Cameron Monaghan, virei fã desse cara.
Para quem acompanha Gotham sabe o SHOW DE ATUAÇÃO que esse cara mostra.Logo na sua primeira aparição ele mostrou o seu potencial.
E essa cena?Um pouco da insanidade do Coringa nos foi mostrada.
O que falar da cena da delegacia?Tive que me levantar para aplaudi-lo.
SPOILER ALERT
O legado de Jerome Valeska!
Como a esperança é a última que morre, manterei a minha viva esperando que ele não tenha morrido, QUE PUT@ DE UM ATOR!
E essa cena?Um pouco da insanidade do Coringa nos foi mostrada.
O que falar da cena da delegacia?Tive que me levantar para aplaudi-lo.
SPOILER ALERT
O legado de Jerome Valeska!
Como a esperança é a última que morre, manterei a minha viva esperando que ele não tenha morrido, QUE PUT@ DE UM ATOR!
Comentários
-
Também curti muito a atuação dele, conseguiu ser melhor que o Pinguim, que até a chegada do Jerome, era o meu vilão preferido na série.
Uma pena não ter ficado mais tempo na série -
Gotham is LIFEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
-
Namoralzinha msm nunca gostei de assistir nenhuma série, mas qdo eu eu vi esses videos q vc amostro... deu uma vontade de ver essa série
-
[QUOTE=[MOD]Wesley;n619474]Também curti muito a atuação dele, conseguiu ser melhor que o Pinguim, que até a chegada do Jerome, era o meu vilão preferido na série.
Uma pena não ter ficado mais tempo na série [/QUOTE]
Eu tenho a mesma opinião.Antes da chegada do Jerome o Pinguim era o melhor personagem da série, tanto em nível de atuação como no nível de expectativas.Mas o que o Cameron fez... esse cara deveria ser o Coringa em algum filme futuro, potencial ele já mostrou que tem. -
Fico imaginando o quão louco seria um diálogo entre Pinguim e Jerome.