Vocês concordam que Supersériedefanboynatural foi a série que mais se perdeu ultimamente?

Acho que Supersériedefanboynatural é a série que mais se perdeu nos últimos anos.Começou com a ideia de ser uma série de "terror", hoje ta mais para um Grey's Anatomy com vampiros e lobisomens.É sempre a mesma coisa.Dean ou Sam faz uma merd@, aí na temporada seguinte são os dois tentando consertar a merd@ que um dos dois fez na temporada anterior.Provavelmente um dos dois "morra".E por que coloquei o morra entre aspas?Porque os caras parecem o Kuririn, já morreram tantas vezes e voltaram que já perderam até a conta.Sabe qual seria o final de Supersériedefanboynatural?A 5° Temporada, sim, aquele seria um ótimo final e mostraria um pouco do "terror" da série.Sam indo parar no inferno e o Dean tentando viver sua vida, final ótimo.E o que falar daquele sentimentalismo entre o Sam e Dean?Parei de assistir isso depois da morte tosca que os produtores deram a Eve, a mãe de todos os monstros.Um dos personagens mais desperdiçados da série.

Acho que Supersériedefanboynatural só não fica atrás daquele fim broxante de Smallville.

Comentários

• Nem discuto com pessoas que dizem ''Eca,Spn deveria ter acabado na 5 temporada'' bem frase de poser que começou assistir por modinha,tanta coisa foda aconteceu e ainda tem pra acontecer,por mim pode ter mais umas cinco temporadas de boa,e é o que vai acontecer.
  • Concordo com o Conn.

Infelizmente a série desandou em relação a sinopse original, assim como aconteceu com a Grey's, que foi boa até a 5ª temporada.

As vezes o sucesso pode ser um problema, já que o público começa a se interessar e acompanhar e os roteiristas começam a ficar sem ideias e a elaborar coisas sem nexo, sem sentido e sem ser fiel ao projeto original e acaba nisso que estamos vendo.
  • Concordo, eu particularmente fiquei extremamente irritado com o final da penúltima temporada. Sério, a criatura sempre ajudava, tinha boa fé e não precisava de nada disso, era uma ótima cartada e não era particularmente cruel. Agora não tem mais nada, eles não tem nem uma cartada.
    Eu já felei isso e fui linchado virtualmente por um monte de menina, mas Sobrenatural virou série de mulherzinha, igual ao The Big Bang Theory que eu tanto amava e idolatrava. É só intriga, e sempre a mesma coisa, sempre as mesmas idiotices, sempre esses casos de amorzinho e sentimentalismo, eu acho a parte de relações um clichê que só serve pra ter audiência de mulheres, igual aquele final patético do Interestelar, PATÉTICOOO!!! o amor é a única coisa que atravessa dimensões? por favor né!, se tivesse no Doctor Who (que já foi construído desde o princípio pra ter esse estilo pitoresco) eu até entenderia. Sinceramente eu quero que essa série acabe com os 2 morrendo, e o ceifeiro mandando eles pro meio do nada mas só depois que Deus aparecer. :p
  • Fuuaark escreveu: »
    Nem discuto com pessoas que dizem ''Eca,Spn deveria ter acabado na 5 temporada'' bem frase de poser que começou assistir por modinha,tanta coisa **** aconteceu e ainda tem pra acontecer,por mim pode ter mais umas cinco temporadas de boa,e é o que vai acontecer.
    Fanboy detected.
    Gabriel escreveu:
    _];n618919]Concordo com o Conn.

Infelizmente a série desandou em relação a sinopse original, assim como aconteceu com a Grey's, que foi boa até a 5ª temporada.

As vezes o sucesso pode ser um problema, já que o público começa a se interessar e acompanhar e os roteiristas começam a ficar sem ideias e a elaborar coisas sem nexo, sem sentido e sem ser fiel ao projeto original e acaba nisso que estamos vendo.
    Os caras se perderam, começaram a inventar um monte de baboseira, repetir mais do mesmo, a série ficou perdida.
    Rapa_bozta escreveu: »
    Concordo, eu particularmente fiquei extremamente irritado com o final da penúltima temporada. Sério, a criatura sempre ajudava, tinha boa fé e não precisava de nada disso, era uma ótima cartada e não era particularmente cruel. Agora não tem mais nada, eles não tem nem uma cartada.
    Eu já felei isso e fui linchado virtualmente por um monte de menina, mas Sobrenatural virou série de mulherzinha, igual ao The Big Bang Theory que eu tanto amava e idolatrava. É só intriga, e sempre a mesma coisa, sempre as mesmas idiotices, sempre esses casos de amorzinho e sentimentalismo, eu acho a parte de relações um clichê que só serve pra ter audiência de mulheres, igual aquele final patético do Interestelar, PATÉTICOOO!!! o amor é a única coisa que atravessa dimensões? por favor né!, se tivesse no Doctor Who (que já foi construído desde o princípio pra ter esse estilo pitoresco) eu até entenderia. Sinceramente eu quero que essa série acabe com os 2 morrendo, e o ceifeiro mandando eles pro meio do nada mas só depois que Deus aparecer. :p
    TBBT CAGA.RAM NA SÉRIE!O que eles fizeram com o Sheldon me deixou PUT0!Maldito seja aquele Chuck Lorre filho de uma pota, já tinha f0dido com Two and a half men e decidiu ir atrás de TBBT.A série saiu de um estilo geek para hipster.Quando eu vejo aquela Amy e Sheldon, me dá uma vontade de meter o pé na TV.O Sheldon no início era f0da, você ria para caralio, hoje...

