[Suporte de Erro] Client MFC Application parou de funcionar
Este erro está relacionado com versões antigas do instalador do jogo.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/pslDoWB.png"}[/IMG2]
Para solucioná-lo você deve ler este guia completo e executar todos os passos corretamente.
Deixe suas dúvidas nos comentários para que outros jogadores mais experientes possam ajudá-lo!
*Comentários não relacionados ao erro serão deletados.*
Para solucioná-lo você deve ler este guia completo e executar todos os passos corretamente.
Deixe suas dúvidas nos comentários para que outros jogadores mais experientes possam ajudá-lo!
Comentários
-
Foi o único modo que achei para enviar uma mensagem por Favor leia....GM a procura de informações acabei achando o vídeo que você fez e posto no youtube, mas eu queria saber a respeito de reporte da conta pois a mais ou menos um mês eu voltei a jogar e resolvi pegar uma acc que eu tinha deixado com um vizinho meu a algum tempo pois ele parei de jogar e dei a acc para ele e agora ele me deu ela novamente, enviei alguns tickets solicitando uma troca de i-mail pois o dela foi bloqueado por inatividade e me solicitaram algumas informações que eu não sabia recorri ao meu amigo ex dono da conta ele ele falo que não sabia e não lembrava mais tentei dar o máximo de informações para o GM LAMPIÃO mas ele não aceitava tentei explica que o meu amigo esqueceu alguns informações e que isso é como pois todo mundo esquece fiz a compra de zp e troquei o nome mas ae ele reporto minha acc como compra entre outras e agora não recebo mais suporte por favor me ajuda eu ja ate mandei fotos do boleto eu sei que o boleto tem que ser antigo mas ele não tem mais nem um e algumas perguntas que vocês fazem são muito difíceis de lembrar POR FAVOR me ajuda quero por um i-mail verdadeiro na conta e eu não sei mas o que fazer já que não recebo mais assistência pois a conta foi reportada me ajuda por favor
-
Foi o único modo que achei para enviar uma mensagem por Favor leia....GM a procura de informações acabei achando o vídeo que você fez e posto no youtube, mas eu queria saber a respeito de reporte da conta pois a mais ou menos um mês eu voltei a jogar e resolvi pegar uma acc que eu tinha deixado com um vizinho meu a algum tempo pois ele parei de jogar e dei a acc para ele e agora ele me deu ela novamente, enviei alguns tickets solicitando uma troca de i-mail pois o dela foi bloqueado por inatividade e me solicitaram algumas informações que eu não sabia recorri ao meu amigo ex dono da conta ele ele falo que não sabia e não lembrava mais tentei dar o máximo de informações para o GM LAMPIÃO mas ele não aceitava tentei explica que o meu amigo esqueceu alguns informações e que isso é como pois todo mundo esquece fiz a compra de zp e troquei o nome mas ae ele reporto minha acc como compra entre outras e agora não recebo mais suporte por favor me ajuda eu ja ate mandei fotos do boleto eu sei que o boleto tem que ser antigo mas ele não tem mais nem um e algumas perguntas que vocês fazem são muito difíceis de lembrar POR FAVOR me ajuda quero por um i-mail verdadeiro na conta e eu não sei mas o que fazer já que não recebo mais assistência pois a conta foi reportada me ajuda por favor
jnzinho15, como você mesmo citou, você passou as informações da conta de propósito para outra pessoa. Isso fere nossos termos de contato e você perde o direito ao Suporte. Saiba mais sobre abuso de contas aqui. -
Quando coloco para iniciar o crossfire ele não abre e eu quero muito voltar a jogar por favor me ajudem o que eu posso fazer ??
-
Boa tarde , estou com este erro e esta muito chato pois estou perdendo muito exp sempre quando esta acabando a sala da esse erro e eu perco tudo .... ja fiz todos os passos para solucionar o problema ...
Fiz a instalação limpa.
Fiz download do site
Coloquei o CF na exceções do antivírus ..
Fz o passo a passo solicitado logo a cima e nada deu resultado ..
Todos os meu Drives estão atualizados , ja utilizei o drive booster ... Utilizo o windows 7 Professional
O que devo fazer , não aguento mais perde partidas por causas de erros , sempre joguei e do nada começou a fazer isso ...
