Sugestão: Volta do VOTE-KICK
Oi , a maioria dos jogadores de CF estão indignados com os Cheats de players que caem em nossas benditas partidas...
Esses dias eu estava em uma partida com um hack que entra dentro das paredes... Muito chato
Acho que deveria voltar o vote-kick para facilitar a gameplay de todos , enfim , uma sugestão que creio eu é muito importante...
Esses dias eu estava em uma partida com um hack que entra dentro das paredes... Muito chato
Acho que deveria voltar o vote-kick para facilitar a gameplay de todos , enfim , uma sugestão que creio eu é muito importante...
Comentários
-
Vdd! Tambem Acho q deve voltar vote-kick tem muitooO RAck, Principalmente partida ranke
-
Vote-kick nunca mais, os mais kikados eram os inocentes, a comunidade não tem maturidade pra ter essa ferramenta ativa.Vdd! Tambem Acho q deve voltar vote-kick tem muitooO RAck, Principalmente partida ranke
Sério que você acha que vão kikar os hackers nas partidas ranqueadas? Piada do dia só pode... -
vote quick só servia para expulsar jogadores honestos, retirar o vote quick foi a decisão mais acertada que a z8 tomou em 3 anos de CrossFire AL !
-
Vote Kick é coisa do passado, página virada.
-
Não sou a favor disso não. Quem era constantemente kikado sabe que a retirada do vote kick foi uma ótima realização no jogo.
-
O vote-kick só iria aumentar a lista da vergonha por kick injusto,porque se uma pessoa da 3 hs seguidos já era kickado por pessoas que não sabem diferenciar hacker de um bom jogador.(só uma opinião)
-
Não sou à favor da volta do Vote Kick, porque a sociedade do Cross Fire não é educada contra isso, havia muitos Kicks injustos...
Criei um tópico de sugestão recentemente, que creio eu solucionaria o problema com esses hacker, mas ia ser um longo planejamento da Z8...
Tópico: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/sugestões/618878-chega-de-hacks -
Oi , a maioria dos jogadores de CF estão indignados com os ****** de players que caem em nossas benditas partidas...
Não creio que isso seja uma boa ideia, pois sempre que eu estava de ace uns mlqs me kikava injustamente, ainda mais quando tem 2 ou 3 do mesmo clã mesmo vc não sendo Hacker eles kikam -
devia ter vote kick nas salas com senha