Hackers
Estou inconformada com a falta de capacidade do Crossfire pois com o tire do Kick o Crossfire Aumentou a chance de hackers. Qualquer tipo de denúncia por hackers o CF Não soluciona este problema. Devido a esse problema o CF acaba perdendo vários jogadores. Não consigo jogar em paz devido ao aparecimento dos hackers em todas as salas.
Fora que os eventos do Crossfire estão péssimos. Uma empresa com tanta chance de ir para frente com o jogo excelente para todos não consegue resolver um problema onde diz que todos os hackers são banidos.
Fora que os eventos do Crossfire estão péssimos. Uma empresa com tanta chance de ir para frente com o jogo excelente para todos não consegue resolver um problema onde diz que todos os hackers são banidos.
Comentários
-
é flor isso geral sabe é tanto que hacker que as meninas então todas de saco cheio de joga qualque modo no máximo que da pra joga é modo fantasma e salas privadas ta complicado demais.:mad:
-
ops erro meu, não é modo fantasma é modo zumbi..
errei rs ops :x -
Meus parabéns equipe CF pelo total descaso com os jogadores que se divertem no jogo. Podem tirar as opções de armas e itens zp pois hak não precisa disso. Vocês não querem ganhar dinheiro, se quisesse não deixaria esse monte de hak no jogo. Vocês são uma vergonha como fps estou começando a desistir de participar do cf. Falta respeito e compromisso com os jogadores seus lixos.
-
Essa porra é fim de semana hak pelo que to vendo não é. Os camaradas que desenvolvem o jogo estão cagando e andando para os jogadores. Se é pra ser uma merda de jogo infestado de hak encerra o servidor do cf br de vez porra. São 10 partidas com hak pra uma partida no talento ja virou putaria isso.
Equipe CROSSFIRE CRIA VERGONHA NA PORRA DA CARA E RESOLVE ESSA PORRA DE UMA VEZ. -
vAI TOMA NO CÚ
-
Esse jogo ae pelo amor de deus , nem se compara com outros fps , cada sala que entro tem 2 , 3 hackers , até quando vai essa vergonha ? Me desculpem mais esse jogo é uma merda nesse quesito de hackers , esse jogo é igual o nosso País , a gente paga um absurdo de impostos , ai quando a gente precisa dos mesmo para asfaltar ruas , saúde , segurança ja nao existe mais , VERGONHA , VERGONHA , VERGONHA , só to jogando essa merda porque meu Pc queimo e estou sem condiçoes de montar um bom para jogar csgo , mais olha esse jogo ta longe de ser bom , muito longe .