Z8 Leia Por Favor

Porque vocês não façam igual quando foram tirar o Vote Kick que dizia ser ''Temporario'' e ver se ia ''Ajudar'' , a minha ideia e : trazer o vote kick de volta mais com uma coisa a mais , as pessoas votariam se querem o vote kick de volta ou que continue sem ele .
Oque vocês acharam dessa ideia ?

Comentários

• SouMaladrao escreveu: »
    Porque vocês não façam igual quando foram tirar o Vote Kick que dizia ser ''Temporario'' e ver se ia ''Ajudar'' , a minha ideia e : trazer o vote kick de volta mais com uma coisa a mais , as pessoas votariam se querem o vote kick de volta ou que continue sem ele .
    Oque vocês acharam dessa ideia ?
    Se o 'Kik'' voltar paro de jogar, odeio tanto quanto hackers, dou até minha conta pro meu sobrinho e nunca mais entro neste jogo ou site... Só sei que alguém tem que parar estes moleques banindo todas as contas deles permanentemente e não ficar com banimentos temporários! Sempre eles, sempre cadetes, sempre contas fakes...
    http://i.imgur.com/S4nWtlC.png
    http://i.imgur.com/RpdGjw5.png
    http://i.imgur.com/STUJIic.png
    http://i.imgur.com/eklGUPz.png
  • MANO A Z8 TÁ CAGADANDO REALMENTE, JA DENUNCIEI 8 PESSOAS , ESTÁ NA CARA Q SÃO HACKERS NO REPLAY, mas infelizmente quem paga é a gente, nunca sabemos se eles são realmente banidos, acho que a RLHACKERS estão em parceria com a z8, por que fala sério (remove vote kick) nossa salvação pra jogar em paz, e ainda não bani ninguém, fala serio, TODOS TEM QUE PARAR E PENSAR,Não coloquem ZP nessa porr4 que rapidinho ele tomam jeito, deixa essa porr4 falir que eles prestam atenção rapido!!!!! TÁ INSUPORTAVEL JOGAR ESSE JOGO, toda sala tem hackers e não é só patente cadete não, ja denunciei major, capitao, e nada acontece!
  • Si os players tivessem consciência em usar de forma correta o vote kick , mas não tem . I si voltar , vai piorar as coisas , pq vão preferir kikar o VIP , 9a e etc , e não o hack que ta levando o time todo .
  • Eu tava jogando e falei que ia reporta o cara ai ele falou '' Pode Banir Tenho Mil Contas '' e depois falou '' A Z8 Não Vai Fazer Nada Mesmo '' Pior ainda e que ela n faz nada mesmo .
    Não sei se vocês se lembram da vez que os Clãs do CF AL foram Hackeados , eles fizeram muito bem em fazer isso e tem que fazer DE NOVO para que a Z8 preste atenção .
    Espero que ate os Anonimos hackeem a Z8 .
  • familiardo escreveu: »
    Si os players tivessem consciência em usar de forma correta o vote kick , mas não tem . I si voltar , vai piorar as coisas , pq vão preferir kikar o VIP , 9a e etc , e não o hack que ta levando o time todo .
    Este é o problema... MAS e se o voe kick fosse vendido com ZP? Quem joga sério não importaria de comprar
  • Cara,toda sala tem 5/6 raks,é mais fácil eles kikarem vc, do que vc tirar um deles,se vc tem o pb sabe que o v.k. é inútil e vai ser pior é pra quem joga certo.
  • TA UM NOJO JOGAR COM ESSES HACKERS FAÇAM ALGUMA COISA, POIS GASTAMOS MUITA GRANA COM ESSE JOGO!
  • Ta ruim jogar eu sei, mas não precisa apelar cara, tudo passa é só uma fase...
  • brenoxy escreveu: »
    Cara,toda sala tem 5/6 raks,é mais fácil eles kikarem vc, do que vc tirar um deles,se vc tem o pb sabe que o v.k. é inútil e vai ser pior é pra quem joga certo.

Isso é o que aconteceria...com certeza.
