Cade os players onesto do jogo
Toda sala tem no minimo de 3 a 4 hacks oq vcs estão fazendo sobre isso não vejo diferencia pelo contrario so vejo o jogo cair cada dia infelizmente a unica coisa que podemos fazer no jogo e salvar o replay e mandar pra vcs muitos replays são mandados mas pra criar uma acc nova demora menos que reporta uma queria realmente que o vote kike volta-se realmente mesmo não da nem pra jogar uma partida ranked que tem hack embaixo do mapa outros voando cade aquele cross fire sem bugs sinto saudade de jogar realmente por que alem dos hacks depois de toda att o ping fica nas alturas não adianta falar e problema na sua internet por que minha net não estar interligada com todas as nets por que em toda sala eu não sou o unico que estar com o ping mil a gente pede um gm mais presente e vcs mandam mensagem de boa noite isso não e estar presente e entra nas salas e tentar jogar contra os hacks do jogo pq isso eo que estamos fazendo por amor ao jogo como no evento passado FPS é para os FORTES então não quero para de jogar por causa dos hacks só peço um jogo que der pra sair da base sem tomar um hs de um cara que estar em baixo do mapa