>>Q vergonha Z8,Q vergonha <<
ta fod4 ta demais nao da. não daaaaaa. pow tem mais hack do q formiga em formigueiro!!!!!!!!!
e se fosse um bug de zp grais?
aposto q iam resolver em 2 segundos mais hak!!! eles devem estar dando risada de nós aqui put0s cm os hackers reclamando
eles devem estar!hhahahaha olha esses caras jogando ai só reclamam hahaha se quiserem parar de jogar tanem ai tamo rico msm"
providencias? até agr nenhuma
"à mais os hacker estao levando erro dexa nao precisamos fazer nada" a tabom z8 DEPOIS DE 5 ROUND LEVA ERRO E VOLTA JOGA MAIS 5 ROUND E ASSIM Vai !!!!!!!!!!!
de 5 partidas >AS 5 TEM HACK OU ENTRA ALGUM
Então quero ver mesmo se estão tomando providencias pq ta fod4 esses hacker atrapalhando
à tava esquecendo > pra q banir ? só pergunto isso<pra q? não adianta eles vão la e cria outra e usa do msm jeito <<<<<<
ai z8 MAIS 1 RECLAMAÇÃO DE UMAS 500 PRA VER SE VCS TEM ALGUMA CONSIDERAÇÃO CM A GENTE Q >>>>>TENTA<<<<< JOGAR
e se fosse um bug de zp grais?
aposto q iam resolver em 2 segundos mais hak!!! eles devem estar dando risada de nós aqui put0s cm os hackers reclamando
eles devem estar!hhahahaha olha esses caras jogando ai só reclamam hahaha se quiserem parar de jogar tanem ai tamo rico msm"
providencias? até agr nenhuma
"à mais os hacker estao levando erro dexa nao precisamos fazer nada" a tabom z8 DEPOIS DE 5 ROUND LEVA ERRO E VOLTA JOGA MAIS 5 ROUND E ASSIM Vai !!!!!!!!!!!
de 5 partidas >AS 5 TEM HACK OU ENTRA ALGUM
Então quero ver mesmo se estão tomando providencias pq ta fod4 esses hacker atrapalhando
à tava esquecendo > pra q banir ? só pergunto isso<pra q? não adianta eles vão la e cria outra e usa do msm jeito <<<<<<
ai z8 MAIS 1 RECLAMAÇÃO DE UMAS 500 PRA VER SE VCS TEM ALGUMA CONSIDERAÇÃO CM A GENTE Q >>>>>TENTA<<<<< JOGAR
Comentários
-
Cara eu também tenho a mesma indignação que você por conta dos hacks mas vamos ser pacientes eu tenho fé nos MOD's e nos GM's que eles vão conseguir convencer os desenvolvedores a adotar um sistema anti-hack que funcione e Lucas a Z8 simplesmente administra o jogo e os desenvolvedores querem sempre provas que os sistema deles tem falhas por que eu sei o que estou falando também só desenvolvedor e reconheço que as vezes a gente é teimoso e acha que oque a gente fez não tem defeito mas tem e nos jogadores de crossfire devemos dar essas provas para a Z8 para que ela consiga fazer que um sistema anti-hack eficiente seja implantado no crossfire.
-
NÃO DAR PRA JOGAR EM 10 SALAS QUE EU ENTRO NO CF 9 TEM HACKERS, NÃO DÁ MESMO!!
-
Bem vindo ao meu Clube de Reclamações contra Hackers....
-
Galera não perca o tempo de vocês vindo aqui reclamar para z8 ,
Ela só vai toma providencia no dia que os servidores ficarem vazios
Nós jogadores limpos deviamos se juntar para ficar sem jogar até ela dar um jeito ! -
apoiado se todos ficassem 1 dia sem jogar o prejuizo seria catastrofico #BOICOTECFAL bora promover a campanha so assim eles param de rir da nossa cara
-
ola boa noite vim aqui para reclamar do suporte da z8 fui no fórum ver se a suprema corte cf esta reportando os Hackes já tamos entrando em novembro e os amigos da suprema corte entrarão de ferias não tão mais reportando niquem só pode ser isso tive uma conta roubada por um jogador do meu clã estou tentando recuperar com o suporte só que o suporte me responde que a conta foi reportado como roubada, comprada , compartilhada não sei o que ta acontecendo com o suporte vou continuar insistido no ajunto ate eles me da uma atenção que mereço sei que eu errei em passar ID e a SENHA meu e-mail foi cancelado por falta de de uso o e-mail foi criado só pro jogo essa conta tenho a 3 anos ganhei ate uma arma no mercado negro com ela uma M4A1CUSTOM-BR aqui deixo minha indignação uma boa noite a todos
-
gente n adianta reclamar, Tenho uma conta *.HS]-Toni.* e minha conta aqui no forum dessa conta do jogo foi banida pq cansei de esperar solução é rasguei o verbo com os gms xinguei msm é n me arrependo.
Entao galera tem que fazer sabe o que usar raker tbm ou parar de jogar quem n quizer para usa raccker tbm a galera baixa aqui nesse sites rlhackers.com.br nesse site aqui c4racekr, pq so assim pra resolver, agora seus gm pode me banir nessa aqui tbm ta n ligo nunca mais coloco zp e se banir minha conta onde ja ganstei mais de 2,000,000 reais muito mais que isso aew ss vc vao ver vo pegar meus pc vo usar racker vo da um jeito de colocar virus no servidor de vcs ja que o firewall de vcs é uma mrd4 -
theopereira escreveu: »apoiado se todos ficassem 1 dia sem jogar o prejuizo seria catastrofico #BOICOTECFAL bora promover a campanha so assim eles param de rir da nossa cara
É só doer no bolso que começam a trabalhar... -
Acredito que essa indignação seja de todos os players que jogam honestamente. Está realmente difícil. Toda partida tem pelo menos um hack na sala... além de usarem hack ficam debochando dos demais players durante as partidas. E o pior de tudo é que a grande maioria são players antigos que criam fakes para utilizar programas ilegais.
-
Gente parem de por zp na conta
-
Oque mais me irrita é ter colocado zp nessa porcaria mano
-
Não... melhor seria 1 semana sem comprar ZP... aí sim....
É só doer no bolso que começam a trabalhar...
Á UMA SEMANA É POUCO TEM Q SER ATÉ ACABAR OS HACKERS
nao é dificil pq nimguem vive de zp todo dia entao iria ser uma boua coisa quem ta dentro? -
Seja bem vindo a REALIDADE DO CF!
-
Lembro bem quando reportei um cara usando hack no modo fantasma a um tempo atras, até hoje eu vejo ele jogando de boa. Depois veio um maluco racista chingando todo mundo: preto, macaco, asfalto... esses dias eu estava jogando e vi o cara jogando de boa; tentei reportar, mandei print pros GMs, e eles so falaram abre ticket e reporta. Fui tentar reportar e nem tinha a opçao de carregar imagem do print, ah namoral.:mad:
-
Eu ia colocar ZP, uns 280 mil ZPs pra comprar VIPs e Caixas mas acho melhor parar de jogar CF, E o que adianta a greve se com certeza na primeira atualização iam colocar ZP pra comprar os novos componentes, chega de CF pra mim, se eu for jogar vai ser em conta fake por que sou major positivo em K/D e V/D com luta e muito sacrifício, não vou perder tudo em 1 dia por conta da estupides e do fato de que somos esquecidos pelos que se dizem ajudar, chega pra mim até acabar os hackers!!!!
-
isso ai boa, por amor ao jogo temos que fazer esse sacrificio
-
assim nunca vai se torna um jogo perfeito pensa nisso z8 games