hackers e burros q compram ZP #recargazero
Meu nick no jogo é _MDK_ jogo crossfire desde o inicio do NA, cara ja mts coisas que mudaram o cf e hackers sempre existiu. Venho em nome da maioria dos jogadores honestos que n estamos + aguentando. Sinceramente vcs estão acabando com cf cada vez mais, primeiro tiram votekick lotou de hacker, segundo so lançam armas vip e mn e n fazem nd para arrumar o jogo, terceiro bugs q antes sempre deram erro hj esta lotado, quarto: vocês podem parar de ser, desculpe a palavra, mercenários so pensam em dinheiro e nd mais, nem ligam + para o jogo. CF sempre conquistou milhares de fãs e o q vcs fazem nd para arrumar, e lançam armas vips e mn. PARA TERMINAR N ME IMPORTO DE SER BANIDO MAS ESTOU CANSADO DA IRRESPONSABILIDADE DE UMA EMPRESA GRANDE IGUAL A DE VCS. ENTÃO TB VENHO POR MEIO DESSE POST A TDS Q ME APOIAM SE N VÃO ARRUMAR DINHEIRO MEU E DE ESTIVER COMIGO NESSA CAMPANHA N VÃO RECEBER. #RECARGAZERO.
Comentários
-
espere até semana que vem que eles atualizam o x-trap,se n sair os ''hacs'' aconselho fazer igual eu,baixe alguns jogos bom e se diverta-se
-
Caso isso ñ aconteça CS Go rapha Eu apoio
-
Meu nick no jogo é _MDK_ jogo crossfire desde o inicio do NA, cara ja mts coisas que mudaram o cf e hackers sempre existiu. Venho em nome da maioria dos jogadores honestos que n estamos + aguentando. Sinceramente vcs estão acabando com cf cada vez mais, primeiro tiram votekick lotou de hacker, segundo so lançam armas vip e mn e n fazem nd para arrumar o jogo, terceiro bugs q antes sempre deram erro hj esta lotado, quarto: vocês podem parar de ser, desculpe a palavra, mercenários so pensam em dinheiro e nd mais, nem ligam + para o jogo. CF sempre conquistou milhares de fãs e o q vcs fazem nd para arrumar, e lançam armas vips e mn. PARA TERMINAR N ME IMPORTO DE SER BANIDO MAS ESTOU CANSADO DA IRRESPONSABILIDADE DE UMA EMPRESA GRANDE IGUAL A DE VCS. ENTÃO TB VENHO POR MEIO DESSE POST A TDS Q ME APOIAM SE N VÃO ARRUMAR DINHEIRO MEU E DE ESTIVER COMIGO NESSA CAMPANHA N VÃO RECEBER. #RECARGAZERO.
Concordo em partes do que vc disse ..Mas sobre a retirada do Vote kick não ..
Vote kick era uma ferramente só usada para vingança,kikar para amigo entrar,pq o outro la não emprestou arma vip,quem estava negativo ou pq queria o ACE e muito mais ...Menos para kikar hackers ..
Numa situação atual como a de hoje o vote kick não serviria de nada ,pq lembro-me muito bem de uma época onde o time de la falava que não iria kikar o hacker deles enquanto não kikassemos o nosso hacker ..e se eu colocasse em votação um hacker comprovado quem era kikada no final da história era euzinha aqui ...
A Z8 não se pronuncia,então não temos como saber até aonde esse problema tem importado a eles ..Mas a ausência de informações e satisfações abre um certo desconforto e uma bela impressão que eles não estão nem ai ..
Até msm pq tem "milhões" esperando a pré venda da D.E vip pra depositar ZP e comprar ..
Se eu tivesse um jogo infestado de hacker e msm assim uma conta bancaria lotada de dinheiro tbém não me importaria .. -
vote kick? jamais prefiro enfrentar raks msm ... Cara eu eu boto zp sim pq eu to jogando mt zombie 2.0 e compro equipamentos chaves extras e tudo mais e tbm vou jogar nos tickets zumbi! não sou bur.ro é apenas algo que eu quero '-' eu ainda acredito que a z8 vai reverter isso pq o nosso cf dps do china é oq ganha mais creio eu vc acha que eles iam deixar falir? calma amigo tudo vai melhorar eu acho
-
Vote Kick voltou para o passado junto com o McFly e continua lá e não vai mais voltar pois sua ultima viagem foi em 21/10/2015 as 16h. kkkk
Entendo sua indignação, mas sobre ZP, eu duvido que alguem não bote por que vc esta pedindo, vai do pessoal , cada um gasta com o que quer e como quer. -
Caso isso ñ aconteça CS Go rapha Eu apoio