Voltando a SP, os caras se perderam, é sempre o mesmo enredo, sempre a mesma estorinha, aquele SENTIMENTALISMO NOJENTO entre Dean e Sam chega a enojar.Virou série para mulher mesmo, é isso que muitas gostam, ver dois homens falando sobre sentimentos.Várias séries que eu era super fã foram F0DIDAS pelos produtores.Supernatural, TBBT, Two and a half men, Smalville, GOT...

Mas por outro lado pontos de esperança apareceram.Blindspot, Demolidor, How to get away with murder, Gotham (MDS, AQUELE JEROME, PQ.P!AQUELE CARA ATUA MUITO!), Flash e TWD que voltou a ter ação, acabou o lenga lenga.
  • Tem muitas séries que vão ganhando novas temporadas e ficando piores, as vezes seria melhor ter acabado com ela do que fazer uma temporada com as coxas, bem, eu ainda não vi as novas temporadas então não posso falar muita coisa.
  • Antes de abrirem a porta do inferno deveriam ter acabado com a série. The Walking Dead está andando no mesmo patamar, daqui alguns anos irá perder a graça. Do que adianta ter a série com recorde de audiência, mas só foca dando voltas e voltas? Velhos tempos de SPN quando não tinham os posers ou quando eu levava susto com a ''Loira di Banheiro''.
  • só vejo o demolidor,assistia breaking bad e spn,depois parei de ver,agora eu vejo vinkings as vezes e de resto só vejo filmes mesmo,então nem sei como anda supernatural. :D
  • Concordo cooNN!
    Mas assim, nada dura pra sempre, até parei de assistir, pra mim já perdeu a graça...
  • Hypocrite escreveu: »
    Antes de abrirem a porta do inferno deveriam ter acabado com a série. The Walking Dead está andando no mesmo patamar, daqui alguns anos irá perder a graça. Do que adianta ter a série com recorde de audiência, mas só foca dando voltas e voltas? Velhos tempos de SPN quando não tinham os posers ou quando eu levava susto com a ''Loira di Banheiro''.
    Susto em SP, hoje?Só se for o susto com as merd@s que os caras fizeram.Parei de assistir na 6° Temporada, mas sempre via notícias sobre a série.Um dia desses estava no Omelete e li que o Dean MATOU A MORTE!Aí você percebe o nível em que os produtores jogaram a série...
    Majorthe1 escreveu: »
    e so voces fazer melhor né esperando aqui.
    Não seja por isso, vou no banheiro e volto já com sua série melhor que SP, ok?
  • Na boa, o Dean matando a morte foi meio WTF, que porr@ aconteceu? SPN tem alguns ep's legais mas, recentemente ta muita frescura, eu ainda espero Deus aparecer pra ver que rumo a série vai toma.
    Gotham ta ficando legal (jerome ;-; ), the flash na minha opinião ta f.oda.
  • CooNN escreveu: »
    Susto em SP, hoje?Só se for o susto com as merd@s que os caras fizeram.Parei de assistir na 6° Temporada, mas sempre via notícias sobre a série.Um dia desses estava no Omelete e li que o Dean MATOU A MORTE!Aí você percebe o nível em que os produtores jogaram a série...

kkkkkkkkkk
  • CooNN escreveu: »

CoNN, todos nós vimos os primeiros episódios certo? Todos já tivemos medo, certo? Na questão dos fanboys/posers que estou vendo ai em cima, deixa eles em off.

CoNN, todos nós vimos os primeiros episódios certo? Todos já tivemos medo, certo? Na questão dos fanboys/posers que estou vendo ai em cima, deixa eles em off.
    Cuida da sua vida eu nem achei ruim com oq ele disse
    vai baba o ovo dele agora babão vem fala merd4 ñ alem do mais voce ta quebrando as regras do forum

[USER="6236481"]ediT[/USER] Ninguem esta pedindo pra voce assistir
    credo saindo do forum em 3 2 1.
  • Majorthe1 escreveu: »
    vai baba o ovo dele agora babão vem fala merd4 ñ alem do mais voce ta quebrando as regras do forum

A criança se equivocou, vou sair daqui a pouco não precisa chorar.

