Tem alguém conseguindo jogar?
Está IMPOSSÍVEL jogar.
Sinceramente, não consigo nem ver mais futuro nesse jogo, cada sala que entro tem 2 ou mais infelizes usando hack, cade os GM`s dentro do jogo dando BAN?
Esse sistema de ficar reportando não ta funcionando, não está sendo o suficiente, só eu que notei isso?
Não contente com isso, os caras são tão mal comidos, que agora além de usar hack, ainda ficam tirando sarro da sua cara, rindo de você, rindo da Z8 porque segundo eles "Não da nada"
Essa semana vai acontecer o torneio do fórum e quem disse que eu consigo jogar UMA SANTA SALA sem encontrar um LIXO usando essas porcaria?
Não dá!
Estou cada dia diminuindo meu fluxo de jogo, já investi dinheiro aqui, graças a Deus não foi muito, mas hoje em dia eu não investiria 1 centavo se estivesse começando a jogar.
Eu só estou jogando ainda pelos meus amigos, se fosse pelo jogo já teria abandonado a muito tempo.
Já trouxe muita gente pra cá, mas hoje em dia não recomendo.
Já pararam pra pensar número de players que a Z8 está perdendo devido a essa longa demanda de hacks?
Evento eu to vendo toda semana, parece que ta tudo lindo né?
Nem o evento mensal eu estou conseguindo completar porque né, acho que tem algum tipo de doença forçar as pessoas a jogarem RANQUEADA, em plena infestação de hacks, pra completar um evento.
Uma idéia?
Menos evento, mais combate aos hacks.
Tenho certeza que não sou o único aqui que está espumando de raiva, porque tira um tempinho do dia pra desestressar, conversar e jogar com os amigos e só encontram esses doentes bugando tudo, usando hack, dominando geral, porque é isso que aconteceu! O Crossfire foi tomado pelos hacks, perderam o controle, não é possível.
Outra coisa que eu não posso esquecer é a SC (Suprema Corte), o que aconteceu?
A única coisa que estava fortalecendo no combate de hacks que funcionava a Z8 resolve abandonar?
Já deu.
PS: se for pra vir aqui no post falar merda, não perca seu tempo.
Sinceramente, não consigo nem ver mais futuro nesse jogo, cada sala que entro tem 2 ou mais infelizes usando hack, cade os GM`s dentro do jogo dando BAN?
Esse sistema de ficar reportando não ta funcionando, não está sendo o suficiente, só eu que notei isso?
Não contente com isso, os caras são tão mal comidos, que agora além de usar hack, ainda ficam tirando sarro da sua cara, rindo de você, rindo da Z8 porque segundo eles "Não da nada"
Essa semana vai acontecer o torneio do fórum e quem disse que eu consigo jogar UMA SANTA SALA sem encontrar um LIXO usando essas porcaria?
Não dá!
Estou cada dia diminuindo meu fluxo de jogo, já investi dinheiro aqui, graças a Deus não foi muito, mas hoje em dia eu não investiria 1 centavo se estivesse começando a jogar.
Eu só estou jogando ainda pelos meus amigos, se fosse pelo jogo já teria abandonado a muito tempo.
Já trouxe muita gente pra cá, mas hoje em dia não recomendo.
Já pararam pra pensar número de players que a Z8 está perdendo devido a essa longa demanda de hacks?
Evento eu to vendo toda semana, parece que ta tudo lindo né?
Nem o evento mensal eu estou conseguindo completar porque né, acho que tem algum tipo de doença forçar as pessoas a jogarem RANQUEADA, em plena infestação de hacks, pra completar um evento.
Uma idéia?
Menos evento, mais combate aos hacks.
Tenho certeza que não sou o único aqui que está espumando de raiva, porque tira um tempinho do dia pra desestressar, conversar e jogar com os amigos e só encontram esses doentes bugando tudo, usando hack, dominando geral, porque é isso que aconteceu! O Crossfire foi tomado pelos hacks, perderam o controle, não é possível.
Outra coisa que eu não posso esquecer é a SC (Suprema Corte), o que aconteceu?
A única coisa que estava fortalecendo no combate de hacks que funcionava a Z8 resolve abandonar?
Já deu.
PS: se for pra vir aqui no post falar merda, não perca seu tempo.
Comentários
-
[FONT=comic sans ms, cursive]E ae Pijama!Concordo plenamente com tu cara,a Z8 deveria ser mais comprometida.Ontem,fui jogar um PDzinho,castelo,como todos os dias...ai o que encontro?um 4 estrelas,voando e tudo mais...disseram que ia reportar,e ele disse: Reporta lá kkkk...[/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]O problema é que NINGUEM se pronuncia,é incrivel,sei lá,qualquer MOD podia vir aqui e comentar,mas nada como "Ah,estamos fazendo o possível",pois simplesmente não estão!
Os GMs que mandam neste lindo Jogo,dominam tudo,por isso,os MODs ficam calados,pois se disserem QUALQUER COISA que não os agrade,perdem o cargo...
é,fazer o que né?reportar?não são banidos...e ainda dizem que "estamos com MUITO trabalho,não dá pra banir tudo de uma vez...".
