Vamos Apoiar Os raccker Ja é que a Z8 nao faz nada, Oba geral de raker

Galera Venho aqui feliz em dizer cansei, sao bugs, raccekrs e mgs, entao o que fazer ja que els>>>[Gms] nao fazem nada?.
Tenho uma resposta ss tenho uma resposta sabe o ditado se nao pode vencer junte-se a ele isso msm ja que n da pra jogar namoral por ausa dos rakers e dos bugs e dos Gms<<<[fazem nada]>>entao geral joga de racker agora eu apoio todos de racker vamos galera n podemos vencer os asa que so dao HS voão pelos mapas entao aqui esta a soluçao pada um jogo justo é sse aqui rlhackers.com.br baixe seu racker de graça nao precisa coloca zp nem armas vip sua m16 resolve pra que comprar zp se podemos usar raceker entao se eles>>>[Gms] Nao liga pra gente a galera da rl liga vao la viro bagunça usem racker todos meu nick no cf pode mandar pm *.HS]-Toni.* se vcs aham que eu estou errado esperimente jogar um castelo viuva sub base ou modo mutaçao sem ver um deflesh ou super man, ou rambo nos mapas e aqui termino esse humilde desabafo Mds,Mod,z8games e+ por traz do cfbr obg a todos vcs por fazer do cf uma verdadeira zona ss isso msm zona de racker a culpa é de vcs obg [FIM]-[The end]>>>God cfbrracker.

Comentários