Ninguem aguenta mais! Jogadores injustos!

Sinceramente Crossfire esta perdido... Entre 10 partida que eu joguei hoje, 7 tinha um hack, seja do meu time ou do adversario. Vocês precisam fazer algo urgente!!
E sinceramente, quando o "Removver Jogador" foi tirado o crossfire foi "comido" por pessoas que usam hackers.
Outra coisa, as salas estão cheias de bugs, Porto, Castelo etc.

Arruma isso logo porque daque a uns 3 anos o Crossfire vai falir...

Comentários

• Num passado não muito distante, as pessoas que tentavam entrar em caixas, paredes etc, perdiam seu HP até cometer suicídio. Não sei por qual motivo isso foi retirado e nem sei qual gênio sugeriu isso. E sim, realmente, o jogo está cheio de hackers. Hoje vi um segundo tenente que chegou a essa patente utilizando hack, só olhar no K/D que dá para notar e ele também confessou isso na sala. O pior é que nenhum representante da Z8 se pronuncia sobre essa situação lamentável do game. Atualizações? Só para atrair mais lucro. Por que será que eles não pensam que se o jogo estivesse em boas condições o lucro deles seriam bem maior do que o atual? Triste é ver o jogo que era meu passa-tempo virar motivo de estresse... Lamentável.