Até o CF aderiu a modinha
Comentários
-
[QUOTE=enemif;n618737]Começaram isso porque o jogo está um Câncer. [/QUOTE]
manoooooo uhwhawhuawhuawhu -
Interessante mesmo é você "roubar" minha sign e usar como sua, como se você tivesse feito
Namoral cara, tá parecendo [REMOVIDO] que não foi paga, quando falaram no grupo que tinha um bebê chorando por causa de sign achei que era uma toda trabalhada, ai entro aqui pra te xingar e me deparo com gif do google? CRESCE MLK, se continuar com esse mimimi vou chamar o google pra reindivicar essa imagem ai, CHORAO
Quer exclusividade?CRIA A SUA E POE A [REMOVIDO] DO NICK -
Namoral cara, tá parecendo [REMOVIDO] que não foi paga, quando falaram no grupo que tinha um bebê chorando por causa de sign achei que era uma toda trabalhada, ai entro aqui pra te xingar e me deparo com gif do google? CRESCE MLK, se continuar com esse mimimi vou chamar o google pra reindivicar essa imagem ai, CHORAO
Quer exclusividade?CRIA A SUA E POE A [REMOVIDO] DO NICK -
Quer exclusividade?CRIA A SUA E POE A [REMOVIDO] DO NICK
vai tomar no seu [REMOVIDO] mlk, eu fiz essa sign, se quiser te mando o PSD do photoshop, pode não ter nada demais nela, mas foi eu que fiz, eu que editei e tudo mais, para você defender essa merdinha ai, me passa o link de onde você achou ela, eu te passo o PSD dela, seu criança do [REMOVIDO], cuida da sua vida e não se intromete, se não tivesse sido eu que fiz eu nem faria questão, seu [REMOVIDO]
Seu [REMOVIDO], deve ser amiguinho desse outro [REMOVIDO] sem criatividade que pega a sign pronta dos outros, só quero me mostra onde achou sendo que eu que fiz e editei, tenho o PSD seu [REMOVIDO] não preciso pegar nada feito que outra pessoa já tenha feito, não sou seu amiguinho, então cuide da sua vida e não caia de paraquedas na conversa dos outros, deve ter chamado o amiguinho pra defender esse [REMOVIDO] ai, se enxerga mlk. -
vai tomar no seu [REMOVIDO] mlk, eu fiz essa sign, se quiser te mando o PSD do photoshop, pode não ter nada demais nela, mas foi eu que fiz, eu que editei e tudo mais, para você defender essa merdinha ai, me passa o link de onde você achou ela, eu te passo o PSD dela, seu criança do [REMOVIDO], cuida da sua vida e não se intromete, se não tivesse sido eu que fiz eu nem faria questão, seu [REMOVIDO]
Seu [REMOVIDO], deve ser amiguinho desse outro [REMOVIDO] sem criatividade que pega a sign pronta dos outros, só quero me mostra onde achou sendo que eu que fiz e editei, tenho o PSD seu [REMOVIDO] não preciso pegar nada feito que outra pessoa já tenha feito, não sou seu amiguinho, então cuide da sua vida e não caia de paraquedas na conversa dos outros, deve ter chamado o amiguinho pra defender esse [REMOVIDO] ai, se enxerga mlk.
Vossa pessoa sabe que tu perdeu o direito após insultar o membro ''quote''. Você se referiu de maneira esclusa ao Pelzinhop, sendo assim por deverás deselegância ele pode te reportar e quem sabe te banir. Tente se portar de maneira póstuma no fórum, pois aqui ninguém gosta de doentes. -
Nossa, ao invés do tópico falar sobre a série de armas do zodíaco, virou uma batalha sobre uma signature. Vocês deveriam discutir isso via MP ou Visitor Message, do que chegar a esse ponto.
-
Nossa, ao invés do tópico falar sobre a série de armas do zodíaco, virou uma batalha sobre uma signature. Vocês deveriam discutir isso via MP ou Visitor Message, do que chegar a esse ponto.
-
[QUOTE=enemif;n618737]Começaram isso porque o jogo está um Câncer. [/QUOTE]
AEUHAUEHUAEHUAEHUEHUAEHUAEHUAHAEUH
Depois de séculos sem logar no fórum, esse post foi o unico que me deu tesão pra digitar minha senha no login -
Sing não,um gif do google modificado
Então porque não me manda o link do gif que achou no google? filhão eu tenho certeza absoluta que fui eu quem fez essa sign, então para de inventar historinha, porque não manda o link? pode ter signs parecidas, mas não vai ter uma igual porque os efeitos eu que coloquei. Falar e falar é fácil, porque não prova. Como eu disse, eu tenho o PSD desse GIF com todos os efeitos, eu te passo sem problema, não tenho que pegar nada pronto, ao contrário de você, eu faço as minhas coisas
Vossa pessoa sabe que tu perdeu o direito após insultar o membro ''quote''. Você se referiu de maneira esclusa ao Pelzinhop, sendo assim por deverás deselegância ele pode te reportar e quem sabe te banir. Tente se portar de maneira póstuma no fórum, pois aqui ninguém gosta de doentes.
