FPS Para Os Fortes: Mission Fail.

Um projeto criado para melhorar o CF, um projeto planejado em parceria com youtubers do CF, de que adiantou a campanha FPS para os fortes? o que mudou? vejam a situação do CF hoje e me digam adiantou alguma coisa esse muidinho todo? enquanto vcs planejavam essa campanha os hackers planejavam programas para burlar esse nosso ''anti-hacker'' chamado X-Tripa, ou X-Trap, que diga-se de passagem parece uma peneira, mas essa campanha toda ainda serviu, toda ela não foi em vão vou ser sincero eu fui beneficiado por essa campanha, realmente eu vi que tinha potencial e deixei de agir como um hater dentro do jogo e foquei na minha jogabilidade, melhorei bastante, mas enquanto isso como está o CF hoje? se essa campanha realmente tivesse dado certo acham que o CF estaria assim hoje? invés de perde tempo com essa campanha pq não fizeram algo realmente útil como falar com a SG para retirar o X-Trap, tava tudo tão tranquilo que vcs adormeceram, só pensavam em fazer eventos, e nessa campanha e esqueceram dos hackers, e deu no que deu hoje, não podemos kikar, o X-Trap não pega nem mosca, os jogadores ainda são infantis chorões e xingam a mãe o pai, a irmã e a família, só na semana passada perdi as contas de quantas vezes xingaram minha mãe, ou me chamaram de macaco, ou xingaram meu pai, então Z8 me diga PARA QUE SERVIU ESSA CAMPANHA???????!!! ME DIGA!! ESTAMOS COM UM JOGO ENTUPIDO DE HACKERS, JOGADORES CRIANÇAS SEM MENTALIDADE, E VCS NÓS DÃO UQ? EVENTOS? ATT? VIP'S? vou criar outro tópico depois, espero que vcs comentem lá também, temos que mostra nossa insatisfação com o jogo.

Comentários

• J0NNN4S escreveu: »
    VIP'S?

Ultimamente está bem difícil jogar, o jeito é ir jogando com o clã em sala fechada...

Mas o que as Vip's tem de culpa?
  • Nossa...um livro pra ler '-'
    Pra quem tiver preguiça de ler tudo o resumo é sobre trocar o x-trap que ta ruim e como tem crianças nesse jogo que xingam deus e o mundo.
    ~
    Eu acho que não trocam o X-TRAP porque isso ia mudar tudo no jogo e ai todo mundo ia ter que baixa Gigas e Gigas outra vez... acho que por isso não querem trocar..sobre os xingamentos é só ignora-los ou entrar na zoera.....
  • The_shooter escreveu: »

Ultimamente está bem difícil jogar, o jeito é ir jogando com o clã em sala fechada...

Mas o que as Vip's tem de culpa?
    Tipo em quanto nós estamos aqui se fu.dendo com os hacker eles trazem Vip pra nós, Att, essas coisas invés de fazer algo que mude o jogo realmente.
  • VitorProbio escreveu: »
    Nossa...um livro pra ler '-'
    Pra quem tiver preguiça de ler tudo o resumo é sobre trocar o x-trap que ta ruim e como tem crianças nesse jogo que xingam deus e o mundo.
    ~
    Eu acho que não trocam o X-TRAP porque isso ia mudar tudo no jogo e ai todo mundo ia ter que baixa Gigas e Gigas outra vez... acho que por isso não querem trocar..sobre os xingamentos é só ignora-los ou entrar na zoera.....
    E dae? melhor que deixar a crianças dominarem o jogo, torça para que os hackers não infeste ainda mais o CF, o CF é o jogo perfeito para eles, não pode kikar, o anti-hacker é o X-Trap, quer coisa melhor que isso para um hacker? quanto mais hacker mais pessoas vão usar até que o jogo seja totalmente dominado.
  • ué não entendi mt as vips? então se for esse o motivo tbm deveriam parar os m.ns e as armas atualizadas na loja? eu ainda confio que a z8 vai resolver isso pq a gente fala pq ta chateado mais é bem complicado ter que atualizar isso direto pq causa de uns kids idiotas que até de rak morrem ontem msm tinha um cara de wall no mapa armazem e saiu 40/32 se não me engano geral ia reportar ele mais msm de rak morreu 32 vezes '-'. Mais que é complicado é ter que atualizar sempre sempre sempre e os raks não param tem que investigar os criadores de rak e dar cadeia nesses vermes
  • Wolfs15 escreveu: »
    ué não entendi mt as vips? então se for esse o motivo tbm deveriam parar os m.ns e as armas atualizadas na loja? eu ainda confio que a z8 vai resolver isso pq a gente fala pq ta chateado mais é bem complicado ter que atualizar isso direto pq causa de uns kids idiotas que até de rak morrem ontem msm tinha um cara de wall no mapa armazem e saiu 40/32 se não me engano geral ia reportar ele mais msm de rak morreu 32 vezes '-'. Mais que é complicado é ter que atualizar sempre sempre sempre e os raks não param tem que investigar os criadores de rak e dar cadeia nesses vermes
    Sempre trazem Vip para que eles encham o ra.bo com nosso dinheiro, isso que eu quis dizer, meu maior medo e que o jogo seja dominado pelos hackers, vc não tem noção de como eu isso já passei por essa experiência no PB eles atualizavam o anti-hacker toda semana e não adiantava de nada pq sempre tinha doente pra atualizar os programas ilegais, esse hacker é de origem chinesa vc entra ele na Deep Web e os doentes traduziram ele para o português.