O que vcs acham?

E se a Z8 mudasse um pouco esse modo eliminação? pra começar poucas pessoas jogam esse modo, pra quer matar, morrer e fica esperando? se vc quiser matar joga CE, e se quiser jogar uma coisa mais suave joga PD, ou seja esse modo está abandonado, mas e se eles trouxessem um mapa bem fechado e que vc não precisasse catar arma no chão, no PB tem Crackdown ou seja um mapa bem fechado, com capacidade máxima para 4 jogadores, isso até ajudaria a upar mais rápido, tanto quem tem Vip tanto quem não tem, e ajudaria a reergue o modo eliminação. [h=1][/h] [h=1][/h]

Comentários

• Eu ainda jogo muito,seria legal uma atenção mesmo.
  • The_Doors escreveu: »
    Eu ainda jogo muito,seria legal uma atenção mesmo.
    São aproveitados 20% de Armas, 20% de Modos, e 20% de Mapas que temos no jogo.
  • Eu acho que a atenção agora devia ser em conter esses hacks que estão no jogo fodendo com tudo.
    Hoje mesmo eu entrei pra jogar, primeira sala vi um cara 1-Tenente com hack, saí do jogo.
  • eu acho q deveriam dar atenção é ao X-Trapo pq ta fØda não da pra jogar quase toda sala tem um hak e nem da pra jogar o modo ranqueado pq agora o nome daquele modo é hakeado pq só tem hak naquele modo
  • A Suprema Corte tinha que voltar com pelo menos 25 pessoas de uma vez ,fazer tipo um mutirão ,virando madrugada e banindo esses inúteis tudo de uma só vez..

De manhã bem cedo iria ser um Deus nos acuda de conta Banida permanentemente...

Eu ainda daria prioridade de BAN aos Patentes Tenente pra cima,Vip's e M.N Zp

Ai eu queria ver alguém que deu a sorte de escapar querer fazer graça e voltar usar hacker..

E divulgar a lista de todos banidos nas redes sociais ...

Os hackers fazem o que querem pq sabe que as chances disso acontecer é a msm de Minas Gerais um dia ter praia.
  • E jovem não da para pensar nessas coisas agora, o jogo está passando por uma ''crise'' e devemos pensar em como supera-la e só depois podemos falar sobre outros assuntos e tal!!! :rolleyes:

Mas sobre a sua sugestão, bom mesmo seria se a SG colocasse armas especiais no chão, tipo: FAL-CAMO do HERóI :rolleyes:, algumas VIP's, armas de Modo Zumbi e até de MN ao invés de simples armas de GP, dessa forma esse sera o mais jogado.
  • PedroDoMonte escreveu: »
    E jovem não da para pensar nessas coisas agora, o jogo está passando por uma ''crise'' e devemos pensar em como supera-la e só depois podemos falar sobre outros assuntos e tal!!! :rolleyes:

Mas sobre a sua sugestão, bom mesmo seria se a SG colocasse armas especiais no chão, tipo: FAL-CAMO do HERóI :rolleyes:, algumas VIP's, armas de Modo Zumbi e até de MN ao invés de simples armas de GP, dessa forma esse sera o mais jogado.
    Eu entendo, só que olhe bem o Quartel, todos os tópicos são falando de Hacker's, e eu não discordo, o prioridade nesse momento e controlar isso, mas só falo uma coisa com esse X-Trap vão ter que trabalhar é MUITO!! podem atualizar 1500 vezes isso mas não vai adiantar de nada, pq sempre tem doente pra atualizar os hacker's.
  • Flaavia_MaaH escreveu: »
    A Suprema Corte tinha que voltar com pelo menos 25 pessoas de uma vez ,fazer tipo um mutirão ,virando madrugada e banindo esses inúteis tudo de uma só vez..

De manhã bem cedo iria ser um Deus nos acuda de conta Banida permanentemente...

Eu ainda daria prioridade de BAN aos Patentes Tenente pra cima,Vip's e M.N Zp

Ai eu queria ver alguém que deu a sorte de escapar querer fazer graça e voltar usar hacker..

E divulgar a lista de todos banidos nas redes sociais ...