Eles piram quando fala do Deanzinho deles.

Majorthe1 escreveu: »

Calma, poderosa.Não precisa ficar nervosa, vá assistir um episódio de SP, vá poderosa.
  • Povo arruma treta do nada e por nada.
    Mas até que é interessante...
  • Já previa que esse tópico ia acabar em treta só por ler o título dele kkkk.
  • É incrivel a habilidade desse coon de arrumar briga no forum,o cara ta sempre discutindo com alguem,menosprezando alguem,debochando,sempre que vejo topico dele é reclamando,reclamando,reclamando de tudo,caramba,isso é falta de dar uma transada bro,sai do pc um pouco e vai caça umas buce.... vei
    É incrivel a habilidade desse coon de arrumar briga no forum,o cara ta sempre discutindo com alguem,menosprezando alguem,debochando,sempre que vejo topico dele é reclamando,reclamando,reclamando de tudo,caramba,isso é falta de dar uma transada bro,sai do pc um pouco e vai caça umas buce.... vei
    Tu falou isso pra pessoa errada...

Brigando?Eu expus o que eu penso de uma série, se você não concorda, ok.As pessoas erram quando acham que respeitar o gosto alheio é não falar mal do mesmo, mas isso é um grande equivoco.Do mesmo jeito que você tem o direito de achar o enredo das 11 temporadas de Supersériedefanboynatural uma maravilha, uma obra de arte, eu tenho o mesmo direito de achar uma merd@, achar uma bost@, achar uma série com um público alvo com a capacidade mental comparada à de uma capivara em estado terminal.Reclamando?Estou reclamando de que?De que o Sentimentalismo de Dean e Sam está trazendo cheaters?Debochando?Sim, debocho de muitas coisas, faz parte de minha personalidade, ainda mais que uso muito de sarcasmo, que é a forma de deboche mais sagaz que existe, mas não vou pedir que você entenda isso, sei que não é capaz.

E por último... me mandou caçar pepekas, mas ficou potinho quando zoei a sua série preferida, sendo que ela é Supersériedefanboynatural... não tenho nada contra isso, cada um viva sua vida da maneira que lhe faz bem, e eu respeito isso, mas se um cara que se diz tão maturo, tão pegador, o garanhão, fica tão transtornado ao ver sua série preferida ser zoada (na verdade isso é a verdadeira perspectiva da série) meu caro, acho que a última coisa do mundo que você caça é pepeka...
  • Coon vc só assiti a serie por causa dos cara bonitão rapa pode fala pra nós ...kk
  • eu assisti SPN até a 9° temp,e não estou interessado em assistir a 10°. Estou esperando as próximas temps de Marco polo e Demolidor e na expectativa por Jessica Jones.
    É incrivel a habilidade desse coon de arrumar briga no forum,o cara ta sempre discutindo com alguem,menosprezando alguem,debochando,sempre que vejo topico dele é reclamando,reclamando,reclamando de tudo,caramba,isso é falta de dar uma transada bro,sai do pc um pouco e vai caça umas buce.... vei

Normal, pessoas que só sabem ver o lado negativo das coisas são assim mesmo lek. Jájá vai vir gente te chamar de fanboy só por ter falado isso, cuidado. ^^
    Prevejo algum leproso querendo vir tretar comigo ou escrever texto só por ter falado isso UDHASHUAHUDAHUSAHUDHUA
    -
    Eu curto a série e realmente tá piorando... Nem vou falar mais nada pra não ser chamado de fanboy por ter opiniões diferentes.
  • iShadoow escreveu: »

Normal, pessoas que só sabem ver o lado negativo das coisas são assim mesmo lek. Jájá vai vir gente te chamar de fanboy só por ter falado isso, cuidado. ^^
    Prevejo algum leproso querendo vir tretar comigo ou escrever texto só por ter falado isso UDHASHUAHUDAHUSAHUDHUA
    -
    Eu curto a série e realmente tá piorando... Nem vou falar mais nada pra não ser chamado de fanboy por ter opiniões diferentes.

Jerivaldo Winchester, admiro sua posição, pelo menos não deu o show das poderosas igual fez com o Madaara.
  • Até nesse simples post sobre um seriado tem alguns que falam merd4.Será que apenas discordar da posição dele não é o suficiente?

E esse seriado virou comédia.

._.
  • Tá tipo isso mesmo, antigamente dava medo assistir, hoje parece que é sempre a mesma coisa. :(