Fórum Cup - Campeonato do fórum
Comentários
-
machinesuper escreveu: »
mas e a chance pra outros clã? cade?
O cara tem 2 post no fórum ou é uma conta FA.KE provavelmente e não sabe discernir que se não fosse os 2 times do FRT e os 2 times do StresseD o campeonato ficaria vazio e só colocaram 2 times pra cada clã porque o fórum morto do jeito que está só tem 3 ou 4 clãs ativos por aqui. O cara também não discerne que o '' CAMPEONATO É DO FÓRUM '' ou seja, exclusivo para '' PESSOAS DO FÓRUM '' e não gente com 2 post, enfim... Pior que ele somos nós que ainda damos ibope.
@ Valeu [MOD]Wesley pela iniciativa, a muito tempo eu não participava de uma competição, valeu apena mesmo perdendo de primeira e tomando um sacode pro time do StresseD B.
Isso não vai ficar assim podem ter certeza
Espero que tenha todo mês muitos outros como esse incentivando os membros do jogo a participar do fórum para se qualificar. -
Valeu rapaziada, gostei muito de ter participado, nosso time a acabou caindo por alguns erros nossos mesmos, acabamos perdendo no over time, mas de forma alguma vou tirar o mérito do rude game, jogaram muito e estão de parabéns, estou meio frustrado aqui pois achei que daria ao menos para chegar na final, mas enfim, parabéns a todos envolvidos, campeonato bem organizado, sem W.O, sem mimimi, todos de parabéns, espero muito pelo próximo, não demore pois quero tirar o nó da garganta, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
E em relação ao qqzudo ai reclamando me polpe né? Só no stressed dava pra formar uns 5 times tranquilamente, é simples, não somos profissionais então não jogamos com eles, vocês não são do fórum, então não jogam esse, difícil entender? Aliás tinha a 4fun rolando hoje também, nem da para reclamar de nada, apenas engula o choro. -
Parabéns a todos que participaram.
-
Campeonato encerrado!
Final foi entre Amiguinhos™ e RUDE GAME, e o clã Amiguinhos™ foi o vencedor.
Obrigado pela participação de todos os clãs!
Esta discussão está fechada.