  • ParkOne escreveu: »
    Se o 'Kik'' voltar paro de jogar, odeio tanto quanto hackers, dou até minha conta pro meu sobrinho e nunca mais entro neste jogo ou site... Só sei que alguém tem que parar estes moleques banindo todas as contas deles permanentemente e não ficar com banimentos temporários! Sempre eles, sempre cadetes, sempre contas fakes...
    http://i.imgur.com/S4nWtlC.png
    http://i.imgur.com/RpdGjw5.png
    http://i.imgur.com/STUJIic.png
    http://i.imgur.com/eklGUPz.png
    Para de jogar mesmo coco de pato vc nao fara falta alguma ao cf, conta FAKE essa sua ai e presuposto para usar harker.#voltavotekick
  • Emmanoelgol9 escreveu: »
    Para de jogar mesmo coco de pato vc nao fara falta alguma ao cf, conta FAKE essa sua ai e presuposto para usar harker.#voltavotekick
    Ainda bem que gente coitada igual a você sabe que pessoas que tem uma vida social tem pessoas maravilhosas ao seu lado, e que um ''mundinho'' dentro de um game é apenas um ''mundinho''! Se o prezado QQZÃO aqui presente não está satisfeito com a remoção da ferramenta vá brincar de carrinho! Faça algo melhor do que criticar! Minha conta é fake mesmo zé ruel@, desde 2012 uso conta fake, jogo raramente aos domingo porque sou homem, tenho contas a pagar, ah e como você disse também ''adoro usar um hacker'' parceiro! Tenho pena de gente igual a você que só sabe ser Homem por trás de um teclado, respeito se dá a quem merece, no seu caso nenhum! Uma dica amigão: ESTÁ VESTINDO AS ROUPAS ERRADAS!
    http://i.imgur.com/n6MTkIJ.png
  • Era Melhr a Volta Do rank de Clãs e Tbm Mais Evento Dando Cxs de Zp Pq Tem Mlks Q N Tem Dinheiro nem Pc Joga Em LaN House Vcs agr Tao SEndo Humilde Vcs e Mt Legal Era Bom M.n de Gp mais e ganhar mais FACIL
  • ta bom sem votekick pois quando tinha me kikavam sem motivo.
    Ainda bem que gente coitada igual a você sabe que pessoas que tem uma vida social tem pessoas maravilhosas ao seu lado, e que um ''mundinho'' dentro de um game é apenas um ''mundinho''! Se o prezado QQZÃO aqui presente não está satisfeito com a remoção da ferramenta vá brincar de carrinho! Faça algo melhor do que criticar! Minha conta é fake mesmo zé ruel@, desde 2012 uso conta fake, jogo raramente aos domingo porque sou homem, tenho contas a pagar, ah e como você disse também ''adoro usar um hacker'' parceiro! Tenho pena de gente igual a você que só sabe ser Homem por trás de um teclado, respeito se dá a quem merece, no seu caso nenhum! Uma dica amigão: ESTÁ VESTINDO AS ROUPAS ERRADAS!
    http://i.imgur.com/n6MTkIJ.png
    Irmao tu e bom de texto, mas eu nao vou comentar muito nao pq no maximo vc tem 12 anos, e seu print da acc nao importa, tenho 4 patentes acima de vc, mas so lamento a sua opniao. abraçooo. gosta de jogar com raks nao quer votekick ta no jogo errado entao.
    Irmao tu e bom de texto, mas eu nao vou comentar muito nao pq no maximo vc tem 12 anos, e seu print da acc nao importa, tenho 4 patentes acima de vc, mas so lamento a sua opniao. abraçooo. gosta de jogar com raks nao quer votekick ta no jogo errado entao.
    Não sou bom em texto, é apenas a realidade, tenho experiência na vida muito mais do que você é capaz de imaginar! Você não tem argumentos nem tese nenhuma pra nada, então o único jeito mesmo é acusar os outros, em nenhum momento afirmei que gosto de jogar com hackers, se soubesse ler, talvez você teria visto que odeio tanto o quanto ser kikado sem motivo aparente! Que bom que tem 4 contas, isto só reforça a minha tese de que você é alguém que não tem mais nada pra fazer da vida, que passa 24 horas com a bunda sentada em frente `a um computador. Minha idade pra você não interessa, o tempo de existência de um ser na terra não define sua maturidade, capacidade, inteligência ou qualquer coisa do gênero. Isto é percebível em você, muito bigode pra pouca maturidade ''tiozão''! Assunto encerrado da minha parte, caso queria argumente sozinho.
