[REMOVIDO]
• Não crie abaixo assinados, petições, correntes, campanhas ou qualquer outro do gênero.
Comentários
-
A intenção do protesto é boa , de verdade , mas duvido muito que parem de depositar , infelizmente no CF é assim , sempre tem quem deposite , eu por exemplo , as vezes eu paro pra refletir e penso sobre isso.
-
Ninguém vai querer parar de por ZP...ate porque no CF pra vc poder jogar legalzinho tem que ta usando coisas de zp....
-
VitorProbio escreveu: »Ninguém vai querer parar de por ZP...ate porque no CF pra vc poder jogar legalzinho tem que ta usando coisas de zp....
eu nunca depositei e mesmo assim consigo jogar de boa :rolleyes::p quase 2 anos ja -
Esse bug de caixa existe a 6 anos. Desde quando comecei a jogar CF que esses bugs são existentes.
-
Quer fazer uma "greve" ou chamar atenção com sua idade de criança.
Para começar, você não deve ter gasto nem 1% de pessoas que eu conheça.
E o dinheiro que você gastou, não foi seu e sim de seus pais.
Cresce, comece a trabalhar e depois venha reclamar.
Aquele limite de idade para jogar, está fazendo falta. CPF no Crossfire BR já deveria ter sido adotado em 2012. -
Parei de ver quando apareceu que a Z8 não tem um anti virus...
Sem falar que este tópico esta fora das regras:
• Não crie abaixo assinados, petições, correntes, campanhas ou qualquer outro do gênero.
Fonte: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/regras-e-comportamento/397270-regras-gerais-do-f%C3%B3rum -
Aquele limite de idade para jogar, está fazendo falta. CPF no Crossfire BR já deveria ter sido adotado em 2012. -
Eu duvido se a galera parasse de depositar, os haks nao iriam sumir. Eu duvido
Mas enquanto tiver gente colocando o salário todo aqui, a situação não irá mudar -
Gabriel escreveu:_];n618443]Parei de ver quando apareceu que a Z8 não tem um anti virus...
Sem falar que este tópico esta fora das regras:
Fonte: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/regras-e-comportamento/397270-regras-gerais-do-f%C3%B3rum
Esta discussão está fechada.