z8
Bom galera ao meu ver, acho que a z8 ta perdendo o controle dos seus servidores para sites de hask.
Pois oque mais se ver ultimamente e hask e mais hask, a cada dia aparece um tipo de hask novo e não vemos nenhuma solução.
Pois oque mais se ver ultimamente e hask e mais hask, a cada dia aparece um tipo de hask novo e não vemos nenhuma solução.
Comentários
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Pois é, Amigo![/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]Infelizmente,a Z8 parece que realmente não se compromete neste tipo de assunto.é sério,nas ultimas semanas só vi membro da Staff se pronunciando e respondendo perguntas sobre hackers,felizmente,um GM.[/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]Mesmo assim,eles simplesmente ficam CALADOS...são poucos os que se comunicam,e estes sempre dizem coisas como "Estamos resolvendo","Estão sendo banidos","calma,estamos no controle"...[/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]Eu me pergunto, o que acontece com aqueles MODs ou GMs que ficam calados?muito trabalho?sério?o que custa passar 20 minutos aqui no fórum,responder algumas questões...[/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]e mesmo assim,os Hackers NÃO são banidos!Eu não tive muito contato,mas parece que a suprema corte poderia resolver ou diminuir o Número de Hackers...e está também não volta...[/FONT]
é isso...Tenha um Bom Dia! Brigado! : )