ja não basta os hacks tem preconceito tbm

Eu tava jogando modo lamina mortal ai só pq eu tava de mg3 aquela caveira o cara me chama de pobre de li.xo de pre.to -.- e ficou falando monte de besteira ai eu vi as vip dele ele com 3 ai eu tenho 6 eu ia falar umas coisas mais deixei! como vcs reagem a preconceito? e o pior que ele ainda veio falando mer.da no mp tive que bloquear

Comentários

• Wolfs15 escreveu: »
    Eu tava jogando modo lamina mortal ai só pq eu tava de mg3 aquela caveira o cara me chama de pobre -.- e ficou falando monte de besteira ai eu vi as vip dele ele com 3 ai eu tenho 6 eu ia falar umas coisas mais deixei! como vcs reagem a preconceito? e o pior que ele ainda veio falando mer.da no mp tive que bloquear
    ta mas cade o preconceito nessa história?
  • hjfvz escreveu: »
    ta mas cade o preconceito nessa história?
    ata vc costuma humilhar os outros chamando de pobre de li.xo né pq ta com arma de tempo né? vc não viu oq ele digitou mais quem sofre preconceito sabe oq eles falam ;) só espero que um mod venha e fale que pode reportar e da ban certo!
    ata vc costuma humilhar os outros chamando de pobre de li.xo né pq ta com arma de tempo né? vc não viu oq ele digitou mais quem sofre preconceito sabe oq eles falam ;) só espero que um mod venha e fale que pode reportar e da ban certo!
    isso n foi preconceito
    isso n foi preconceito
    aé msm rebaixar os outros por está com arma de tempo é de boas entendi imagino oq vc fala nesse jogo! mais em fim sem treta quero saber de pessoas que não praticam isso obg
    aé msm rebaixar os outros por está com arma de tempo é de boas entendi imagino oq vc fala nesse jogo! mais em fim sem treta quero saber de pessoas que não praticam isso obg
    se ele te chamo de lixo n é preconceito ia ser preconceito se ele te chamasse de por exemplo macaco (se vc for negro) e eu n jogo cf :)
    se ele te chamo de lixo n é preconceito ia ser preconceito se ele te chamasse de por exemplo macaco (se vc for negro) e eu n jogo cf :)
    eu falei que foram outras coisas tbm mais como eu falei só quem passa por isso sabe oq é mais msm eu sabendo se da ban ou não irei reportar.
    Eu tava jogando modo lamina mortal ai só pq eu tava de mg3 aquela caveira o cara me chama de pobre -.- e ficou falando monte de besteira ai eu vi as vip dele ele com 3 ai eu tenho 6 eu ia falar umas coisas mais deixei! como vcs reagem a preconceito?

Isso não é preconceito².

E é bem esquisito ser chamado de pobre em um jogo que é grátis.
  • Ah não querendo me entrometer na treta de vocês ai, mas isso é sim um certo tipo de preconceito ^^
    Eh, eu também chamaria isso aqui de preconceito http://imgur.com/yCBIuSg ^^
    Wolfs15 escreveu: »
    ta meio complicado ler a parte que ele falou um monte de besteira né? vou citar alguns : pobre li.xo pre.to favelado e dps besteiras sobre mãe e tudo mais -.- agr se vcs acham que só xingar homossexuais e negros é preconceito ai ja não sei! chega desse post ja só queria que um mod falasse sim pode reportar pq vale banimento
    Engraçado,tem gente nesse fórum aqui que não gosta de pobres e favelados:rolleyes:​
  • I_Vitor escreveu: »

Isso não é preconceito².

E é bem esquisito ser chamado de pobre em um jogo que é grátis.
    ta meio complicado ler a parte que ele falou um monte de besteira né? vou citar alguns : pobre li.xo pre.to favelado e dps besteiras sobre mãe e tudo mais -.- agr se vcs acham que só xingar homossexuais e negros é preconceito ai ja não sei! chega desse post ja só queria que um mod falasse sim pode reportar pq vale banimento

Então porque você não foi direto ao ponto na criação do tópico, ali é vísivel a ênfase que você dá no "pobre". Você deveria ter feito como o [USER="8380394"]VitorProbio[/USER] no post acima.
  • I_Vitor escreveu: »

Então porque você não foi direto ao ponto na criação do tópico, ali é vísivel a ênfase que você dá no "pobre". Você deveria ter feito como o [USER="8380394"]VitorProbio[/USER] no post acima.
    pronto ja resolvi o problema ;-; eu só quero saber se da ban e de quantos dias ;-;
  • VitorProbio escreveu: »
    Ah não querendo me entrometer na treta de vocês ai, mas isso é sim um certo tipo de preconceito ^^