Mesmo assim,belo tópico.Esses eventos,podem até ser interresantes pra testar algumas armas ou mapas,mas, sem hackers,até de m16 ou m700 eu jogava sem problema algum...
Não tive contato nem sei muito sobre a Suprema Corte,por isso não vou comentar.
Tenha um Bom Dia! Brigado! : )[/FONT] -
Pelo jeito o jogo ta cada vez pior. Não fiz mal em parar de jogar por um tempo, algo que era pra ser para descontrair e se divertir, agora causa raiva. Recomendo darem um tempo, sei lá. Cansei de entrar no jogo e acabar me estressando em vez de se divertir.
-
Eu tava quase jogando o CF hoje, mas aí abri um pack no FUT e quando vejo... MESSI!
-
Eu estou simplesmente começando a perder completamente a vontade de jogar. Fiquei uma semana sem jogar partidas ranqueadas e hoje resolvi tentar a sorte, e logo na primeira partida aparece um doentinho usando hac.k. O que mais me chama atenção é que ele ainda era VIP. Isso prova que hoje em dia essas crianças estão cada vez mais abusadas com a certeza da impunidade de que não serão banidas.
-
Esse aspirante a mod ta por todo lugar do fórum , omg .
Tópico : Por esses dias esta realmente impossível jogar , quando não é hac , é nego bugando nas caixas , sinceramente , ta precária a situação . -
Hoje milagrosamente consegui jogar em 4 salas sem ter hackers em ambos os times, porém na 5° aí é que a história mudou... Veio um daqueles sargentos de escopeta varando parede melhor que a Barrett. Aí saí pra jogar Egito... e tinha um cara voando.
-
Pra sair do estresse dos hackers,hoje deixei o CF al de lado e fui jogar RUST ...Muito bom recomendo.
-
Me chamem de sortudo,pois hoje não encontrei nenhum hack..
-
-
Me chamem de sortudo,pois hoje não encontrei nenhum hack..
Eu acordei as 3 da manha, não consegui dormir mais. Sofro de insonia e fui pro CF..
Pior coisa que fiz. Fazia umas 3 semanas que não logava.. Mas quando loguei vi a situação.. batalha de hac.k .. GEZUIS
Num castelo ( acho que esse é o mapa preferido dos hacks), tinha uns 3 em cada time. Tinha nego debaixo da terra, outro em cima de telhados em lugares impossíveis de subir.
aimb.ot, wall pra todo lado..
Parecia que nem existia mais xtrap.. -
Joguei 3 arena DDB, 2 ganhei por que o time era bom e a ultima tinha um xiter no meu time...
-
Sortudo demais.
Eu acordei as 3 da manha, não consegui dormir mais. Sofro de insonia e fui pro CF..
Pior coisa que fiz. Fazia umas 3 semanas que não logava.. Mas quando loguei vi a situação.. batalha de hac.k .. GEZUIS
Num castelo ( acho que esse é o mapa preferido dos hacks), tinha uns 3 em cada time. Tinha nego debaixo da terra, outro em cima de telhados em lugares impossíveis de subir.
aimb.ot, wall pra todo lado..
Parecia que nem existia mais xtrap..
KKKKKK ontem a tarde por algum motivo só tinha muleque newbie jogando, sumiram os hacks oO
mas hoje eles estão de volta firmes e fortes viu? só pra avisar HAHAHAHAHA -
Voltei a jogar (isso é pq eu enjoei do outro jogo) tá tendo muito hask sim ._.
Fui fazer o evento lá no M.F vou até fazer em forma de depoimento
"Eu estava jogando o mapa Noturno... Exatamente no dia 26/10/2015 quando eu vi, SIM EU VI... Eu fiquei parada lá de fantasma... Ninguém podia me ver... Mas um cara, UM CARA, chamado Mix chegou lá e me deu um HS... Eu, indignada, falei que ele estava de hask e ele me respondeu "Deixa de ser ruim, não sou hask" e quando acabou de falar matou mais 2 de HS... Esse cara também me seguiu por 3 partidas..." -
Voltei a jogar (isso é pq eu enjoei do outro jogo) tá tendo muito hask sim ._.
Fui fazer o evento lá no M.F vou até fazer em forma de depoimento
"Eu estava jogando o mapa Noturno... Exatamente no dia 26/10/2015 quando eu vi, SIM EU VI... Eu fiquei parada lá de fantasma... Ninguém podia me ver... Mas um cara, UM CARA, chamado Mix chegou lá e me deu um HS... Eu, indignada, falei que ele estava de hask e ele me respondeu "Deixa de ser ruim, não sou hask" e quando acabou de falar matou mais 2 de HS... Esse cara também me seguiu por 3 partidas..."
Crossfire não tem hacks, isso é QQ nosso KKKKKKKKKKK -
Pijama_1989 escreveu: »
Crossfire não tem hacks, isso é QQ nosso KKKKKKKKKKK
"MAIS TEM AQUELE TROÇO DE OUVIR AS RESPIRAÇÕES E BLÁBLÁBLÁ" Só que ele só fez dobrar a esquina e meter bala ._.