Descaso total.
Estamos vivendo um tempo complicado no Cross Fire, o jogo esta totalmente infestado de hackers e parece que a z8 simplesmente deixou o jogo as traças, um total DESCASO com quem gasta ou já gastou dinheiro nesse jogo, eles não dão nem satisfação sobre o que estão fazendo ou o que vão fazer, simplesmente nos deixam sem esperança. Não vejo nenhuma tentativa deles de por um fim nisso, faz anos que dizem que estão trabalhando em algo melhor para acabar com isso, mas desde que jogo nunca vi mudança nenhuma sobre o anti hack do jogo, depois vem algum GM ou MOD dizer que a gente só quer criar intriga no fórum, a gente só quer o que é de direito nosso, um jogo limpo, sem hackers, ou pelo menos com uma quantidade menor, não sei se é possível deixar 100% sem esses vermes, mas do jeito que esta ultimamente, ESTA IMPOSSÍVEL. Queria um pronunciamento de algum membro sobre esse CAOS que esta acontecendo no jogo.
Comentários
-
É lamentável ver o jogo cheio de hackers, a uns meses atrás estava tão gostoso jogar...
O que podemos fazer é aguardar uma solução e espero que não demore tanto tempo, pois as férias escolares nem chegaram ainda... -
É lamentável ver o jogo cheio de hackers, a uns meses atrás estava tão gostoso jogar...
O que podemos fazer é aguardar uma solução e espero que não demore tanto tempo, pois as férias escolares nem chegaram ainda...
Já vi major, 1º tenente, 2º tenente, capitão e mais um monte de contas com patentes altas usando hacker, e sabe o que é pior? é que todos eles estão impunes, sabem que não vão ser banidos, por isso usam hacker. -
Já vi major, 1º tenente, 2º tenente, capitão e mais um monte de contas com patentes altas usando hacker, e sabe o que é pior? é que todos eles estão impunes, sabem que não vão ser banidos, por isso usam hacker.
Se você reporta-los com certeza serão banidos!
A Suprema Corte está voltando a atividade amigo. Portanto se ver hackers na sala pode reportar que os mesmos serão punidos! -
Se você reporta-los com certeza serão banidos!
A Suprema Corte está voltando a atividade amigo. Portanto se ver hackers na sala pode reportar que os mesmos serão punidos!
Você acredita nisso? acho que diz isso por fazer parte da suprema corte, mas até agora já vi um monte de hacker que já reportei ainda no jogo, como se nada tivesse acontecido. -
Você acredita nisso? acho que diz isso por fazer parte da suprema corte, mas até agora já vi um monte de hacker que já reportei ainda no jogo, como se nada tivesse acontecido.
Tenha paciência amigo, pode demorar um pouco, mas todos os hackers reportados serão punidos... -
Tenha paciência amigo, pode demorar um pouco, mas todos os hackers reportados serão punidos...
Paciência é uma coisa que TODOS perderam faz tempo. -
Roda umas caixinhas que a situação melhora... sério mesmo Gim, me desculpe te dizer isso cara, pode até parecer meio rude da minha parte, mas você vive reclamando aqui da situação do cheaters mas continua depositando.Porquê?
-
Olá pessoal,
Tudo bem. Estamos cientes do que esta ocorrendo, sabemos sobre os programas ilegais ativos até o momento, mas de maneira nenhuma abandonamos o jogo, tenham calma e paciência logo mais isso será resolvido, além do mais todos os jogadores reportados por uso de hack e constatado o uso é banido, não tenham duvida disso.
Peço sua compreensão e paciência. -
[QUOTE=[MOD]CarlosD;n618707]Olá pessoal,
Tudo bem. Estamos cientes do que esta ocorrendo, sabemos sobre os programas ilegais ativos até o momento, mas de maneira nenhuma abandonamos o jogo, tenham calma e paciência logo mais isso será resolvido, além do mais todos os jogadores reportados por uso de hack e constatado o uso é banido, não tenham duvida disso.
Peço sua compreensão e paciência.
[/QUOTE]
Rapaz, te contar uma coisa, paciência e compreensão são duas coisas que eu venho tendo desde o dia que eu comecei a jogar isso aqui... mas não se preocupe não, peguem o tempo que for preciso para resolver essa questão!
Não to jogando essa porr@ mesmo. :rolleyes: -
Enfim, voltaram os é nois que voa bruxão...
-
olha ta bem ruim msm mais eu ainda confio que a z8 possa resolver pq ano passado tbm enfrentamos infestações =/ mais eu ainda penso positivo!
-
O Jogo ta enfestado de hack e a z8 só quer que vc se fØda só quer dinheiro no bolso
-
Roda umas caixinhas que a situação melhora... sério mesmo Gim, me desculpe te dizer isso cara, pode até parecer meio rude da minha parte, mas você vive reclamando aqui da situação do cheaters mas continua depositando.Porquê?
Cara, só coloquei ZP para roletar nas DDB, porque são sazonal, se não nem colocaria, eu queria a cheytac e como logo sairão do jogo eu coloquei, mas como sempre não ganhei, o zp que sobrou tentei no Soco Mortal, mas como sempre sem sucesso. Esse é o motivo de eu ter posto ZP. -
Cara, só coloquei ZP para roletar nas DDB, porque são sazonal, se não nem colocaria, eu queria a cheytac e como logo sairão do jogo eu coloquei, mas como sempre não ganhei, o zp que sobrou tentei no Soco Mortal, mas como sempre sem sucesso. Esse é o motivo de eu ter posto ZP. -
Logo sairão?HEUHEUHEUHEUHEU, me lembro de você ter dito algo parecido em um tópico na metade do mês passado e olha só... sério mesmo cara, reclama de cheater e coloca ZP para jogar com cheater e não pode usar a arma que ganha?Não faz muito sentido...
De eu ter digo algo sobre o que? cara, eu não vou parar de jogar Cross Fire, já vi épocas que tinham muito pouco hackers, então roletei nas DDB para ter, para que mais pra frente eu possa usar sem ter um bando de doente atrapalhando, mas como eu não ganho nada em M.N, decidi parar de gastar dinheiro nessa merda de uma vez por todas, não vale a pena, do jeito que a situação está, não duvido que esse jogo chega a falência.