Tem alguém conseguindo jogar?

Está IMPOSSÍVEL jogar.

Sinceramente, não consigo nem ver mais futuro nesse jogo, cada sala que entro tem 2 ou mais infelizes usando hack, cade os GM`s dentro do jogo dando BAN?
Esse sistema de ficar reportando não ta funcionando, não está sendo o suficiente, só eu que notei isso?
Não contente com isso, os caras são tão mal comidos, que agora além de usar hack, ainda ficam tirando sarro da sua cara, rindo de você, rindo da Z8 porque segundo eles "Não da nada"

Essa semana vai acontecer o torneio do fórum e quem disse que eu consigo jogar UMA SANTA SALA sem encontrar um LIXO usando essas porcaria?
Não dá!

Estou cada dia diminuindo meu fluxo de jogo, já investi dinheiro aqui, graças a Deus não foi muito, mas hoje em dia eu não investiria 1 centavo se estivesse começando a jogar.
Eu só estou jogando ainda pelos meus amigos, se fosse pelo jogo já teria abandonado a muito tempo.
Já trouxe muita gente pra cá, mas hoje em dia não recomendo.
Já pararam pra pensar número de players que a Z8 está perdendo devido a essa longa demanda de hacks?

Evento eu to vendo toda semana, parece que ta tudo lindo né?
Nem o evento mensal eu estou conseguindo completar porque né, acho que tem algum tipo de doença forçar as pessoas a jogarem RANQUEADA, em plena infestação de hacks, pra completar um evento.

Uma idéia?
Menos evento, mais combate aos hacks.

Tenho certeza que não sou o único aqui que está espumando de raiva, porque tira um tempinho do dia pra desestressar, conversar e jogar com os amigos e só encontram esses doentes bugando tudo, usando hack, dominando geral, porque é isso que aconteceu! O Crossfire foi tomado pelos hacks, perderam o controle, não é possível.

Outra coisa que eu não posso esquecer é a SC (Suprema Corte), o que aconteceu?
A única coisa que estava fortalecendo no combate de hacks que funcionava a Z8 resolve abandonar?

Já deu.

PS: se for pra vir aqui no post falar merda, não perca seu tempo.

Comentários