Discussão/Sugestão - Parceria entre Valve e SmileGate
Como muitos sabem, ano passado a SG trouxe o CF EU ao Steam, chamando mais pessoas para nossa comunidade mundial do CF. Bom o que queria sugerir/discutir aqui é o seguinte:
-Trazer o CF a Steam com uma unica versão;
-Usar o VAC como sistema anti-hack;
-Como muitos sabem a steam tem um sistema próprio de escolher região, ou seja, você tem que confirmar que mora mesmo naquele pais, ou seja, você abriria o jogo e os servidores apareceriam de acordo com sua região;
-O jogo ainda continuaria na mão da Z8/GR/Arario/Tecent/Dot Kich;
-O Fórum ainda existiria mas apenas para a área quartel;
-A comunidade seria centrada igual a de outros jogos na steam ou seja, Guias/Sugestões, etc, ficariam ali;
-Workshop: Você poderia criar as skins de armas e sugeri-las para entrar no jogo(quem jogo contra-ataque ofendendo globalmente vai saber do que estou falando);
-Os troféus virariam conquistas steam;
-Tá mas e como funcionaria o sistema de vinculação de contas? (conta cf para a conta steam) Simples, abririam um site temporário onde você vinculava sua conta( quem quiser sugerir um modo disso agradeceria muito);
-Todo o conteúdo de todos os CF's seriam iguais, assim o jogo se tornando um só;
-Mercado steam: Você poderia vender suas armas de MN ou até mesmo VIP's.
Bom acho que isso é só, se não for permitido colocar o nome da valve, é só alterar para válvula, por favor não fechem o tópico.
Se você leu tudo isso dê sua opinião, obrigado. XD
@Edit
-Sistema de overwatch: Pessoas com mais de 3 anos de conta CF poderiam ajudar os GM's a banir hackers.
Mas como funcionaria?
Você veria o jogador que foi reportado e no final falaria se tem evidências que ele é hack ou não, se for ele vai chegar mais rápido na mão da equipe da SC/GM's
-Trazer o CF a Steam com uma unica versão;
-Usar o VAC como sistema anti-hack;
-Como muitos sabem a steam tem um sistema próprio de escolher região, ou seja, você tem que confirmar que mora mesmo naquele pais, ou seja, você abriria o jogo e os servidores apareceriam de acordo com sua região;
-O jogo ainda continuaria na mão da Z8/GR/Arario/Tecent/Dot Kich;
-O Fórum ainda existiria mas apenas para a área quartel;
-A comunidade seria centrada igual a de outros jogos na steam ou seja, Guias/Sugestões, etc, ficariam ali;
-Workshop: Você poderia criar as skins de armas e sugeri-las para entrar no jogo(quem jogo contra-ataque ofendendo globalmente vai saber do que estou falando);
-Os troféus virariam conquistas steam;
-Tá mas e como funcionaria o sistema de vinculação de contas? (conta cf para a conta steam) Simples, abririam um site temporário onde você vinculava sua conta( quem quiser sugerir um modo disso agradeceria muito);
-Todo o conteúdo de todos os CF's seriam iguais, assim o jogo se tornando um só;
-Mercado steam: Você poderia vender suas armas de MN ou até mesmo VIP's.
Bom acho que isso é só, se não for permitido colocar o nome da valve, é só alterar para válvula, por favor não fechem o tópico.
Se você leu tudo isso dê sua opinião, obrigado. XD
@Edit
-Sistema de overwatch: Pessoas com mais de 3 anos de conta CF poderiam ajudar os GM's a banir hackers.
Mas como funcionaria?
Você veria o jogador que foi reportado e no final falaria se tem evidências que ele é hack ou não, se for ele vai chegar mais rápido na mão da equipe da SC/GM's
Comentários
-
A sugestão é boa, mas essa tradução feita pelo 'Google Tradutor' deixa claro que o artigo foi copiado de outro tópico/forum ...
Enfim, Eu adoraria o 'Mercado da Comunidade', seria perfeito, Mas ... a parte da vinculação de conta ainda precisa ser melhor discutida, pois se um 'amigo' tem a senha de outra conta (Como é comum) ele vincularia a mesma em sua steam e o real dono perderia parte da conta ou totalmente, temos o suporte para esses casos, mas, inicialmente geraria um grande tumulto atrasando os pedidos, enfim, seria congestionante no inicio.
A parte dos conteudos universais não cairia bem, pois, como temos a 'AK Brasil, M4a1 Brasil', as outras versoes tambem possuem armas personalizadas. Acho totalmente fútil, pois se trata somente de uma re-skin.
O Grande problema entra aqui:
A steam possui seu propio método de compra, a Carteira Steam. Logo, só seria possivel comprar ZP pela steam. Mesmo que o jogo continuasse sendo administrado pela SG/Z8 a Steam reteria uma porcentagem dessa compra, o que reduziria o lucro da SG/Z8. Mas ... tem o outro lado, a adesão de novos jogadores para o jogo, e consequentemente os novos jogadores comprariam a Moeda Virtual, gerando lucros e enfins...
