simples é administrado por outra empresa e eles dão um suporte maior ao Jogo e não é como no AL q é todo bugado com daley e o c4rai a quatro la se vc conseguir um ping 160 no CF China vc joga com a mesma sensação de um ping 80 aki no AL ai aki com o ping 100 o jogo ja fica praticamente injogavel
  • xSpartaNNN escreveu: »
    Olhe amigo, eu acho que o seu tópico não será respondido por nenhum GM pois eles mal aparecem por aqui pelo fórum.

Talvez eles vejam se você comentar no facebook, lá eles dão mais valor que aqui, digo isso pois quando pedi ajuda por aqui nenhum deles apareceu, porém quando pedi na page do Viriato ele esclareceu as minhas questões.

Osh quer dizer que lá agora tá melhor que o suporte ?
  • Comunidade
    Entendam de uma vez por todas, nós somos a força, nós movimentamos este jogo e sua economia.
    Lembram dos problemas com a M4A1-VIP e com a BARRETT-VIP? Os jogadores se uniram, e quem voltou atrás? A empresa.
    Só basta vocês quererem mostrar para a Z8Games, quem é que manda, quem é que paga o salário deles, quem é que os empregam.

Z8Games
    Parem de ficar procurando motivos inexistentes para a proibição de uma simples skin!
    Parem de achar, que o povo é *****, somos todos seres racionais, não somos suas marionetes!
    ACORDEM! A comunidade está crescendo, lentamente, mas está!
    Se avançarmos, vocês recuam, e se não recuarem, cairão!
    WarRock & Futebol Mania, deixaram de existir por qual motivo mesmo? Preciso relembra-los?
  • LuizMatheusN escreveu: »
    Comunidade
    Entendam de uma vez por todas, nós somos a força, nós movimentamos este jogo e sua economia.
    Lembram dos problemas com a M4A1-VIP e com a BARRETT-VIP? Os jogadores se uniram, e quem voltou atrás? A empresa.
    Só basta vocês quererem mostrar para a Z8Games, quem é que manda, quem é que paga o salário deles, quem é que os empregam.

Z8Games
    Parem de ficar procurando motivos inexistentes para a proibição de uma simples skin!
    Parem de achar, que o povo é *****, somos todos seres racionais, não somos suas marionetes!
    ACORDEM! A comunidade está crescendo, lentamente, mas está!
    Se avançarmos, vocês recuam, e se não recuarem, cairão!
    WarRock & Futebol Mania, deixaram de existir por qual motivo mesmo? Preciso relembra-los?

Ninguém vai querer cooperar com um novato pelo fórum como eu...
  • Arroz_doce escreveu: »

Ninguém vai querer cooperar com um novato pelo fórum como eu...

Não importa se é novato, ou veterano, somos unidos por um mesmo interesse.