Ja ate passei o CCleaner para tirar erros de dll e etc, conheço bem informatica e nada adianta .. não sei o que fazer mais
obrigado .. -
O meu e o windows xp .... Como arrumo ???? Nao aguento mas esse erro...
-
irÁ AJUDAR A MUITOS!
-
eu fiz todo o processo, o Crossfire chega a abrir mais o problema é que quando chega a hora de colocar o login . não aparece o negócio para fazer o login, e ai ele diz que parou de funcionar e pergunta se e pra fechar ou aguardar, quero jogar e não consigo, oque devo fazer?
-
O crossfire não quer executar corretamente e isso aconteceu depois da atualização de setempro..O jogo entra normal mas só que na hora que vai jogar a tela fica escura e o jogo fecha sozinho...Vamos melhorar z8,ai invés de melhorar vocês estão piorando o jogo,desse jeito vocês irão perder clientes...Obrigado pela atenção...
-
Em Alguém pode me ajudar? Tipo eu tento entrar no meu Crossfire ele só dis (ERRO xTrap) eu tento solucionar mais não consigo então quem pode me ajudar? Aguardo Obrigado ATT:Buno Oliveira Email:brunobbauer@outlook.com whats:51 9765-9202
-
isso nao me ajudou em nada
-
Poxa Z8Games Meu Crossfire não ta pegando Vcs me baniram por IP nunca usei coisa ilegais Nunca na minha Vida ... Quero que da um Jeito nisso
-
:mad::mad::mad::mad: Poxa me ajudemm Por Favor
-
estou com esse erro ja fiz de tudo e nada deu certo eu utilizo o windows 10 por favor me ajuda
-
Uffaaaaaaaa procurei muito aqui no forum e finalmente encontrei !
-
o meu esta aparecendo esse erro já segui o passo a passo e o erro continua, meu ranque so esta caindo pois da esse erro direto
-
ola eu estou tendo problemas no premio diário esta bugado td dia abre o mesmo premio mais n vem premio nenhum e com isso n consigo completar a tabela de prêmios diários e as caixas raras do mz3 da um erro e direciona para o mn .
por favor se alguém puder me ajudar agradeço desde já
by: lLJAmOrImLJl -
me ajudar quando eu entro no crossfire ai entro na partida o jogo fica todo preto e fecha me ajudem por favor
-
Boa tarde , estou com este erro e esta muito chato pois estou perdendo muito exp sempre quando esta acabando a sala da esse erro e eu perco tudo .... ja fiz todos os passos para solucionar o problema ...
Fiz a instalação limpa.
Fiz download do site
Coloquei o CF na exceções do antivírus ..
Fz o passo a passo solicitado logo a cima e nada deu resultado ..
Todos os meu Drives estão atualizados , ja utilizei o drive booster ... Utilizo o windows 7 Professional
O que devo fazer , não aguento mais perde partidas por causas de erros , sempre joguei e do nada começou a fazer isso ...
Ja ate passei o CCleaner para tirar erros de dll e etc, conheço bem informatica e nada adianta .. não sei o que fazer mais
obrigado ..
to com o mesmo problema também uso windows 7,você consegui arruma o erro ? se sim me da uma dica ae ! -
AlguÉm tem uma dica para me fala por que jÁ fiz a instalaÇÃo limpa e ainda continua... " e jÁ fiz essa parada de compatibilidade ae "
-
meu crossfire entra na pagina inicial do jogo e quandoclica em jogar a tela fecha e o jogo n abre
-
eu fiz todo o processo, o Crossfire chega a abrir mais o problema é que quando chega a hora de colocar o login . não aparece o negócio para fazer o login, e ai ele diz que parou de funcionar e pergunta se e pra fechar ou aguardar, quero jogar e não consigo, oque devo fazer?
meu problema é exatamente o mesmo, temo que minhas férias acabem e eu volte a trabalhar sem nenhuma partida de CF. É de rir pra não chorar... -
Meu jogo abre normalmente mais quando tento entra em qualquer mapa ele da erro, ja tentei reinstalar mais não deu certo, não sei o que fazer
-
[QUOTE=[]Sabbath;n619365]Este erro está relacionado com versões antigas do instalador do jogo.
"Desculpe, ou este arquivo não existe ou você não recebeu permissão para ver isto."
Nada a comentar! O link está off! -
"Desculpe, ou este arquivo não existe ou você não recebeu permissão para ver isto."
Nada a comentar! O link está off!
Link atualizado!