Hacker banido? NÃO.
dia 12/10 eu reportei um hacker .. E ADIVINHA? hoje ele estava jogando normalmente como se nada tivesse acontecido, eu sinceramente desisto de reportar, quero é que se fod4.
Se alguém estiver duvidando ou vir dizer que estou de mimimi, me mande seu whatsapp, gravei um video dele, passo sem problema, sem contar que também passo o replay se quiser.
Print da tela do reporte.
Hoje, dia 26/10/15
Se alguém estiver duvidando ou vir dizer que estou de mimimi, me mande seu whatsapp, gravei um video dele, passo sem problema, sem contar que também passo o replay se quiser.
Hoje, dia 26/10/15
Comentários
-
E ainda dizem "estamos com MUITOS tickets,muitos reports,não dá pra banir,muito trabalho,fazendo o possível..."
Caraca,há dois dias atras,mandei um Ticket sobre um item que não recebi de evento,coisa comum...um MOD me disse que "geralmente,cerca de 7 dias.lembre-se que recebemos MILHARES de tickets por dia...".
Ah,por favor né?Concordo,Milhares de Tickets,mas tenho certeza que nem um terço são respondidos...7 dias cara? até lá não preciso mais do item. -
É como disse em um post anterior estamos a deriva os GMs e MODs não fazem nada o xtrap é um lixxo estamos sendo regidos por crianças incompetentes.
-
Não sei a velocidade de ban's, mas eu reportei esse aqui na segunda passada e acabo de olhar e esta banido:
-
Gabriel escreveu:_];n619317]Não sei a velocidade de ban's, mas eu reportei esse aqui na segunda passada e acabo de olhar e esta banido:
Achei que esse sistema de denúncia de hacks fosse um enfeite, aqui tenho um monte de reports que logo vão "fazer aniversário" e tão com status em branco, nem OPEN, nem porcaria nenhuma.
Velocidade de ban's é "devagar", quase parando.
Ontem reportei mais 2 bugadores, dessa vez por ticket, um deles era Capitão quase virando major, se não forem banidos, desisto de vez de reportar, pqp incompetência tá demais. -
TioAbtino, para reportar bugador, tem um procedimento que torna mais rápido o ban dele:
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/577141-bug-de-entrar-nas-caixas
Giim, pelo que eu vi, você abriu o ticket no formulário errado:
O correto é este:
-
Gabriel escreveu:_];n619349]
Giim, pelo que eu vi, você abriu o ticket no formulário errado:
O correto é este:
Não, não abri, por esse outro tópico os reportes mofam lá, sempre em "aberto", tenho vários lá que ainda estão assim, jogadores que reportei ano passado. E o próprio Viriato disse que podia enviar reporte de hacker pelo suporte, eles não baniram porque na minha opinião nem se dão o trabalho de fazer isso. Esses doentes estão tomando conta do Cross Fire e temos que ficar aqui vendo eles sairem impunes. Eles dizem que estão banindo, mas hoje vi um hacker que reportei quase um mês atrás jogando normalmente, ainda não fez um mês, mas com essa velocidade deles, é possivel que demore até mais. -
dia 12/10 eu reportei um hacker .. E ADIVINHA? hoje ele estava jogando normalmente como se nada tivesse acontecido, eu sinceramente desisto de reportar, quero é que se fod4.
Nem reporto mais!
-
Cara vc reportou faz duas-três semanas, não espere que o mesmo seja banido tão cedo.
Infelizmente só são banidos os reports de uns três meses pra cima e olhe lá. -
Cara vc reportou faz duas-três semanas, não espere que o mesmo seja banido tão cedo.
Infelizmente só são banidos os reports de uns três meses pra cima e olhe lá.
Ah sim, interessante, uma empresa grande como a z8 demorar 3 meses pra banir um hacker? ah sim, eu faço isso de graça se eles quiserem, deve ter uns 3 membros fazendo isso então, porque não é possivel. Reporte hoje, ano que vêm eles são banidos. -
Por causa de coisas assim que eu nem perco meu tempo reportando hackers.
-
VitorProbio escreveu: »Por causa de coisas assim que eu nem perco meu tempo reportando hackers.
Pois é, não vale perder tempo pegando todas as informações para que depois nada seja feito e os hackers saiam impunes. -
Eles dão ban sim, a Lista da Vergonha (nem 0,1% dos hackers reportados) prova isso.
-
O único jeito deles verem os replays, é juntar e colocar numa pasta rar e os videos com os nomes dos li.xos,mais antes analisem os videos e evitem esses nubs recrutas,que n vale a pena, peguem eles nas acc major +, que é mais gostoso de denunciar... e se demorarem vcs colocam os numeros dos tictks aki no forum.
-
eu mesmo parei de fazer denuncias... Ate por que é perda de tempo.
-
[QUOTE=enemif;n620750]Eles dão ban sim, a Lista da Vergonha (nem 0,1% dos hackers reportados) prova isso.[/QUOTE]
Qual lista da vergonha? aquela que não existe mais? ah sim .. -
Olá Giim,
Estas reportando no local errado, lembre-se que para reportar um jogador tens de usar a área DENÚNCIA DE HACK, tenha em mente também que ao reportar um jogador não terá resposta das investigações.
Faça um novo reporte no local correto, tópico fechado.
Esta discussão está fechada.