A meu ver o grande problema do Crossfire...
É essa empresa fundo de quintal aqui>>> lá da Koreia >> http://www.wiselogic.co.kr/ (produto deles é esse tal de XTRAP). Pessoal brasileiro da ADM do CFAL trabalha direitinho para fazer o jogo fluir para os players mas como vão fazer esse tal de xtrap funcionar. Não sei como a Smilegate contratou essa empresa para "proteger o programa" . É igual vc dar sua casa pro PT tomar conta.
Comentários
-
Ah,fazer o que?imagine a Dilma na sua casa,aumentando os impostos toda vez que tu vai ao banheiro...
X-Trap Funciona em outros Crossfire,como o NA?(Nunca joguei). -
Ah,fazer o que?imagine a Dilma na sua casa,aumentando os impostos toda vez que tu vai ao banheiro...
X-Trap Funciona em outros Crossfire,como o NA?(Nunca joguei).
Joguei 3 anos no NA antes desse pensar em existir. Mesma coisa XTRAP la tbem. Uma verdadeira peneira furada, igualzinho aqui. Os mesmos hacks porque é o mesmo serviço de proteção. -
Ah,então o que falta é comunicação...
Se a Z8,que já percebeu que o X-TRAP é simplesmente Inútil(ou quase),já teria contactado a Smile,e assim talvez tivéssemos um Anti-Hacker de Qualidade... -
Seria legal trocar o Xtrap pelo BlackBlox...
-
BlackBox tá ae uma boa opção
-
The_shooter escreveu: »Seria legal trocar o Xtrap pelo BlackBlox...
Uma outra ótima opção seria o xigncode -
Z8 e smile gate parece que nem si comunicam, quando vem uma att nova e eles mudam algumas coisas que ja tem no jogo, pergunta pros GMS si eles sabem dessas mudanças, ficam sabendo só quando agente vem aqui no fórum pra reclamar...
Eu particularmente acho a falta de comunicação deles absurda -
Sobre a falta de comunicação da Z8 e SG é o seguinte: a única linguagem que a SG quer ouvir do CF AL é a do $$$!!!
Tanto é que a SG sempre manda pro AL em suas atualizações Re-eskins de AK-47, M4, desert e AWM, pois, eles sabem que a maioria dos BRs só gostam dessas armas e vão gastar para te-las. -
Flaavia_MaaH escreveu: »
Uma outra ótima opção seria o xigncode
Sim esse é o protetor entre outros do A.V.A. que eu tbem jogo e gosto mais até que o CFAL problema é só o ping que fica igual o CFNA por não ser no Brasil e só tem gringo . Quando vier para o Brasil em definitivo(teve na fase BETA e parou) não tem pra ninguem de FPS gratuito. Gráficos top e mapas incríveis, tanto é que é 7 ou 8 gb pra baixar. -
Sim esse é o protetor entre outros do A.V.A. que eu tbem jogo e gosto mais até que o CFAL problema é só o ping que fica igual o CFNA por não ser no Brasil e só tem gringo . Quando vier para o Brasil em definitivo(teve na fase BETA e parou) não tem pra ninguem de FPS gratuito. Gráficos top e mapas incríveis, tanto é que é 7 ou 8 gb pra baixar.
A.V.A Tem Hackers, porem são VIP's o que diminui a quantidade.