Não é Possílvio só a Z8Games não enxergar isso tudo!!
Não é possível a Z8Games não enxergar a quantidade sobrenatural de Hackers ativos, ai pede para colocar o Vote-Kick de volta eles falam que dão muito Kick Injusto, então deixa os Hacker mesmo, se os Kicks Injustos é mais importante do que os Hackers, ai vem um GM ou MOD e fala que não viu nenhum hacker no jogo, ai não sei quem eles tão tentando enganar, a nós ou a si mesmos, porque não é possível essa quantidade sobrenatural de hackers e nenhum GM ou MOD não encontrar nenhum hacker se quer.
Uma vez já faz um pouco de tempo já um dos GM falou o seguinte: "Sai da sala e procure outra que não tem nenhum hacker, ou jogue em sala fechada". Beleza mas, ai vamos deixar os Hackers fazem a festa? E Nós cada vez temos que ficar mais "presos" para que os Hackers possam jogar em sala aberta...
Já é a 2ª Vez esse ano que o Point Blank troca seu Anti-Cheater e a Z8Games ainda insiste nesse X-Trap todo bugado, se for necessário trocar o Anti-Cheater de todos os CF's para que o nosso melhore, então que seja feito e urgente!!! Já passou da hora da Z8Games tentar algo mais além!
O [GM]Pincel que é o representante da SmileGate para a América Latina deveria tomar alguma atitude, (SÓ ACHO).
Se for necessário que volte o vote-kick, somos o único jogo de FPS que não tem vote-kick.
Pois ou nós acabamos com os Hackers ou os Hackers acabam conosco e o CF Brazil fecha.
Obrigado e espero que os GM's tomem uma atitude referente aos Hackers urgente!!
Uma vez já faz um pouco de tempo já um dos GM falou o seguinte: "Sai da sala e procure outra que não tem nenhum hacker, ou jogue em sala fechada". Beleza mas, ai vamos deixar os Hackers fazem a festa? E Nós cada vez temos que ficar mais "presos" para que os Hackers possam jogar em sala aberta...
Já é a 2ª Vez esse ano que o Point Blank troca seu Anti-Cheater e a Z8Games ainda insiste nesse X-Trap todo bugado, se for necessário trocar o Anti-Cheater de todos os CF's para que o nosso melhore, então que seja feito e urgente!!! Já passou da hora da Z8Games tentar algo mais além!
O [GM]Pincel que é o representante da SmileGate para a América Latina deveria tomar alguma atitude, (SÓ ACHO).
Se for necessário que volte o vote-kick, somos o único jogo de FPS que não tem vote-kick.
Pois ou nós acabamos com os Hackers ou os Hackers acabam conosco e o CF Brazil fecha.
Obrigado e espero que os GM's tomem uma atitude referente aos Hackers urgente!!
Comentários
-
Realmente está difícil...está ruim de diferenciar habilidade x xiter, por que nem todos ligam todas as funções como sair voando e bugar paredes, além do aimbot... mas só nos resta aguardar
-
Mano claro que eles vê isso Só não querem arrumar isso é mt falta de vergonha na cara uma empresa que não ta nem ai para os players só quer saber do dinheiro do zp entrando e ainda tem alguns que querem comparar o CF China e o CF Vietnam Mas os cara não percebeu que esses 2 CFs são melhores por que não são gerenciados pela Z8 o suporte que os jogadores recebem la é de outro nivel e não é como esse aki que vc vai Criticar o gerenciamento do jogo e os cara retiram seu post do forum
mano até o Combat arms trocou o ant-cheat ai eles vem com a ''explicação'' que o ant-cheat é uma coisa muito grande no jogo e bla bla bla po se for pra trocar o ant-cheat pode fechar o jogo até trocar o ant-cheat todos os jogadores entenderiam que é para a melhora do jogo mas não eles só querem dinheiro e FØda-s£ os players e o foda é que vc encontra um hak ai eles falam ''tem que denunciar'' mas aque adianta denunciar o canta sendo que o mlk tem mais 20 contas e é tudo carinha feliz e mano chega bate uma revolta
Kd as atualizações do X-trapo no nivel de quando o Sismos ainda tava de GM que atualizava e demorava tipo uns 2 a 3 meses pra poder ver hak novamente no jogo -
Ainda prefiro sem vote kick
Acho melhor criarem vergonha na cara e arrumar um anti-cheater melhor,do que colocar o vote kick de volta -
Os GMs estão no lolzinho.