Mas, quem estuda Marketing, sabe que quantidade nunca é qualidade. então essa sugestão, ótima, será só um sonho, infelizmente. -
Pois é,Yeepz1nN disse o que realmente poderia acontecer.Mesmo assim,uma ótima ideia.
O jogo poderia até mesmo chegar ao nível do Contra-Ataque Ofendendo Globalmente!
Acho que o tópico n foi copiado,só colocou em português pra n ter MOD ou GM fechando porque colocou nome de empresa... -
Pois é,Yeepz1nN disse o que realmente poderia acontecer.Mesmo assim,uma ótima ideia.
O jogo poderia até mesmo chegar ao nível do Contra-Ataque Ofendendo Globalmente!
Acho que o tópico n foi copiado,só colocou em português pra n ter MOD ou GM fechando porque colocou nome de empresa...
Exato, coloquei o nome contra ataque para n pegar flag. -
A sugestão é boa, mas essa tradução feita pelo 'Google Tradutor' deixa claro que o artigo foi copiado de outro tópico/forum ...
Enfim, Eu adoraria o 'Mercado da Comunidade', seria perfeito, Mas ... a parte da vinculação de conta ainda precisa ser melhor discutida, pois se um 'amigo' tem a senha de outra conta (Como é comum) ele vincularia a mesma em sua steam e o real dono perderia parte da conta ou totalmente, temos o suporte para esses casos, mas, inicialmente geraria um grande tumulto atrasando os pedidos, enfim, seria congestionante no inicio.
A parte dos conteudos universais não cairia bem, pois, como temos a 'AK Brasil, M4a1 Brasil', as outras versoes tambem possuem armas personalizadas. Acho totalmente fútil, pois se trata somente de uma re-skin.
O Grande problema entra aqui:
A steam possui seu propio método de compra, a Carteira Steam. Logo, só seria possivel comprar ZP pela steam. Mesmo que o jogo continuasse sendo administrado pela SG/Z8 a Steam reteria uma porcentagem dessa compra, o que reduziria o lucro da SG/Z8. Mas ... tem o outro lado, a adesão de novos jogadores para o jogo, e consequentemente os novos jogadores comprariam a Moeda Virtual, gerando lucros e enfins...
Mas, quem estuda Marketing, sabe que quantidade nunca é qualidade. então essa sugestão, ótima, será só um sonho, infelizmente.
Assim, quando você comprasse ZP(poderia ser pela carteira ou pelo site) o dinheiro da carteira vai para a z8, em questão do mercado a z8 poderia colocar um pequeno imposto nas transações XD
Caso você n saiba já existe m4 BR em outras versões, e a rpk rubro é a rpk Rússia, em questões desses itens eles só poderiam ser vendidos, disponíveis para compra em certos países. -
Eu já pensei muito nisso,mas acho praticamente impossível fazerem isso.
Uma ótima sugestão
;-; -
Veloster2014 escreveu: »
Assim, quando você comprasse ZP(poderia ser pela carteira ou pelo site) o dinheiro da carteira vai para a z8, em questão do mercado a z8 poderia colocar um pequeno imposto nas transações XD
Caso você n saiba já existe m4 BR em outras versões, e a rpk rubro é a rpk Rússia, em questões desses itens eles só poderiam ser vendidos, disponíveis para compra em certos países.
Eu tenho 2 mil reais na Steam, e outro item de 900$ na loja, pra ser vendido.
Acho que haveria uns problemas em relação o destino do dinheiro, pois ja tinha-o antes, então, a Steam/SmileGate, perderia algumas porcentagens nisso aí, e qualquer prejuizo tem que ser evitado.
Essa sugestão, ta bem dificil de acontecer ;-; -
Eu tenho 2 mil reais na Steam, e outro item de 900$ na loja, pra ser vendido.
Acho que haveria uns problemas em relação o destino do dinheiro, pois ja tinha-o antes, então, a Steam/SmileGate, perderia algumas porcentagens nisso aí, e qualquer prejuizo tem que ser evitado.
Essa sugestão, ta bem dificil de acontecer ;-;
Não vi até hoje sugestão sendo atendida pela z8(exceto aquela onde geral reclama e o fórum vira um inferno). -
Enquanto o CrossFire não for pago vai continuar as mesmas coisas (crianças xingando, cheaters em todo lugar, etc).
No momento não está tendo condições de jogar CrossFire, estou indo para minha Steam que pelo menos consigo me divertir sem ter que ver crianças varando paredes e tudo o que é possível. -
Seria uma boa... O problema maior seria arquitetar um novo sistema para ser incluso no Steam pois, não seria viável o jogo na plataforma e arquitetura que ele está hoje ir para o Steam, os jogos já são criados para serem inclusos naquela plataforma, creio que o CrossFire poderia sim adequar a plataforma, mais ainda precisa de refinamentos.
-
Muito boa sua ideia, apoio!!