Que se [REMOVIDO], quem veio se intrometendo na conversa foi ele, me chamando de bebê, dizendo que pareço uma prostituta, então eu xingo mesmo, mesmo direito que ele tem eu tenho, moleque cai na paraquedas na conversa alegando que peguei algo pronto do google sendo que eu baixei o video, eu tirei as imagens do video, eu fiz o gif e editei .. não preciso pegar nada pronto de ninguém, não sou esse LRafha, moleque rouba algo que eu fiz e editei e ainda quer estar na razão, quero que se [REMOVIDO], reclamo mesmo. Pode ser uma sign simples, mas que se [REMOVIDO], eu que fiz.
Quer exclusividade?CRIA A SUA E POE A [REMOVIDO] DO NICK
Eu não tenho que pegar nada de ninguém não, eu sei fazer minhas próprias coisas.
-
Então porque não me manda o link do gif que achou no google? filhão eu tenho certeza absoluta que fui eu quem fez essa sign, então para de inventar historinha, porque não manda o link? pode ter signs parecidas, mas não vai ter uma igual porque os efeitos eu que coloquei. Falar e falar é fácil, porque não prova. Como eu disse, eu tenho o PSD desse GIF com todos os efeitos, eu te passo sem problema, não tenho que pegar nada pronto, ao contrário de você, eu faço as minhas coisas
Que se [REMOVIDO], quem veio se intrometendo na conversa foi ele, me chamando de bebê, dizendo que pareço uma prostituta, então eu xingo mesmo, mesmo direito que ele tem eu tenho, moleque cai na paraquedas na conversa alegando que peguei algo pronto do google sendo que eu baixei o video, eu tirei as imagens do video, eu fiz o gif e editei .. não preciso pegar nada pronto de ninguém, não sou esse LRafha, moleque rouba algo que eu fiz e editei e ainda quer estar na razão, quero que se [REMOVIDO], reclamo mesmo. Pode ser uma sign simples, mas que se [REMOVIDO], eu que fiz.
Eu não tenho que pegar nada de ninguém não, eu sei fazer minhas próprias coisas.
https://www.google.com.br/search?q=c...ONl1LWzPSuM%3A -
NOSSA, ESTA IGUALZINHO MESMO HEIN? MESMO TAMANHO, MESMA RESOLUÇÃO NÉ? mano, para que ta feio, existe mil gifs do novo coringa, mas nenhum com o efeito da SIGN que EU FIZ, porque eu fiz e eu editei, então para de criar intriga no forum e assume que você não tem criatividade e pega algo que os outros fizeram, você é do tipo que reclama de hacker, mas age de má fé com os outros também, vai crescer, criança. Vou postar os prints aqui dos fraps e da edição no photoshop, eu contrário de você, eu não pego nada feito de ninguém!
-
[USER="2827169"]LRafhaSz[/USER] me parece que você pegou o gif dele na cara dura e ainda quer tentar ficar discutindo e procurando encrenca onde não é necessário, não é direito seu pegar algo que outra pessoa fez, ele provou que foi ele que fez o negócio e você pelo o que me parece só esta tentando tirar o seu da reta. Que coisa feia.
-
AndreTheKill escreveu: »[USER="2827169"]LRafhaSz[/USER] me parece que você pegou o gif dele na cara dura e ainda quer tentar ficar discutindo e procurando encrenca onde não é necessário, não é direito seu pegar algo que outra pessoa fez, ele provou que foi ele que fez o negócio e você pelo o que me parece só esta tentando tirar o seu da reta. Que coisa feia.
Pelo menos alguém com bom senso, mas deixa cara, não adianta discutir com crianças, já já ele chama os amiguinhos dele aqui para defender ele e dizer que peguei o gif do google, chega dar dó, não vou me rebaixar ao nivel dele não, o cara não consegue nem fazer apenas um gif, já da pra ter uma ideia do quão inútil ele é, então não vou fazer questão não. -
Pelo menos alguém com bom senso, mas deixa cara, não adianta discutir com crianças, já já ele chama os amiguinhos dele aqui para defender ele e dizer que peguei o gif do google, chega dar dó, não vou me rebaixar ao nivel dele não, o cara não consegue nem fazer apenas um gif, já da pra ter uma ideia do quão inútil ele é, então não vou fazer questão não.
Desde ontem que voltei para esse bendito lugar você vai comentar todo topico do rafha falando dessa sign, aceita cara, você foi [REMOVIDO] e não colocou seu nick, bola pra frente -
Não entendo o porque de tantas ofensas por conta de uma sing, desviaram totalmente o assunto do tópico...
-
Acho que esse assunto se encerra por aqui.
Lembrem-se que: a partir do momento que ambos começam a baixar o nível, ambos perdem o direito de reclamar.
O dono do tópico deverá alterar a sign em até 48h e será avisado em breve, caso continue, estará passível a punições.
Mantenham a educação.
Esta discussão está fechada.