-
Cada dia um 7x1 diferente , ta complicado .
-
Tá complicado jogar hoje, o que tem de soldados com super poderes não e fácil, só hoje eu vi o SUPERMAN, THE FLASH e VISÃO.
-
Vai la no fórum do Lol que vai ser mais fácil responderem seu tópico rsrsrs ^^ (oiia n to falando nada BB)
-
Agora seria um momento propício de fazer um protesto de não depositar mais.Mas novembro eles anuncia a VIP e todo mundo esquece dos hackers.
Eu já não deposito mais.Nem preciso também,e não tenho mas dinheiro pra isso.
Não tem mais como jogar isso é uma fato. -
TonnyMontana escreveu: »Tá complicado jogar hoje, o que tem de soldados com super poderes não e fácil, só hoje eu vi o SUPERMAN, THE FLASH e VISÃO.
Sim ..Parece que estamos jogando DC Universe ... -
Sé acho que o Xtrap tinha ser atualizado de acordo com o anticheater da China ou do Vietnã,todos os hack do CF AL são os hack de lá traduzidos e quando bloqueia um determinado hack aqui quem distribui vai lá e traduz um diferente e volta a estragar o jogo.Se começar a atualizar dessa forma possivelmente o numero de hack cairá uns 90%
-
Realmente, o estado atual do jogo está péssimo.
Eles terão que fazer algo o mais rápido possível, se não... -
na verdade eu não acho que o vot kick deve voltar porque? quando ouve o problema com kick injusto o forun estava cheio de post como ''agora '' acho que a empresa z8 games tinha que procurar outra forma de trabalhar com seus anti hacks pois jogo dês da época do CF na 2009 e sempre foi assim vocês reclamam do cf de hoje porque não conheceram o de antes que 60% dos jogadores eram hack então tenham calma só esperar uma resposta da equipe não adianta ficar postando coisas isso e só uma faze como as outras ...
-
Os hackers estão completamente sem medo nenhum.
Hoje de madruga achei esses sujeitos, bem eles estavam flodando dizendo que o clan deles estava recrutando somente hackers, e sim como mostra o print ali vi um membro do clan tentando recrutar +1 hacker para sua panelinha de cheaters. Perguntei o porque deles usarem aquilo, e um deles me disse que estava cansado de morrer para hackers (tem 16 anos).
Bem, aqui tem uns 3 prints do que eu vi. http://imgur.com/a/5gFXw -
VitorProbio escreveu: »Os hackers estão completamente sem medo nenhum.
Hoje de madruga achei esses sujeitos, bem eles estavam flodando dizendo que o clan deles estava recrutando somente hackers, e sim como mostra o print ali vi um membro do clan tentando recrutar +1 hacker para sua panelinha de cheaters. Perguntei o porque deles usarem aquilo, e um deles me disse que estava cansado de morrer para hackers (tem 16 anos).
Bem, aqui tem uns 3 prints do que eu vi. http://imgur.com/a/5gFXw -
Cada dia que passa a situação fica mais delicada. E pra piorar, aquele programa ilegal que deixa o jogador dando mortal voltou. Já joguei duas salas com esses mestres das acrobacias.
