Chega de Hacks

Em todas as salas eu vejo hacks, ver pelas paredes, speed, voando, etc... Não vou perder meu tempo de sair do jogo vim no fórum e abrir uma denuncia, esperar carregar o replay, e etc, até porque não tenho um computador bom, e as vezes o Replay excede o tamanho limite que é de 32MB...

Sugestão

Aumente o número de membros da Suprema Corte, tenha um modo de chamar um Membro da Suprema Corte dentro do jogo, ou enviar o replay por dentro do jogo...
Caso dê pra aumentar e chamar o membro da Suprema Corte pelo jogo

Seria como um sistema de alertas, assim que uma sala fosse alertada o membro da Suprema Corte iria na sala, e averiguava o tal usuário se está com hack ou não ali mesmo, e já o bania se sim.
Aí para que não haja visitas inúteis, seria criado como na Suprema Corte, uma média de usuários que fizeram o chamado na mesma sala, para um membro da Suprema Corte ir lá...

Por Exemplo

Numa sala com 16 pessoas 8 (50%) solicitam o membro da suprema corte, ai apareceria num "LOG" de chamados para os membros, o membro disponível iria atender esse chamado, iria na sala, averiguava, e baniria se necessário...
Caso não dê para colocar o alerta aos Membros da Suprema Corte

Seria colocado um botão de denúncia dentro do jogo, no menu "ESC" dentro da sala, aonde aparecia a opção de "Retirar jogador" (Kick) (Algo assim não lembro), ali o sistema queria um Replay até o momento do reporte e mandaria pra um LOG da suprema corte...
Porquê é cansativo pra gente vir até aqui pra fazer uma denuncia de um hack, aonde há muitos lá espalhados...

Obrigado.