Z8 apenas uma ideia.
Por que na luta contra os programas ilegais, vocês não comessem falindo os sites que fornecem, denunciem, deem o troco, não sei só acabem com esses hackers que só vão destruir o CF, antes dos hackers o CF vivia com 7 ou 8 dos servidores lotados com frequência, agora já caiu para 4, com os players revoltados e planejando sair do CF, vocês acham que vai durar muito para cair para 2 servidores funcionando pela metade? Eu espero que não chegue a esse ponto pois amo o CF mas não vou exitar me limitando em 1 jogo no qual os hacker dominam, os jogadores honestos já cansaram e assim como eu já não querem mais colocar ZP, lamento por vocês mas vocês vão cair tanto que iram chegar na situação do Point Blank que está super vazio.
Comentários
-
Verdade mano no PB os responsáveis pelo game, colocou um desenvolvedor de HACK na justiça o cara teve que tirar o site do ar e pagar 10 mil de indenização para a Ongame. Já que a z8 é mercenária eles poderiam f0der com esses caras que faz hak e descolar uma boa grana.
-
Já podemos começar postando os nomes, sei alguns famosos como RL Hackers e Web Che@ts que fazem até videos, no jogo mesmo fazem :confuso: propaganda.
-
Já podemos ver esse assunto e quando a Z8 quiser eu posso reservar um tempo para encontrar e mandar link dos sites e eles também podem tentar conseguir uma liminar para deixar nas mãos do google o dever de eliminar e proibir não qualquer tipo de programa ilegal que os envolva, claro que vai demorar um processo assim mas o provável valor que for gasto no processo irá ser ressarcido muito depois por satisfação dos usuários.
-
Chuc_k_Noia escreveu: »Por que na luta contra os programas ilegais, vocês não comessem falindo os sites que fornecem, denunciem, deem o troco, não sei só acabem com esses hackers que só vão destruir o CF, antes dos hackers o CF vivia com 7 ou 8 dos servidores lotados com frequência, agora já caiu para 4, com os players revoltados e planejando sair do CF, vocês acham que vai durar muito para cair para 2 servidores funcionando pela metade? Eu espero que não chegue a esse ponto pois amo o CF mas não vou exitar me limitando em 1 jogo no qual os hacker dominam, os jogadores honestos já cansaram e assim como eu já não querem mais colocar ZP, lamento por vocês mas vocês vão cair tanto que iram chegar na situação do Point Blank que está super vazio.
-
Então sou obrigado a deixar em off essa conta já que não correr o risco de deixa-la negativa vou criar outra ou parar de jogar por que com outra conta pelo menos poderei acompanhar a Z8 na ilusão de brigar contra os hackers.
-
Que tal se os players se voltassem para os canais que seguem no youtube para protestarem em seus videos já que o evento FPS foi pra ajudar eles a terem mais público vamos usar pra tirar deles o lazer que tiraram de nos todos.
-
CF NA ERA BOM AI FICOU COMO ESSE TA HJ, HJ TEM 6 DUZIA DE CARS LA ONLINE E UNS 2 SERVERS SO E O QUE VAI ACONTECER COM ESSE AKI
-
Tem que fali msm Pra apreende ... ja chega d estressa com esse jogo Free '-'