-
Concordo com quase tudo o que vc disse, menos a volta do vote kick, nao sei porque vcs tentam bater tanto na mesma tecla, essa cumunidade brasileira não sabe usar a ferramenta "vote kick" a seu favor, (tu ta jogando um c1s 12 minutos, faz 100 kill, faltanto 20 segundos pra acabar a sala você é kikado, e ai? pra um jogador que busca upar badge como eu, isso é uma tremenda sacanagem, pessoal nao kika o hacker do time, pois na cabeça deles vencer um mapa é mais importante que garantir a diversão, não acho que a ferramenta vote kick deve voltar, nem agora, nem nunca, e tenho certeza que mais da metade dos jogadores acham o mesmo, pelos mesmos motivos INFANTILIDADE, a mesma infantilidade que esses vermes tem para usar hacker em um jogo. Nesse evento que teve das caixas amizade eu e uns amigos meus passamos a jogar somente de madrugada, pois pensamos, ninguém vai ser idiota o suficiente de ficar acordado 3:00, 4:00 horas da manha, para usar um hacker, e tivemos exito, por um curto periodo de tempo, pois agora esses doentes até de madrugada perdem o tempo deles usando hacker, ao invés de ir fazer algo de útil para suas vidas, pode ter CERTEZA que todos esses hackers dentro do jogo, não passam de 14 anos, e os que passam, infelizmente, ou felizmente, não sei, têm suas vidas infelizes e solitárias e acham que estragando a diversão dos outros irão se sentir melhor.
-
SniperHell escreveu: »Ainda prefiro sem vote kick
Acho melhor criarem vergonha na cara e arrumar um anti-cheater melhor,do que colocar o vote kick de volta -
Farei uma analogia.
CF AL = Shopping.
Hackers = Rolezeiros.
Solução?
Porrada = Um anti cheater decente e mais comprometimento com o trabalho ( e sem mimi, porque se alguém me disser que eles estão comprometidos e a situação anda assim nem quero ver o dia que eles jogarem tudo para o alto). -
Agora o problema é ''Quem não é wall, é taxado como um''
-
Pelo o que se nota há anos, parece que a Z8 têm medo de confrontar a SG pra trocar essa bosta de sistema anti-cheater.
Ou talvez eles não se importam mesmo, pois, afinal de contas, mesmo o jogo estando ruim, o pessoal ainda continua a depositar da mesma forma. -
Eu ainda me pergunto pq essas pessoas ainda deposita nesse jogo, agora no final do ano provavelmente vem a D.E VIP e o pessoal deposita pra caral*** tem uns que vai compra ate umas 3 desert, isso é certeza. Chega ser triste ver o rumo que esse jogo tomou, eu costumava ser muito feliz jogando esse jogo, jogava com meus amigos e a gente sempre amo esse jogo mas de um tempo pra cá, não tem como.
-
Tentei jogar agora e numa sala de 16 jogadores, 5 estavam usando programas ilegais, impossível de se jogar. Simplesmente desisti, estou investindo meu tempo e dinheiro em outro jogo.
-
Seria bom se eles lassarem uma vip na proxima att e ngm comprar nem em pohha de pre venda em nd, igual fizeram no PB ai quero ver se eles n ajeita isso em uma semana, nos os jogadores fazemos o jogo acontecer sem o nosso dinheiro eles n sao nd, essa crl tem grana pra pagar o anti hacker mais top do mundo, se precisar dx o jogo fora do ar pra mudar o anti hacker qm deixem!! melhor q dx almentar o numero de hackers CF n e crak n dependemos disso mas queremos algo jogavel.
-
se o vote kik voltasse ia da pra joga HMX numa boa '-'
-
Alguem conseguiu depositar esse FDS pelo cartao de credito ??
-
enxergar eles enxergam mais ta complicado deviam pegar pesado investigar os criadores e mandar esses li.xos para a cadeia mais ai é com a SG pq ai os kids não iam ter mais seus raks atualizados. Mais vamos esperar né
-
Tem hacker no jogo? Sem dúvidas, só que a culpa não é somente dos representantes da smile Gate e sim da consciência dos jogadores. No cd China eles usam e xtrap tbm, Tem hacker? Sim, so que números bem abaixo do que no Al pois os jogadores de la tem mentalidade de que usar cheat estraga o game.
-
Sé acho que o Xtrap tinha ser atualizado de acordo com o anticheater da China ou do Vietnã,todos os hack do CF AL são os hack de lá traduzidos e quando bloqueia um determinado hack aqui quem distribui vai lá e traduz um diferente e volta a estragar o jogo.Se começar a atualizar dessa forma possivelmente o numero de hack cairá uns 90%
Sério isso? você pegou minha sign na cara dura e esta usando como sua? mds do céu '-'