Os hackers fazem o que querem pq sabe que as chances disso acontecer é a msm de Minas Gerais um dia ter praia.
    Podem chamar a matade dos jogadores apois, pq só quem trabalha é a SC mas o X-Trap não faz sua parte, então não vai adiantar de nada, concordo em que ele tem que banir as contas de maiores patentes, mas os doentes vão criar outras contas, em menos de 1 minuto vc cria uma conta e já era é só usar seu hacker de boas.
  • MonsTerMCD escreveu: »
    eu acho q deveriam dar atenção é ao X-Trapo pq ta fØda não da pra jogar quase toda sala tem um hak e nem da pra jogar o modo ranqueado pq agora o nome daquele modo é hakeado pq só tem hak naquele modo
    Podem banir a vontade, enquanto esse X-Tripa tiver como anti-hacker não vai adiantar de NADA, o Cf é o jogo que mais faturou será que é tão difícil arranjar um anti-hacker de verdade e mudar esse projeto de anti-hacker?
  • J0NNN4S escreveu: »
    Podem chamar a matade dos jogadores apois, pq só quem trabalha é a SC mas o X-Trap não faz sua parte, então não vai adiantar de nada, concordo em que ele tem que banir as contas de maiores patentes, mas os doentes vão criar outras contas, em menos de 1 minuto vc cria uma conta e já era é só usar seu hacker de boas.

Sim ..Outra coisa que a Z8 teria que fazer e até ja disse isso aqui umas 10 vz é sobre a facilidade de criar acc ..

Eu jogo um Fps que levei quase meia hra só para fazer uma acc,fora que depois ingame ainda tive que registrar um código por segurança ...

Jogo ele a 3 meses e nunca vi um hacker,o Anti Cheater dele é o XIGNCODE e todos os videos que falam de hacker pra esse jogo são mentirosos..

Qdo me estresso no CF AL ,é pra la que eu vou .. [h=1][/h]
  • Flaavia_MaaH escreveu: »

Sim ..Outra coisa que a Z8 teria que fazer e até ja disse isso aqui umas 10 vz é sobre a facilidade de criar acc ..

Eu jogo um Fps que levei quase meia hra só para fazer uma acc,fora que depois ingame ainda tive que registrar um código por segurança ...

Jogo ele a 3 meses e nunca vi um hacker,o Anti Cheater dele é o XIGNCODE e todos os videos que falam de hacker pra esse jogo são mentirosos..

Qdo me estresso no CF AL ,é pra la que eu vou .. [h=1][/h]
    Pra vc ver, no PB eles trocaram de anti-hacker umas 3 vezes, tudo por causa dos jogadores, eles faziam de TUDO para tentar controlar a situação, não estou dizendo que os GMS do CF não estão fazendo nada, reconheço o trabalho deles, mas eles tem que trazer uma coisa inovadora e realmente eficaz tem que desembolsar grana pra controlar isso, se não as coisas saeem do controle e o CF vira um PB, e eu digo torçam para que isso não aconteça.
    Podem banir a vontade, enquanto esse X-Tripa tiver como anti-hacker não vai adiantar de NADA, o Cf é o jogo que mais faturou será que é tão difícil arranjar um anti-hacker de verdade e mudar esse projeto de anti-hacker?
    ss mas lembra aquelas att do começo do ano que demora 2 meses pra poder aparecer hak novamente então a att q eu falei é essa e n a que fizeram esse mes ai q passou 2 dias e tava cheio de hak novamente
  • MonsTerMCD escreveu: »
    ss mas lembra aquelas att do começo do ano que demora 2 meses pra poder aparecer hak novamente então a att q eu falei é essa e n a que fizeram esse mes ai q passou 2 dias e tava cheio de hak novamente
    Pois é mano, nada vai muda com esse anti-hacker ou projeto de anti-hacker, sei lá uq é isso.
    Pois é mano, nada vai muda com esse anti-hacker ou projeto de anti-hacker, sei lá uq é isso.
    esse objeto de enfeite pq esse x-trapo só serve pra isso, pra ficar de enfeite pq ta fØd4