LINK PRA BAIXAR RACKER
Hi, there.
Comentários
-
Ta virando bagunça mesmo...
-
Não cara, sempre você pode sair da sala ir para um Modo Zumbi, Modo Bot ou uma salinha com amigos, não tem graça você usar racker matar geral e saber que sem isso (rk) você é um fracassado, particularmente prefiro continuar jogando limpo sempre, É chato morrer pra racker e ainda ser chamado de nub?lógico que sim + ou é isso ou abandonar de uma vez o jogo, Coisa que eu realmente não quero fazer. o C.F é uma distração um lazer e eu não estou disposto a desistir dele tão fácil......:(:(:(
-
Quanta ousadia Moço u.u
-
dedodechumbo escreveu: »Não cara, sempre você pode sair da sala ir para um Modo Zumbi, Modo Bot ou uma salinha com amigos, não tem graça você usar racker matar geral e saber que sem isso (rk) você é um fracassado, particularmente prefiro continuar jogando limpo sempre, É chato morrer pra racker e ainda ser chamado de nub?lógico que sim + ou é isso ou abandonar de uma vez o jogo, Coisa que eu realmente não quero fazer. o C.F é uma distração um lazer e eu não estou disposto a desistir dele tão fácil......:(:(:(
Tirou as palavras da minha boca parabéns fico muito feliz em ver um player fiel como você isso e so uma faze que estamos passando como muitas então não desista do nosso cf Al então vamos jogar e tentar o maximo desviar dos hacks em salas então bora jogar........... -
dedodechumbo escreveu: »Não cara, sempre você pode sair da sala ir para um Modo Zumbi, Modo Bot ou uma salinha com amigos, não tem graça você usar racker matar geral e saber que sem isso (rk) você é um fracassado, particularmente prefiro continuar jogando limpo sempre, É chato morrer pra racker e ainda ser chamado de nub?lógico que sim + ou é isso ou abandonar de uma vez o jogo, Coisa que eu realmente não quero fazer. o C.F é uma distração um lazer e eu não estou disposto a desistir dele tão fácil......:(:(:(
-
Apologia a hack? Isso não ajuda em nada, e te causa consequências sérias.Encerrado.
Esta discussão está fechada.