Serie Replays - Hack

Olá venho aqui através desse Tópico anunciar que começei uma serie no meu Canal vou gravar replays com jogadores usando hack e vou deixar o replay pra download no descrição do vídeo pra quem quiser baixar e ajudar reportar toda vez que eu postar um novo Vídeo vou atualizar o Tópico com Link do Novo Vídeo quem quiser acompanhar e ajudar reportar , ou quiser me mandar um replay pra mim gravar postar vou deixar meu facebook e Fan Page na Descrição dos Videos só entrar em contato.

[REMOVIDO]

Comentários

• Seu tópico vai ser encerrado assim que um Moderador ver... Por ferir algumas regras do fórum.

• Não é permitido denegrir a imagem de um jogador no fórum, isso inclui jogadores julgados pela suprema corte, exceto tópicos oficiais da Suprema Corte CF.
    • Não poste ou crie tópicos sobre hackers ou bugs, para qualquer relato sobre esses assuntos envie um ticket para o suporte técnico.
  • C4D escreveu: »
    Seu tópico vai ser encerrado assim que um Moderador ver... Por ferir algumas regras do fórum.

• Não é permitido denegrir a imagem de um jogador no fórum, isso inclui jogadores julgados pela suprema corte, exceto tópicos oficiais da Suprema Corte CF.
    • Não poste ou crie tópicos sobre hackers ou bugs, para qualquer relato sobre esses assuntos envie um ticket para o suporte técnico.
    Amigo não estou denegrindo imagem de ninguem apenas estou divulgando Vídeo do meu Canal e aqui que eu saiba e essa area do forum e Livre para postar qualquer assunto.
  • znexusgaming escreveu: »
    Amigo não estou denegrindo imagem de ninguem apenas estou divulgando Vídeo do meu Canal e aqui que eu saiba e essa area do forum e Livre para postar qualquer assunto.

D7j3TEf.png?2

QUASE TODOS OS ASSUNTOS...

Beleza deixa um Moderador olhar esse tópico.
  • Como já dito pelo C4D, o tópico está infringindo algumas regras do fórum, portanto, será fechado.
    Caso queira realizar as denúncias destes jogadores que aparecem no vídeo, envie um ticket no suporte.

Tópico fechado!
Esta discussão está fechada.