Engraçado,tem gente nesse fórum aqui que não gosta de pobres e favelados:rolleyes:​
    é como o cara falou ali um jogo grátis sendo que as armas caveira são armas boas -.- kk esse cara de ultimo falando besteira kk
    é como o cara falou ali um jogo grátis sendo que as armas caveira são armas boas -.- kk esse cara de ultimo falando besteira kk
    Usar nem é o problema pq ta no jogo é pra usar, mas ja o cara querer se achar o ricão com arma de dias ai nér........
    Usar nem é o problema pq ta no jogo é pra usar, mas ja o cara querer se achar o ricão com arma de dias ai nér........
    não man eu que tava com a arma de tempo pq ela tem mts balas ai o cara fica falando coisas por isso
    não man eu que tava com a arma de tempo pq ela tem mts balas ai o cara fica falando coisas por isso
    Eu sei , to falando daqueles caras que ficam se achando o rico nas salas chamando os caras de pobres, mas tão com arma de dias kkkk é tipo o '' sujo '' falando do '' mal lavado '' .
    Eu sei , to falando daqueles caras que ficam se achando o rico nas salas chamando os caras de pobres, mas tão com arma de dias kkkk é tipo o '' sujo '' falando do '' mal lavado '' .
    é eu ja vi gente assim =/ mais vou encerrar esse tópico por aqui vou reportar e pronto. Mt lamentável isso =/
  • Vo falar a vdd logo acho que vou parar de jogar CF po o Jogo é mt daora mas o suporte oferecido a ele é mt precario e é praticamente largado só querem saber de dinheiro agora vai falar q o suporte ta ruim pra vc ver eles fecham até o seu post kk
    Eu tava jogando modo lamina mortal ai só pq eu tava de mg3 aquela caveira o cara me chama de pobre de li.xo de pre.to -.- e ficou falando monte de besteira ai eu vi as vip dele ele com 3 ai eu tenho 6 eu ia falar umas coisas mais deixei! como vcs reagem a preconceito? e o pior que ele ainda veio falando mer.da no mp tive que bloquear

no caso se voce fosse negro nao averia preconceito "Pre.to" se uma pessoa tem tanto orgulho de suas origens nao levaria o Pre.to como racismo , mais eu te entendo , quando nao e Pre.to eles fala ou Gordo ou Virgem ...
  • MonsTerMCD escreveu: »
    Vo falar a vdd logo acho que vou parar de jogar CF po o Jogo é mt daora mas o suporte oferecido a ele é mt precario e é praticamente largado só querem saber de dinheiro agora vai falar q o suporte ta ruim pra vc ver eles fecham até o seu post kk
    olha eu ja vi alguns raks que eu cheguei a reportar está na lista da suprema o jogo é sim mt bom mais são jogadores que estragam eles exemplos era o vote kick os xingamentos e os raks =/ tem gente que só gosta de fazer o mal para os outros msm
  • BiliMeendy escreveu: »

no caso se voce fosse negro nao averia preconceito "Pre.to" se uma pessoa tem tanto orgulho de suas origens nao levaria o Pre.to como racismo , mais eu te entendo , quando nao e Pre.to eles fala ou Gordo ou Virgem ...
    sim eu não ligo mt pra ofensa assim se eu fosse negro tbm nem ligaria mais a relação que eles fazem querendo rebaixar os negros é que é horrivel!
    olha eu ja vi alguns raks que eu cheguei a reportar está na lista da suprema o jogo é sim mt bom mais são jogadores que estragam eles exemplos era o vote kick os xingamentos e os raks =/ tem gente que só gosta de fazer o mal para os outros msm

Fazer oque né BR só quer ver o Mundo pegar fogo e pra falar a vdd msm com hackers eu prefiro o jogo sem Vote kick por como eu disse BR é uma especie digamos zueira kickavam só pra ver o mundo pegar fogo msm e ficava até dificil de upar, e sem falar dos cøm£døres de mãe's os Racistas e os que se acham melhor que qualquer um e acha que pode sair ofendendo qualquer um e o pior é que ban pra esses tipos de coisas não são permanentes e sim de dias deveria ser tolerancia zero a esses atos
  • Eu entendo assim:

Se o cara começa a xingar, desativo o chat.

Esquentar a cabeça com outra pessoa que está atrás de um monitor a km de distancia é perda de tempo, é como enxugar gelo, não faz sentido e não leva a nada.

Os jogadores QQ, sim, QQ, pois são os que reclamam quando você acerta eles, não tem a capacidade de te acertar no jogo, vai querer te acertar no pessoal, então vai te chamar de tudo quanto é nome, seja sobre a cor da sua pele, seja sobre o lugar onde você mora, seja sobre sua condição financeira...

Agora EU pergunto:

Como pode ser caracterizada uma ofensa, se o jogo não utiliza webcam para o cara ver sua aparência, sua casa ou qualquer item pessoal?

Por isso que eu acho, desculpe a sinceridade, que há muito alarde de preconceito, pois o máximo que um jogador tem do outro é as armas, os char's e o nick, que não são suficientes para configurar um preconceito, o preconceito é de quem está aceitando ser chamado desses nomes.
    Ah não querendo me entrometer na treta de vocês ai, mas isso é sim um certo tipo de preconceito ^^

Essa é a grande verdade quem gasta fortunas no jogo comprando armas VIP, não gosta muito que uns pobres (que é o meu caso) usem armas apelonas quando eles usam VIP.
    Eu só jogo de m4a ou SG 540,e constantemente sou ofendido por isso, me chamam de macaco, preto filho disto e daquilo, mas nem esquento com isso, primeiro porque sou branco segundo porque não ando saltando de galho em galho e por último conheço bem as minhas raízes que sou filho sim, do meu pai e da minha mãe.
    Só não compro zp porque com o tanto de rackers que tem neste jogo eu seria muito otário se fosse gastar o meu dinheiro que tanto suor me custa, só para ficar bonito na fita,e tenho dito.
Esta discussão está fechada.