expert em armas
kids mata aula para jogar cf
http://imgur.com/gooJrzz
"purtujues prar que se min ja sei escrever a minha mome"
http://imgur.com/gooJrzz
"purtujues prar que se min ja sei escrever a minha mome"
Comentários
-
Pra mim ele escreveu isso zoando...
-
-
Pra mim ele escreveu isso zoando ²
-
Se reclamar , ele vai puxar a Adabliu Emi , ou a NOVE A .
-
Isso tem cara de ser Sikarês, mas eu não çei de nada...
-
Buatuz ki ehle eskrevel zuanu
-
Esse KID aqui que deve ter uns 4 anos os Pais pra conseguirem tirar um sono e curar ressaca,instalaram o CF al pra ele ficar quietinho la se divertindo ...E quem se ferrou foi nós ..
Pq não existe outra explicação ..Ele ficava la na base com o bico da arma apontada para o alto e depois corria pela rampa que nem um louco para o bomb B pra tentar defusa C4,sendo ele um BL ..
Só uma pergunta não que calar ,quem foi esse 1 que morreu pra ele,pq qdo entrei na sala ele já estava 1/14..Com certeza nunca saberemos,deve ter até parado de jogar ..
KID Br's sempre BR's.. -
Tava de zoas, só pode...
-
seja de zoa ou não fique comedor de ele puxar a disert igo
-
Flaavia_MaaH escreveu: »Esse KID aqui que deve ter uns 4 anos os Pais pra conseguirem tirar um sono e curar ressaca,instalaram o CF al pra ele ficar quietinho la se divertindo ...E quem se ferrou foi nós ..
Pq não existe outra explicação ..Ele ficava la na base com o bico da arma apontada para o alto e depois corria pela rampa que nem um louco para o bomb B pra tentar defusa C4,sendo ele um BL ..
Só uma pergunta não que calar ,quem foi esse 1 que morreu pra ele,pq qdo entrei na sala ele já estava 1/14..Com certeza nunca saberemos,deve ter até parado de jogar ..
KID Br's sempre BR's..
dever ser aqueles nubs que nem sabe o que e ping e muito menos a função do wasd -
Flaavia_MaaH escreveu: »Esse KID aqui que deve ter uns 4 anos os Pais pra conseguirem tirar um sono e curar ressaca,instalaram o CF al pra ele ficar quietinho la se divertindo ...E quem se ferrou foi nós ..
KID Br's sempre BR's..
sou seu fã, meu sonho e pegar um Turn Down for What, gostosa -
Eu puxaria a ÊmicuatorzeEBérridiapê, é melhor de se jogar
Acho que ele tava zuando -
sou seu fã, meu sonho e pegar um Turn Down for What, gostosa
Gostosa ? ..Eu racho com KID's que nem vc ..
Nem me conhece,nem sabe meu peso e muito menos se sou caolha desdentada ..
Mas tbém o que esperar de um MLK que as únicas tetas que colocou na boca até hoje foi a da Mãe qdo nasceu ...
Cresce um tantinho ,depois vai aprender ser um Homem de verdade .. Pq esse seu papo de Gostosa,até uma mulher encalhada com HIV positivo iria rir da tua cara .. ...
E me deixa de boa aqui na minha..Até msm pq meu tarja preta não esta em dia ..Ai é tenso. -
Flaavia_MaaH escreveu: »
Mas tbém o que esperar de um MLK que as únicas tetas que colocou na boca até hoje foi a da Mãe qdo nasceu ...
Cresce um tantinho ,depois vai aprender ser um Homem de verdade .. Pq esse seu papo de Gostosa,até uma mulher encalhada com HIV positivo iria rir da tua cara .. ...
E me deixa de boa aqui na minha..Até msm pq meu tarja preta não esta em dia ..Ai é tenso.
Uii...
Depois Dessa Eu Iria Dormir Para Acordar Só No Ano Novo... -
-
Veloster2014 escreveu: »Fala dos outros mas nem conjugar verbo sabe.
eu sei
tu sabes
ELE SABE
nós sabemos
vós sabeis
eles sabem
3°pessoa do plural. pessoa seus - aqueles, aquelas, aquilos
na frase "deve ser AQUELES nubs que nem sabe o que e o ping" -
E me deixa de boa aqui na minha..Até msm pq meu tarja preta não esta em dia ..Ai é tenso.
meu sonho foi realizado, manda nuds -
acho que foi zoeira mais tudo bem
-
Não chamei vc de homem ta só citei casos U--U -
meu sonho foi realizado, manda nuds
Vc que nudes msm ? Manda E-mail,vou mandar o NUDS dos seu Sonhos ..Pode ter certeza qdo vc descompactar as fotos que te enviarei,a surpresa que vc tera fara inveja até os Anonymous ..
Manda seu Email pra mim,manda Bebê ..Qro ver se tu será homem pra isso ..Essa eu pago pra ver ..
Aguardando ..Não adianta se esconder atras de conta fake .. Já sei quem é vc ...(Risos) (Risos) (Risos) (Risos) (Risos)
.. -
Vc que nudes msm ? Manda E-mail,vou mandar o NUDS dos seu Sonhos ..Pode ter certeza qdo vc descompactar as fotos que te enviarei,a surpresa que vc tera fara inveja até os Anonymous ..
Manda seu Email pra mim,manda Bebê ..Qro ver se tu será homem pra isso ..Essa eu pago pra ver ..
Aguardando ..Não adianta se esconder atras de conta fake .. Já sei quem é vc ...(Risos) (Risos) (Risos) (Risos) (Risos)
..
cueu004@hotmail.com
vc saber que eu sou kkkk...divido, não sou mod,gm e muito menos da suprema corte, só estou aqui para me divertir com meros post ja comquistei 5 infrações anuncio de conta, por ensemtiva brigas, por propaganda de sites de ha,cker e 2 por desacator com md, -
Fraavia neles!!
-
AI MEU DEUS VEI SÓ RINDO MESMO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
cueu004@hotmail.com
vc saber que eu sou kkkk...divido, não sou mod,gm e muito menos da suprema corte, só estou aqui para me divertir com meros post ja comquistei 5 infrações anuncio de conta, por ensemtiva brigas, por propaganda de sites de ha,cker e 2 por desacator com md, -
VitorProbio escreveu: »AI MEU DEUS VEI SÓ RINDO MESMO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Se é o bixão mesmo ein doido, quando eu fizer 18 quero ser que nem você.....
te falei que ela era meiga e gentil *-* -
-
Depois dessa vou descansar na sombra.