    Não sou bom em texto, é apenas a realidade, tenho experiência na vida muito mais do que você é capaz de imaginar! Você não tem argumentos nem tese nenhuma pra nada, então o único jeito mesmo é acusar os outros, em nenhum momento afirmei que gosto de jogar com hackers, se soubesse ler, talvez você teria visto que odeio tanto o quanto ser kikado sem motivo aparente! Que bom que tem 4 contas, isto só reforça a minha tese de que você é alguém que não tem mais nada pra fazer da vida, que passa 24 horas com a ***** sentada em frente `a um computador. Minha idade pra você não interessa, o tempo de existência de um ser na terra não define sua maturidade, capacidade, inteligência ou qualquer coisa do gênero. Isto é percebível em você, muito bigode pra pouca maturidade ''tiozão''! Assunto encerrado da minha parte, caso queria argumente sozinho.
    Deeem um cargo de MOD para este mendigo. So pra encerrar Graças a Deus nao fico 24hs em frente a 1 pc, Sou servidor publico, estudei muito para isso, faça o mesmo va trabalhar faz bem para a vida e para a saude, nao perca seu tempo escrevendo formalmente em um forum de gamer, perdendo tempo achando que vao te dar moderador pra isso. Abraço e sejas feliz como MOD
    Deeem um cargo de MOD para este mendigo. So pra encerrar Graças a Deus nao fico 24hs em frente a 1 pc, Sou servidor publico, estudei muito para isso, faça o mesmo va trabalhar faz bem para a vida e para a saude, nao perca seu tempo escrevendo formalmente em um forum de gamer, perdendo tempo achando que vao te dar moderador pra isso. Abraço e sejas feliz como MOD
    Obrigado, mas se eu quisesse teria me candidatado na parte de comunicados/vagas, tenho coisas mais importantes a fazer, estou feliz com meu trabalho na Mercedes-Benz, minha área de estudo, chefe e salário. Mas, se você está necessitando candidate você mesmo, passe lá no período das 08:45 as 09:20 te pago um café e boa sorte a vaga de MOD!! Escrevo formalmente em qualquer lugar do mundo onde eu estiver, pois foi para isto que passei anos dentro de salas de aulas! Sem argumentos... Me difama o quanto quiser, opinião de pessoas iguais a você na minha vida não acrescentam nada! Encerrado.
    Obrigado, mas se eu quisesse teria me candidatado na parte de comunicados/vagas, tenho coisas mais importantes a fazer, estou feliz com meu trabalho na Mercedes-Benz, minha área de estudo, chefe e salário. Mas, se você está necessitando candidate você mesmo, passe lá no período das 08:45 as 09:20 te pago um café e boa sorte a vaga de MOD!! Escrevo formalmente em qualquer lugar do mundo onde eu estiver, pois foi para isto que passei anos dentro de salas de aulas! Sem argumentos... Me difama o quanto quiser, opinião de pessoas iguais a você na minha vida não acrescentam nada! Encerrado.
    parei de ler em Mercedes-Benz... Felicidades
  • Acho que vocês não leram a parte que falei que teriam que votar para que o vote kick ficasse ou não .
  • Espero mesmo de coração que esse vote kick não volte NUNCA MAIS. Ele nunca resolveu nossos problemas e só causava mais frustração e indignação. Não se pode dar poder a uma comunidade tão mimada e imatura quanto essa é a prova disso é só ler alguns comentários deste mesmo tópico.
  • Quanta ignorância na primeira parte deste tópico... A melhora no jogo depois da retirada do vote kick foi clara. Jogadores que eram removidos constantemente sabem da importância que foi essa atitude da empresa. Espero que essa ferramenta nunca mais volte. Mesmo enfrentando problemas com hackers, prefiro esperar a solução do que a volta do vote kick.
  • Vote kick de volta vai ser tipo, pegar Vip e ser removido da sala justamente por nubs como esses hackers ai...