Sobre a situação atual do jogo...

Bem hoje fui entrar no CF, como um dia normal mas entrei em um Navio C.E (Confronto entre Equipes) até ai de boa, fui jogando matando, tava até com um frag razoável uns 25-10 não me lembro, porém do nada entra um ser cujo não posso citar nome pois é ''ILEGAL'' era patente baixa, quase terceiro sargento (3 pra cima) e logo observei que ele só estava dando HS, até ai não me importei pois era somente um ''doente a mais'' no jogo, porém quando percebi ele já estava 60-1 e meu frag de 25-10 se tornou 33-40 e com isso me pergunto porque? Até quando vamos sofrer por isso? Será que denunciar ajuda? Será que o jogo está melhorando? Bem eu não sei responder, mas vou deixar umas coisas que vêem acontecendo comigo, não sei se com vocês também acontece...

Sempre que eu entro em um P.D (Procurar e Destruir) tem um ser tentando bugar e entrar dentro da caixa, geralmente vejo mais isso no castelo e em porto e espero que seja os únicos também, sempre que eu to lá andando pelo mapa eu tomo tiro de onde eu nem sei da onde veio e tipo, como? Porque isso? Motivos? Com certeza são coisas que me intrigam e muito, porém eu parei só pra pensar nisso agora, como que o jogo deixa um espaço desse para jogadores imbecis bugarem? Porque não coloca outra coisa no lugar da caixa sei lá, tampa ela ou algo do tipo, vocês já tiveram esse problema? Se sim, bem vindo ao verdadeiro CF...

Jogadores inúteis que estão no CF só para ferrar com sua vida, cara na moral qual o problema de quem usa faca em modo sniper? Sério isso, tenho que vir no fórum discutir um assunto tão inútil, tipo se a partida é SNIPER qual o motivo do ser vir que nem um doente de machado? Sim, é choro sim e sim to de ''QQ'' mas na moral, isso irrita e muito...

Comunicação entre os jogadores... Vocês acham que se a maioria dos jogadores do CF fossem ativos no fórum o jogo estaria assim? É óbvio que não né, o pessoal estaria tudo aqui, ajudando uns aos outros...

Eventos ou piadas? Na moral eu não sei vocês mas as vezes não tenho tempo de entrar a noite... E como assim um evento das 18:00 as 20:00 da noite? E quem trabalha de noite ou estuda? A deixa eles pra lá, só vai ser mais um assunto esquecido que nem sei porque coloquei aqui...

E pra finalizar mas SIM BEM IMPORTANTE os hackers, a novela dos bebezinhos, que estão voltando a ativa... quando atualizou pra CF 2.0 eu nem via hack direito era bem raro, mas o tempo foi passando e hoje já está complicado jogar... Hoje logo de cara já achei 5 hackers, eu não sei vocês, mas pra mim já ta osso, pow como vou jogar com um cara que só da HS? e que eu nem posso sair da base? Ai é complicado, desculpe se eu escrevi muito, só queria dizer algumas coisas mesmo...

ljlspdC.png

POR FAVOR PUXA SACOS, NÃO VENHAM DIZER QUE ESTOU ERRADO E QUE SÓ SEI CRITICAR, A VAGA DE MOD ESTÁ LÁ E NÃO AQUI PARA VOCÊ BANCAR DE ADVOGADO...

Comentários