GM's ou MOD's, Sugestão de troca de ARMAS no Cross Fire.

O que eu vejo diretor é que tem várias pessoas comentando sobre a troca de ARMAS no jogo, E a minha opinião é que vocês criassem uma ferramenta para troca de ARMAS, e tipo assim, para pode de troca ARMAS, a pessoa e a enviar um código para o e-mail da Pessoa que vai receber a arma, aí a pessoa ia recuperava o código !!!
E assim séria fácil, pois assim, não teria como alguém entrar na sua conta e enviar as ARMAS para outra conta, pois ele também teria de ter seu e-mail e sua senha !!
Que eu acho que so você que tem, o próprio dono da conta !!!

Comentários

• E tipo assim, Eu tenho 2 contas, as 2 duas têm ARMAS boa, mais eu queria so uma, mais que tivesse as ARMAS que têm nas duas, aí você fala, e pq você não fez so uma ?
    Pq, eu tinha so uma, aí mim Hackearam, não sei se escreve assim, mais deixar isso pra lá, aí eu peguei e fiz outra conta, mais eu não sabia que podia recuperar a conta pelo e-mail, ai eu peguei e recuperei a contar, e tô com 2 contas, mais posso jogar em uma pôr vez, por isso que seria bom a troca de ARMAS, pra mim ficar com as ARMAS que eu tenho nas 2 contas em uma só conta !!